Noah esta na minha frente, sua face é de desespero, seu semblante é uma mistura indecifrável e suas expressões variam a cada segundo. Observo sua roupa casual amassada e seus cabelos loiros despenteados, parece que não dormiu e pelo seu estado julgo que também bebeu.
O Noah a minha frente jamais se parece com aquele lindo homem que conheci ha um ano atrás. Loiro, alto, os olhos azuis brilhantes e vivos, a barba bem cuidada e as roupas impecavelmente ajustadas ao seu corpo forte.
Agora, ele está uma confusão só, olheiras a baixo dos olhos, a barba por fazer, os cabelos um pouco crescidos e um sorriso lunático em seus lábios. Nem a mais alta alfaiataria daria jeito, pois, o caso não é questão de roupa cara. Sua feição estranha e perdida, domina todo contexto geral de sua aparência.
— Noah, o que aconteceu? — Pergunto preocupada ainda o avaliando.
Ele me abraça me deixando totalmente surpresa! Parece desesperado, e até mesmo sem controle.
Ele começa balbuciar ao meu ouvido ainda agarrado a mim.— Eu não posso kaila. Não posso viver sem você, meu amor, por favor! Vamos conversar. — Fala em desespero.
— Noah… — começo tentando o afastar, mas é em vão.
— Só me dá uma oportunidade, só mais uma. Eu prometo que vou… — O empurro sem paciência.
— Chega Noah! — Entro em casa, e mesmo que só tenha meu apartamento ocupado nesse andar, prefiro não ficar discutindo na porta. Alguém pode passar e nos ver. — Acabou! Você entendeu. Eu te dei um ano de chances. Você me tratou igual a um objeto qualquer, finalmente me dei conta, de que não preciso de migalhas. — Falo firme.
— Engraçado você diz que, eu te tratei feito um objeto qualquer, mas você agiu feito uma vagabunda transando com outro cara! — O olhar de Noah agora é uma mistura de raiva e loucura.
— Não acredito que você disse isso. Já chega! Sai Noah, vai embora. — falo indicando a porta para ele.
— Droga! Você é minha, entendeu! — Ele segura meus braços com muita força, tanta que sinto dor e uma ardência com seu toque.
— Noah para você tá... me machucando. — tento me soltar e ele parece não me ouvir, seus olhos estão sem foco e sua expressão é de pura raiva. — Noah! — Grito!
— Kaila por favor! — Diz enquanto tiro suas mãos dos meus braços.
— Droga o que tá acontecendo com Você? — Aumento a voz buscando seu olhar. — Você pode ser tudo, mas nunca foi agressivo, nunca me machucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomanceKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...