Música a cima do nosso casal, Brayan e Kaila, dá uma conferida 😉
Ficamos ali conversando, tudo flui de maneira leve, as coisas parecem se encaixar lentamente. Saio de meus pensamentos e observações quando Bia entra na sala. A irmã de Brayan é linda e parece que não fui a única a admirar sua beleza. Pois, Brad a encara de boca aberta.
— Olá, gente linda. — Bia fala toda sorridente entrando na sala de jogos.
Os olhos de Brad não saem de cima de Bia. Brad de repente está inquieto.
— Prazer, eu sou Brad amigo de Brayan. — Fala levantando sem tirar os olhos de Bia, que sorri o avaliando de cima a baixo. Eles se cumprimentam com um beijo no rosto, Brad parece meio bobo, ele sorri nervoso. Chega ser engraçado vê-lo agindo assim.
— E meu pai. — Laura completa sorrindo para ambos.
— Pai?! — Bia diz surpresa.
— Senta aí, que nós te contamos. — Brayan fala e ela sentá-se ao meu lado.
Laura logo corre para seu colo, às duas criaram um vínculo forte apesar do pouco tempo de convívio.
— Vou pegar uma bebida para vocês. — Falo me levantando.
— Não amo, pode deixar que eu pego.
— Brayan, fique aí, eu pego. — Antes que ele fale algo mais, saio da sala em busca das bebidas.
Volto e entrego as bebidas, ambos me agradecem enquanto me sento novamente, Brayan e eu começamos a contar toda história a Bia.
— Nossa! Como é descobrir que tem uma filha maravilhosa e linda Brad? — Bia o questiona.
Ela bebe o resto de sua bebida lambendo a base do copo Brad acompanha cada movimento seu engolindo em seco. Sinto uma vontade de rir ainda mais pela cara de Brayan morrendo de ciúmes da irmã.
— F… Foi um presente… — Brad fala nervoso. — Agora sinto que, tenho um rumo na vida.
Bia sorri para Brad que retribui seu sorriso. Eles estão flertando. Brad está caidinho por ela. Brayan tosse e todos nós o encaramos.
— Acho que esta tarde né! — Fala batendo as mãos nas coxas grossas. — Estreito meus olhos para ele.
— Hora de dormir, Laura. — Falo.
— Deixa que coloco ela na cama. — Bia diz levantando.
— Eba! — Laura se anima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB DOMÍNIO DO AMOR - LIVRO 1 DA SÉRIE DOMÍNIO (EM REVISÃO SENDO REPOSTADO)
RomanceKaila é uma órfã que descobre segredos de seu passado e terá que aprender a superar seus medos. Além de um ex namorado obsessivo que lhe trará muita dor de cabeça. Brayan é um homem marcado por perdas que encontrará abrigo e consistência no amor. En...