CP 28 - MAIS UM PASSO

749 82 144
                                    

  Que mulher é essa, que me tira o juízo, e todo fio de controle que, com muito custo eu junto? Ela consegue me ter em suas mãos, seu sorriso me traz felicidade e tranquilidade e seu choro, tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que mulher é essa, que me tira o juízo, e todo fio de controle que, com muito custo eu junto? Ela consegue me ter em suas mãos, seu sorriso me traz felicidade e tranquilidade e seu choro, tristeza. Eu não consigo imaginar a mera hipótese de ficar longe dela. Quando ela cogitou ir embora e se afastar, pensei que iria morrer, a porra do meu ar foi todo embora, e meu coração se partiu em mil pedaços. Eu estava parecendo a porra de uma mulherzinha, chorando, desesperado.
Graças à Deus, essa mulher também me ama!

- O que foi amor? - Seus olhos verdes encontram os meus.

- Não me canso de admirar sua beleza. Você é perfeita! - Falo acariciando seus cabelos.

Ela sorri ainda mais para mim. Desço meus olhos para seu corpo que está coberto, apenas, por um lençol branco, bem fino. Ela se levanta de vez expondo seu corpo perfeitamente nu, eu fico excitado ainda mais, quando ela caminha até o banheiro. Essa ruiva andando nua pelo quarto é um verdadeiro crime, porra!

- Ta fugindo de mim? - Falo brincalhão.

- Claro que não! Vou encher a banheira para tomarmos um banho bem gostoso.

Escuto ela ligar a torneira e depois, a vejo aparecer na porta escovando os dentes. Quando ela me olha tiro o lençol de cima de mim, deixando meu pau ereto à mostra. Balanço as sobrancelhas divertidamente e ela gargalha, quase engasgando. Eu não aguento e caio na risada.

- Seu palhaço!

- Você tá tão longe amor... - Ela me observa e vejo que seus seios estão rígidos. Seu corpo sempre responde a mim de forma rápida e intensa.

Ela desaparece no banheiro fechando à porta, acho estranho, mas respeito deve estar querendo seu espaço, fico ali aguardando ela tomar seu banho, após longos minutos ela grita de lá dentro.

- Brayan, venha aqui! - Não perco tempo e vou correndo, e quando entro vejo uma cena do caralho que, me deixa mais que louco.

Ela está sentada na borda da banheira toda molhadinha com uma perna flexionada na borda e a outra para baixo. A safada está com a mão na boceta se tocando. Ela me observa mordendo os lábios, é assim que ela me enlouquece, pega os dedos que à poucos segundos, afundava na boceta rosada e gostosa e os leva até boca, chupando-os lenta e totalmente sensual.

- Ca-ra-lho! - Ela me encara sem desviar seu olhar.

Rapidamente me aproximo dela ficando de joelhos, a safada abre as pernas ainda mais para mim e eu vou direto ao que interessa, já louco para chupar essa bocetinha, até ela gozar na minha boca.

Sua expressão de safada assim que, começo chupá-la, seus gemidos são altos e excitantes, de explodir um ovo. Sugo seu clitóris saboroso, enquanto ela aperta os seios cheia de prazer, mordendo os lábios, essa mulher vai me levar a loucura. Levanto-me quando sinto que ela está quase gozando, ela bufa frustrada.

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora