38 Surpresas supremas.

38 1 0
                                    


 
Heitor.
 
Cinco anos depois.
Em um prêmio de música mais famoso da América Latina.
- Estou tão nervoso. Obrigada por te vindo.
- Eu não iria perder isso por nada. Onde já se viu deixar esse monumento desacompanhado. – ela diz sorrindo. O que me deixa mais calmo.
Sim, estou casado com a lourinha mais maluquinha da história,  minha vida não é mais a mesma. Finalmente tenho algo inspirador e incrível por quem levantar todos os dias.
Fui indicado 12 vezes essa noite, além de uma apresentação com algumas músicas do meu novo álbum.
- Vai ficar tudo bem. Se caso ocorra de você não ganhar o prêmio principal da noite. Saiba que você já ganhou o prêmio mais importante de todos.
É anunciado a  categoria mais aclamada da noite.
- O que você quer dizer?
- Juan Côrtes.
Meu nome é anunciado pelo apresentador.
- Eu estou grávida!
- Eu vou ser pai? Meu Deus. Isso é...
- Juan, cadê você?
- Amor, seu nome está sendo chamado no palco.
Acordo do transe, beijo minha mulher e vou para o palco.
 
- Juan, como você se sente ganhando o grande prêmio da noite ? – o apresentador pergunta.
- Feliz! Ganhei o maior prêmio que eu poderia querer. Cami isso é para vocês dois. Você é minha fonte de inspiração.
A plateia vai a loucura e começa o borborito que a Camila vai crescer.
Depois da premiação faço minha festa particular com minha esposa no hotel.
 
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora