CP 30 - BÔNUS NOAH

609 73 124
                                    

  Depois que sai do país para baixar a poeira, ouvi muita merda dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois que sai do país para baixar a poeira, ouvi muita merda dos meus pais. Eles estavam irados e muito desgostosos com tudo que havia acontecido. Meu pai por inúmeras horas, gritou, me deu sermões, como se eu ainda fosse um moleque, sem respeitar ou se preocupar de fato, com a minha pessoa. Passou na minha cara o quanto me preparou para cuidar de tudo que ele construiu. Fez questão de me dizer, que trabalhou sozinho para construir seu império, e que eu era seu único filho, e que deveria fazer tal papel.

  Suas palavras duras me dizendo que fui o único que vinguei dos seus filhos, e que agora só o decepcionava pairava na minha mente. Parece que tenho essa desgraça de dom, de desapontar a todos! Eu estava tentando ser o melhor para meu pai, mostrar que faria algo extraordinário a frente da empresa dele. Eu só não queria poderia renunciar a Kaila e fui levando a situação, como dava. Essa foi a maior merda que fiz!

  Eu estava tentando dormir, mas não conseguia. Faz algum tempo que não me sinto em casa, aliás, qualquer lugar que eu vá, me sinto deslocado. Vago pelo mundo perdido, a não ser… Nos braços dela.

  A única coisa que conquistei, por mim, sem interferência dos meus pais, foi meu relacionamento com a Kaila. Não posso dizer ser bem um relacionamento, nunca falamos disso. Mas sempre guardei no peito o amor que sinto por ela. E esse foi meu pior e maior erro! Nunca fui explícito em dizer o que queria, nunca falei sobre meus sentimentos com ela. 

  Talvez, cego pelo domínio do meu pai sobre mim, não via e nem dava a atenção necessária a ela. Como me arrependo disso! Mas percebo, que não posso viver sem ela.

  Ela foi a única, que me enxergou como um homem, e não como filho do grande Douglas Wise! Ela me via apenas, como Noah! O seu primeiro homem, aquele que lhe arrancou suspiros, pela primeira vez, que a fez mulher.

  Sempre procurando mais contato e carinho da minha parte. Eu nunca tinha tempo para ela. Nunca! Sempre que ela me cobrava um pouco do meu tempo, me irritava, mas hoje percebo o quão errado eu estava. Sinto sua falta a cada dia que se passa, a cada momento. Eu a vejo sempre que fecho meus olhos, nos meus sonhos… E são neles e nas visões do passado que mergulho sem esperar…

— Kaila, você é uma garota incrível! — Ela sorrir tão espontânea formando rugas nos olhos. — Você é linda.

  — Diz isso, porque quer me levar para cama.

  — Não serei hipócrita, eu quero, e muito. — Ela arregala os olhos. — Mas só se quiser também!

  Ela pensa por algum tempo, bebendo mais do seu suco.

  — Nos conhecemos só há dois dias. — Tenta desviar o foco da conversa. O que me faz querer foder essa ruiva com mais vontade.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora