17 A consumação da chantagem (sqn)

25 1 0
                                    

- Cami não faz isso.
- Não dá mais. Eu pensei que te amava, mas não amo.
Me quebra ter que dizer isso.
Ao olhar em seus olhos vejo a dor e o sofrimento que o estou causando. Mas ainda consigo vê-lo na mira.
Tenho que ser a melhor atriz que consigo.
- CHEGA! Eu não consigo mais. Acabou.
As lágrimas teimosas insistem em cair manchando meu rosto com a maquiagem.
- Cami. Habla lá verdad. ¡Solo habla!
Eu não consigo dizer -las é doloroso de mais ter que aceitar tal crueldade.
- Eu não te amo Heitor. Me esquece. Sai daqui. Por favor. Se protege. Por favor. Eu... te explico depois.
Não consigo terminar, machuca-lo assim é me machucar também.
A única solução é sair correndo do saguão do hotel. Se isso não tiver mais volta, minha vida acabou. Total.
- Bravo! Bravo!
Ele me encontra na porta do hotel. Como ele consegui chegar aqui tão rápido?
- Me deixa Leonardo. Já fiz o que você queria, não fiz?
Seco as lágrimas. Léo não merece nada de mim. Nem uma lágrima.
Hoje mesmo conversarei com meu pai. Não posso perder o amor da minha vida por causa da empresa.
Descobri a poucas semanas o que eu desconfiava a meses.
A empresa estava sendo saqueada e o chefe da área administrativa estava tentando maquiar os relatórios.
Só que eu descobri.
O que aconteceu a anos ainda gera frutos negativos. Léo nunca aceitou o término e nem o dia que ele tentou me violentar e eu consegui escapar e o denunciei a polícia.
Como ele tinha contatos e dinheiro de sobra para pagar os melhores advogados ele se safou ileso.
E eu fiquei com os traumas e algumas pequenas cicatrizes.
Por isso não gosto de homens babacas que acham que pode comprar o mundo, mas não podem. E toda vez que passo as mãos na minha cabeça ainda consigo sentir a dor e as marcas do vidro a perfurando.
- Eu não quero saber de você nunca mais. - grito para o Léo e pra quem puder escutar.
Pego o carro e sigo para a mansão onde sei que meu pai estará.
...
 
Adentro os portões, estaciono o carro de qualquer jeito e saio gritando pelo meu pai.
- PAI. PAPAI!
Caio ao pé da escada. Não suporto mais.
- PAIIIII!
O choro fica sufocando nas entranhas é doloroso e agonizante.
- Filha. Princesa. O que aconteceu?
Ele corre descendo as escadas. Com minha mãe atrás.
- Não suporto mais... isso.
Ele chega e me pega do chão e me leve  pro escritório.
- Não entendo.
- O Léo ele...
O ar fica preso na garganta.
- Ele o que?
- Ele tá me chantageando.
- Ele o que? Carol chama nossos advogados e um médico. Já!
- Papai, eu tentei... Juro qu... Tentei.
-Shhh. Vai ficar tudo bem princesa. Nada vai acontecer com você.
- O vestido... tá me... sufocando.
Meu pai puxa a faca de abri cartas da mesa e passa no vestido.
E o ar volta as meus pulmões e finalmente as estrelas que tô vendo me dão sossego.
 
...
 
Sinto que estou deitada em nuvens. A dor dilacerante de um coração partido parece inexistente em vista da calmaria e delicadeza do momento.
Nada parece me feri, as nuvens cor de rosa trazem alegrias que as últimas horas  foi tiradas de mim, e com elas esperança de um dia melhor. Acho que a as histórias do pote de ouro no fim do arco-íris pode ser verídica afinal.
Heitor. Meu doce e amando Heitor.
Para não perde-lo tive que deixá-lo.
Muito contraditório,  mas sou capaz de tudo pra mantê-lo vivo.
A imagem do Leonardo com a arma engatilhada e o Heitor na mira me faz acordar gritando..
 
- Tudo bem. Já passou, passou. Vou resolver tudo querida.
- Ele tentou matá-lo. Ele estava com a arma...
Ele me abraça e só consigo chorar por não poder fazer nada.
Uma hora dessas de já deve ter voltado pra Bogotá com o coração partido.
Sou tão má. Quero que o Leonardo apodreça na cadeia.
Com todas as provas que reuni contra ele é do histórico dele comigo. Tem que servi para alguma coisa. Não tem?
- Eu o machuquei tanto. Eu não queria papai. Mas não poderia perde lo. Não o meu Heitor.
- Eu vou resolver tudo!
Ele afaga meu cabelo.
No dia que o Leonardo me machucou, eu vi a dor nos olhos do meu pai. Foi a última coisa que lembro daquela noite.
 
Lembro de correr ensanguentada pelas ruas do RJ até consegui ligar pro my Daddy. A metade do sangue no meu vestido rosa cetim, nem meu era.
 
" - Léo, não.
Hoje era pra ser a noite mais especial da minha vida. O baile de formatura do ensino médio é como um ciclo que se fecha.
Um leque de oportunidades se abre.
- Léo já disse que não.
Ele tenta me beijar de novo.
Ele bebeu muito e está agindo como um lunático.
- Você vai ser minha Camila. Hoje.
Na fúria ele começa a rasgar meu vestido.
Começo a gritar não, mas parece que é o combustível para ele continuar.
Nosso relacionamento era calmo e sem muitas brigas. Só que a parti do momento que eu disse que não estava pronta ele começou a agir diferente do cara bom que eu conheci.
Ele me trouxe para um quarto de hotel, no começo pensei que ele queria passar mais tempo comigo e não abusar de mim.
Com fui burra!
Agora aqui estou.
Mordo os lábios dele é quando ele me empurra sinto o gosto do sangue.
- Você vai ser minha.
- Eu não sou sua Léo. Não faça isso. Por favor!
O tapa que ele da deixa minha bochecha queima.
- Cala a boca.
- Você não é assim. Não faça isso!
- Mas eu vou.
Ele puxa meu cabelo e beija meu pescoço. Os beijos me fazem sentir me suja.
Dou -lhe uma joelhada que o faz gritar e me empurrar na direção da mesinha de vidro.
Sinto o sangue quente pingar, passo a mão na cabeça e puxo um pedacinho de vidro.
- Ai.
- Vadia!
Ele me puxa e joga me no sofá, termina de bandar o decote do vestido, me debato quanto ele tenta ir mais longe.
Consigo senti um pedaço de vidro perto das minhas mãos e sem pensar perfuro o braço dele com o vidro o mais fundo que posso.
O jogando de cima de mim e fujo"
 
- Os advogados já estão resolvendo isso. Tudo vai acabar bem e o Leonardo vai pagar pelo que fez com você filha.
Eu acredito nisso.
 
No decorrer da semana não fui a empresa, o médico que me atendeu disse que eu tive uma crise de ansiedade e angustia.
Fernando, meu pai, não deixou eu por os pés na empresa. Descobrimos que faltava pouco pra entramos em falência, antes que o diretor do adm fugisse ele foi preso junto com seus ajudantes.
Todas as provas que consegui entreguei aos advogados e pelo que tudo indica a ordem de prisão sai em poucas semanas.
Não ouvi falar do Heitor.
 
Antes de jogar o celular na parede depois de vê uma foto dele com uma mulher, na legenda tava escrito "A vida segue por caminhos tortuosos que chega a ser hilário". Só tem essa foto nos últimos 7 dias.
Vou no perfil marcado na foto é lá encontro milhares de fotos deles, rindo, se divertindo e uma se beijando. Pode ter sido beijo no rosto, ou o inferno que seja, um clipe musical.
Pego o celular do chão abro a conta do insta e caço uma foto antiga na balada coloco a legenda "ela sabe que é gostosa, do tipo que incomoda."
Posto e deixo o aparelho na cama, o desgraçado não sofreu nem um arranhão.
Depois me arrependo do que fiz, mas não tem como voltar atrás.
 
As palavras que disse pro Heitor ressoam no meu ouvido, eu o amo tanto que fui capaz de abri mão dele para mantê-lo vivo e à salvo longe de mim. Me jogo na cama sem ânimo pra continuar.
 
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora