35 After Party do Pijama

9 1 0
                                    


 
Cami
 
Hora de voltar para a realidade.
Estava tão bom essas férias. Tenho que voltar para o Brasil, o H vai gravar o comercial da cerveja assim que possível quando chegarmos.
Bomba. Não sei quem foi, mas está rolando na internet um bafafá do que eu casei com o Heitor escondido da nossa família.
Já ouvir horrores da minha mãe, até eu tentar explicar que não é verdade é que ela que vai organizar o casamento, quando tiver um, levou mais de 30 minutos de falação.
Toda vez que pego na medalhinha sinto a presença dele. Foi um bom presente. No tempo que tive na casa dele, conheci o projeto social dele e fiquei encantada com o amor de cada criança e jovem por ele. É uma atitude muito linda e encorajadora.
Brasil, terra de gente gentil e calorosa.
Pego o celular e ligo pra Penélope.
- Amiga.
- Hello my Darling! Você tem 30 minutos para chegar na minha casa. Tenho babados e presentes pra você.
- Sério? Você que manda miga.
- Ah, leva o contrato do comercial da cerveja.
- Ok chefa.
- Lope.
- Sim?
- Te amo vaca.
-Aaah, também amo você piranha.
- Chega de apelidos escroto e seu tempo ta passando.
Pego um táxi e vou pra casa. O Heitor só vai chegar amanhã, tive que vim na frente pra resolver tudo sobre o contrato.
De banho tomado e com os presentes da Lope Em cima da cama a espero impaciente.
Vou a cozinha comer alguma coisa.
- Sério? Você tem a chave maluca. - grito ao me redirecionar para a porta.
- Migaaaa.
Abraço a Lope, minha Best Friend Ever.
- Saudade de você maluca.
- Demorei porque passei no nosso restaurante preferido é trouxe estrogonofe do jeitinho que a gente ama.
- Você é a melhor.
Sirvo o vinho e comemos.
- Trouxe algumas coisas pra você.
- O que é?
- Vamos terminar e eu te amostro.
Uma garrafa de vinho depois e os pratos limpos.
- Estava muito bom, mesmo! - digo.
- Vamos? Quero vê.
- Ok, vem.
A puxo escada a cima.
Quando ela vê a cama o grito me assusta.
Não tem nada de mais. Só um sapato de solado vermelho, uma bolsinha de cor prata, algumas lembrancinhas e um cd do Juan.
- Gostou?
- Eu amei.
- Ótimo por que você vai usar no evento do mês que vem para divulgar a empresa . É adivinha?
- Fala.
- Abre aquela sacola aí na cadeira.
Ela me olha com espanto.
- Vamos, vai.
Ela olha da sacola pra mim, de mim pra sacola. E a abre. Um vestido preto bem trabalhado e elegante está nas mãos dela. Esse sim é o presente.
- Eu não posso...
- Ah mais pode sim e deve. Você merece isso e coisa melhor por me aturar a tanto tempo miga.
- Obrigada!
Depois de deixar - lá aparte de tudo que rolou nessa semana, falamos sobre o contrato do comercial da cerveja.
É tão bom ter minha amiga.
- Quer sair? - Lope pergunta levantando da espreguiçadeira, estávamos na área externa da piscina.
- Quero.
- Tenho uma ideia melhor, liga pro BFF e diz pra ele vim pra cá com bebidas. Vamos da uma lendária festa do pijama.
Assim que o Edu, chega com as garrafas em seu lendário pijama de unicórnio, rapidamente nos abraçamos.
- Vocês não vão ficar de fora não gatas. Aqui pra vocês!
Ele entrega duas sacolas, pego a com o meu nome é tem um pijama de coala, a Lope ganhou um de gatinho.
- Vamos, vamos troquem-se.
Depois de estamos a caráter, batemos várias fotos, algumas vai pro story do instra, bebemos, comemos chocolate, vimos filme, dançamos Stupid Love da Lady Gaga, perdi a conta de quantos shorts, caipirinha e vinho tomamos.
- Um brinde ao trio de ouro. - Edu puxa o brinde.
- A amizade de faculdade para a vida. - Lope brinda.
- A nós! Ao sucesso! É ao amor. - falo levantando o copo.
- Tenho um presente a você Edu. - digo indo pro quarto.
- E você vai gostar. Eu amei O meu.
- Eu quero! - Edu bate palma se vem atrás de mim.
Comprei um perfume amadeirado que ele falou gostar uma vez. E um jogo de três chaveiros com as nossas iniciais.
- Aqui.
Coloco as duas caixinhas na mão dele, o chaveiro na mão da Lope e o outro fica na minha mão.
- Viva a gente.
- Miga você é de mais, gata. Obrigado.
- Que isso bicha. Você é parte da minha família. Quis fazer um agrado a vocês.
- Cami, sério o obrigada! - Lope diz olhando por chaveiros preto, com letras douradas.
- Parem com isso!
Abraço os dois e caímos na cama. O mundo gira e só consigo ficar parada. Percebo que os dois apagaram e aproveito para apagar também.
 
Heitor
 
 
Deixar ela vim na frente foi doloroso. Em pouco tempo eu me vi completamente apaixonado por aquela mulher, vivemos coisas que poderiam por em cheque o nosso amor. E mesmo com toda a minha graça, ainda considero me casar com ela. E vou refazer o pedido, com direito a aliança, ficar de joelhos e ter a benção dos pais dela.
Já tenho tudo bolado. Não me importo de me casa daqui a 2,3 ou 4 anos. Contando que ela diga sim ao meu pedido.
Ela pode ter 25 anos, mais eu já conheço a garotinha que habita na minha mulher. E isso me encanta. Saber que ainda existe o seu lado menina. Minha menina mulher.
Vim um dia depois dela, com certeza chegarei por volta das 9 da manhã. Fuso doido.
- Filho se cuida.
- A senhora também. Divirta-se. Faz pra Flor estudar direitinho.
- Pode deixar.
Abraço minha mama e sigo pro aeroporto.
 
Horas mais tarde!
Foi um furacão que passou por aqui? A casa ta do avesso, purpurina, papel cortado e garrafas de bebida espalhadas pela sala.
Entrei na casa com as minhas chaves que a Cami me deu. E minha nossa.
Deixo as malas no chão e saio em busca da minha Noiva. Vou seguindo a trilha de purpurina até o quarto principal onde o caos tá estampado.
Camila, Penélope e o amigo delas estão meio que mortos? Não, mas parece cena de crime. Uma garrafa seca entre eles e o sono tá profundo.
Sério, esses três fizeram tudo isso sozinhos?
São por volta das 10 da manhã de um Sábado. Sigo para o outro quarto e deixo as malas perto da cama e me deito, pensando em como fazer o pedido e acabo dormindo.
 
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora