Após a noite maravilhosa que tive, me levanto com cuidado da cama, de pé observo Brayan dormindo. O lençol cobre parcialmente sua bunda perfeita. O homem é lindo, parece uma obra prima. Seus cabelos bagunçados cobre parte do seu rosto. Respiro fundo e coloco uma camisa dele. Desço até a cozinha e como hoje é domingo, quero fazer um almoço para Brayan e as minhas amigas se conhecerem melhor. Então ligo para Nalisha combinando tudo, mais tarde também quero passar no orfanato, preciso saber como andam as coisas por lá.
...
Estou de pé preparando uma lasanha e um frango na cerveja. Apesar de sofrer para achar as coisas em sua cozinha, consegui. Foi difícil de início, mas não me dou por vencida tão fácil. Me assusto ao ouvir a voz de Brayan.
— Princesa. O que você tá fazendo de pé? você tinha que tá dormindo do meu lado. — Brayan se aproxima cruzando os braços. Sorrio observando sua pose de mandão.
— Brayan, eu já estou bem melhor. — Abaixo a cabeça terminando de arrumar o frango na forma. — Ainda mais depois da noite que tivemos. — Sorrio timidamente.
— Você fica linda envergonhada sabia? Nem parece a furacão que é na cama.
— Seu bobo. — lhe dou um tapinha no braço, mas sorrio com seu comentário.
— Só disse a verdade. — Brayan se aproxima, pega a forma da minha mão e coloca no forno. Fico observando a parede de músculos a minha frente. Ele se vira e me pega no colo me colocando em cima do balcão em seguida.
— Brayan! A Natasha pode nos ver e daqui à pouco Nalisha chega. Ela vem almoçar com a gente. — Ele sorri com malícia e segura minha bunda firme, me apertando contra seu corpo.
— Tudo bem, mas não podemos dar uma rapidinha? — Ele balança as sobrancelhas.
— Você é insaciável Brayan Clifford. — Falo e ele se aproxima falando ao meu ouvido.
— Quando se trata de você minha vontade nunca acaba. Quero te comer de todos ângulos, toda hora e em todos os cantos dessa casa. — Brayan sussurra ao meu ouvido, me causando um arrepio que atravessa todo meu corpo. Mais que homem mais safado esse.
Escuto um barulho e o empurro descendo do balcão, mas Brayan me puxa de volta me abraçando, me deixando de costas para ele.
— Bom dia. — Natasha fala entrando na cozinha.
— Bom dia. — Brayan e eu falamos ao mesmo tempo.
Natasha olha para nós desconfiada.
— Porra atrapalhei né. — Ela me olha com olhar de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomanceKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...