Acho que fui para um universo paralelo, só isso explica!
Estou deitada em um sofá com um par de músculos próximos a minha cabeça.
- Ella se despertó - aquela voz em espanhol perfeito.
Demoro a entender onde estou, só me lembro dele é do beijo no rosto.
- Tô sonhando.
- No guapa, soy de verdad.
Me levanto como um raio.
- Acalmate. Soy solo yo.
Não tem ninguém no camarim? Só pode ser um sonho.
- Certo. Isso é mais uns de seus sonhos loucos Camila! É claro que ele nunca vai notar você. - rindo continuo - ele é um cara top, tem razão de ter ficado louca por ele. Só isso explica!
Belisco meu braço e doí de verdade.
- Aí - isso só significa uma coisa! Me viro é vejo ele sorrindo de mim. Será que ele entendeu? Estico a mão pra confirmar se ele é ele de verdade e ele pega minha mão e coloca em seu rosto.
Quase grito de emoção. Não pode ser.
- Sou eu!
O abraço apertado.
- Você acreditaria que sei quase tudo sobre você?
Ele falou em português?
- Nem um pouco. - Digo me afastando.
- Só aceitei fazer um show em sua cidade novamente, para quem sabe poder te encontrar.
- Pode? - levanto as mãos.
- Sí.
Toco em seu rosto de novo, sentindo o contato de sua barba na minha mão. Ele é real.
- O quão louca eu estou? E porque você tá falando português?
- Na hora do show yo disse que no sabia ablar direito, e tava em busca de una chica para me ajudar. Y no, usted no estar loca.
Isso não é real. Que história.
- Aqui, fica com esse anel. Uster no vai sumir e isso é um pretexto para yo te achar.
- Eu não posso aceitar.
- Vou ficar 4 dias no Brasil. Será fácil achar usted, fica com ele.
É um anel de ouro branco com a inicial dele no topo. Ele desliza o anel no meu dedo. Puxa o celular e bate outra foto minha.
- Ok. Ahora tengo que ir.
- Espera! Como vou saber que você se lembrar de mim?
Meu celular começa a tocar, o número tem uma foto nossa é o nome Baby, eu estou beijando ele no rosto.
- Pois é, te ligo assim que chegar no hotel pra saber de ti Cami.
- Ok. Também tenho que ir. - levanto viro e pego minha bolsa.
- Isso é o símbolo que uso na sua jaqueta?
- É.
- Não acredito em coincidência, mas tô apostando nessa. Ah é um dos meus segurança vai acompanhar você, já saiu na mídia que eu estava com uma brasileira.
- Ok.
Nos despedimos e eu saio.Ainda estou sem acreditar que isso é realmente verdade ou foi uma alucinação e por qual motivo a Penélope sumiu de perto de mim?
No mar de gente perto das lojinhas de comida ligo pra Lope, o segurança não sai um segundo de trás de mim. Também depois da ordem que ele recebeu "se sair do lado dela, até ela chegar segura em casa. Pode se considerar sem emprego".
Até eu fiquei com medo dele perder o emprego.
- Lope cadê você? - grito pro celular.
- Perto do palco 3, cadê você?
- Me encontra na saída agora.
Desligo e repito a ordem por msg.
Lope : "Tá bom, chego em 4 minutos, bj". Ela responde.
Checo o celular e realmente constar um vídeo e várias fotos novas.
Meu celular vibra com uma msg no WhatsApp.
"Não existe coincidência" é do número dele.
Tô no céu. Morri só pode!👑
Em casa, quase 4 horas da manhã, não consigo dormi eufórica de mais, feliz demais. Olho pro anel na minha mão ainda não acreditando que realmente aconteceu o que aconteceu.
Suspiro e olho pra foto na minha parede. E surreal de mais.
Lope pula na cama ao meu lado me assustando.
- Que isso menina?
- Me conta essa história de novo, ainda não entendi.
- Nem eu, miga. É surreal de mais. Ele perguntou assim "Você acreditaria se eu falasse que sei quase tudo sobre você?" Aí teve a parte que eu desmaiei, as fotos o vídeo e isso. - levanto a mão.
Ela coloca a mão na boca.
- Ele te deu isso?
Afirmo balançando a cabeça.
- Migles esse cara gostou mesmo de você. Será que seu crush vai virar namoro?
- Não sei, tô apostando. Só não sei em que.
- Vamos dormi?
- Ok.
Amanhã é sábado, poderemos durmo até mais tarde é depois irei pra casa dos meus pais.
Me estico na cama e fico olhando pra minha mão. Acabo dormindo.Acordo com a Lopes me sacudindo.
- Cami, acorda. Olha isso. Cami.
Acordo atordoada e me sento na cama.
- Olha isso.
Ela me dá o celular e tem uma foto minha com o "Juan" na legenda tá escrito "cantor famoso latino com uma loira misteriosa, quem será a fã que fisgou o coração do cantor?"
Oi? Como assim. Termino de ler a matéria é não creio quando aparece que o "Juan" me segue no Insta e que quase todas as minhas fotos tem um like dele. Como deixei isso passar?
- Não creio.
- Nem eu.Pego meu celular e verifico o meu Instagram , e realmente tem os tais like e ele me seguindo. Só que isso aconteceu a exatas 12 horas. Me abano, ficou calor aqui!
- Amiga, olha isso aqui.
Ela amostra o tanto de seguidores que ganhei de ontem pra hoje.
- Uau. Acho que vou desmaiar.
Tudo fica claro de mais e com estrelinhas é não lembro mais de nada.
- Cami acorda. Cami.
Sou sacudida por Penélope tão bruscamente.
- Hey. - falo com Dificuldade. - calma.
- Acorda, vai ficar tudo bem Camila.
- Minha mãe vai surta. Já tô até vendo que a dona Carol vai dizer. "minha filha o que você aprontou? Você tem o dever se ser íntegra e não levar nosso nome pra lama", aí Penélope o que aconteceu? - pergunto com as mãos na cabeça. Minha mãe não diria isso, mais vai que...
- Come on, take it easy! Segue a onda. E aposto que sua mãe não falaria isso.
Olho pro relógio. São quase meio dia. Tenho que ir pra mansão dos Lopes.
‐ Não sei o que fazer Penélope. Parece que tudo tá rodando, que nada que possa pensar agora vai resolver essa confusão.
- No momento acho que o certo é você ficar longe do Instagram e graças a Deus seu Facebook é privado.
Me arrumo na cama.
Como tudo mudou tão rápido?
- Ok, respira Camila. Tudo vai se resolver.
- Tem certeza?
- Tudo acontece quando tem que acontecer. Take it easy.
Respiro um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)
Random24 anos, estudante de administração. Cami, alta, loira, olhos claros "mais especificamente um tom de azul acinzentado", tem tudo pra ter o coração de qualquer homem, mas ela tem um crush tão intenso em um cantor de regeeton, que não tem olhos para...