CP 12 - CONTO NALISHA

706 56 33
                                    

  Natasha abre a porta e vejo suas roupas tortas que, com certeza ela acabou de vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha abre a porta e vejo suas roupas tortas que, com certeza ela acabou de vestir. Olho em volta e constato o capataz arrumando as suas roupas também.

Agarro o braço da minha irmã desmiolada, e saio puxando-a pela parte lateral do local.

- Calma! - Ela fala tentando me parar.

- Calma nada! Mamãe está vindo pela frente! - Falo e ela arregala os olhos. E agora quem se apressa é ela, puxando-me pelo braço em total desespero.

Assim que entramos no quarto, Natasha corre para o banheiro e toma um banho. Quando sai me encara com a pele reluzente, de quem foi muito bem comida. Descarada!

- Obrigada mana.

- Você não tem jeito mesmo. - ela sorrir e termina de se arrumar. - Cobre bem o pescoço com os cabelos, da para ver os chupões.

- Pode deixar maninha. - Fala piscando e ajeitando os cabelos.

Mamãe entra no quarto rapidamente nos olhando.

- Minha filha onde você estava tão cedo?

- Caminhando mamãe, queria me despedir do local. - Natasha é muito cara de pau mesmo.

- Tudo bem, mas fiquei preocupada. Fui chamar Mateo para ajudar a te procurar e não achei ele. Ainda bem que você apareceu!

- Desculpa por te preocupar. - Natasha abraça mamãe e eu fico observando seu sorriso sacana.

...

Agora estamos a caminho do aeroporto que fica em nossa cidade mesmo, percebo que Mateo tem um semblante estranho, ora o outra via seu olhar discreto para Natasha, através do retrovisor. O homem ficou muito mexido com ela, diria até que, mais que isso; o homem está de quatro.

Quando paramos em frente o estacionamento do aeroporto, mamãe nos abraça e percebi que Natasha deu uma olhada em Mateo e juro que vi tristeza, ela mais tarde pode negar, mas sei bem o que vi. Acredito que esse peão mexeu mesmo com ela.

- Ficarei no carro, não aguento ver vocês indo embora. - Mamãe fala e vejo uma lágrima escapar dos seu olhos castanhos, mas ela logo limpa com a palma da mão. - Mateo acompanha vocês.

Assentimos e abraçamos mamãe antes de sairmos do carro.

...

Mateo nos acompanha e quando estamos prestes a fazer o check-in ele puxa Natasha e lhe dá um beijo daqueles. Juro, parece que eles ficarão colados um ao outro, pois, eles parecem mais, dois desentupidores de pia. O homem parece não que soltará minha irmã nunca mais!

SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora