28 Tudo vai ficar bem.

12 1 0
                                    

Não tenha medo da tristeza, ela nos farar crescer.
 
 
 
Camila Lopes
 
 
O dia foi puxado. Cansativo e muito estressante.
Não vejo a hora de poder respirar de novo aliviada. Segundo meu pai, a polícia tem uma pista de onde Leonardo possa tá escondido a espreita para ataca. Só espero que os policias se mexam  antes do cretino agir.
O que tá me fazendo suportar esse dia é a esperança de encontrar Mi Amor, mais tarde para comemorar sua recuperação. Cada dia me apaixono mais.
Em um ato de loucura dele , quando viu meu post de tamanho real dele, o próprio o autografou pra mim. A pouco vi um vídeo dele divulgando uma música e um story do meu quarto só localizando o post é o mural, que agora tem fotos nossas.
Morri de vergonha. Nunca postei nada sobre essa parte da minha casa. Omg!  Distraída olhando os story dele nem percebi meu pai na porta da sala.
- Camila?
Olho pra ele e volto ao presente.
- Oi, entre. Eu estava pensando que depois do ano novo eu poderia sair de férias. Para tentar amenizar e esquecer o que aconteceu nesse ano doido.
- Acho bom. Você pode ir eu resolvo tudo.
- Ok. Quero o senhor a Mamãe na minha festa de Natal. A família do Heitor vai tá lá, o Arthur chega na quinta de noite. Ai vocês dois podem fazer amizade, não seria bom?
- Eu sei o que você quer fazer! O Arthur e gente boa. Gostei dele. E do filho dele. Tá tudo bem entre vocês?
- Bom. Estamos bem, ele tá me ajudando a não entrar “naquilo” de novo, ele não sabe, mas tá.
- Cami me preocupo muito em você ter aquelas crises de pânico de novo, de ficar trancada, de não querer vê a luz do sol de novo. É de tá tendo uma pessoa como ponto de equilíbrio, sendo que esse ponto é pra ser exclusivamente você.
- Vou ficar bem. Juro. Agora só falta o infeliz do Leonardo ser preso. Ai vou tá 100% feliz. Eu tô me cuidando.
- As vezes tenho medo de você só estar aficionada é viciada no que você acha que conhece sobre ele.
- Pai, eu realmente estou apaixonada, estou me apaixonando por ele a cada dia e por tudo que eu descobri dele. Ele é muito maior do que eu pensava. Então não se preocupe. Não sou doente por ele, não sou viciada nele. Eu sou apaixonada por ele. Já deixei a tietagem de lado a muito tempo. Ei gosto de tá com ele e de como sou quando estou com ele, entende?
- Acredito em você. Bom, já deu nossa hora vamos?
- Vamos.
Pego minhas coisas e seguimos para o estacionamento. Me sinto estranha no instante que saio do elevador. Faço o mínimo possível para transparecer que tô com medo.
- Você também filha?
- Sim, vamos. Marquei de Jantar com o H.
A sensação ruim só passa quando saio do prédio. Cada um no seu carro. No primeiro sinal vermelho um carro azul para atrás do meu.
Sigo meu caminho pro condomínio, respiro aliviada quando abro a porta e a Sogrinha tá com a Flor vendo desenho.
- Bueñas noches Madre y Flor de no jardín. Cadê o Heitor? – beijo o rosto das duas.
- O Heitor tá em reunião com a Bia.
- A Bia tá aqui? Algo sério?
- Nada do que se preocupar mi hija.
- Vou subir pra me trocar. Beijos.
Quando chego no fim da escada escuto vozes alteradas. Heitor e a Bia estão meio que brigando, mesmo eles falando rápido consigo entender boa tarde das frases.
A Bia quer que na coletiva ele fale do próximo álbum, próximos sing e que voltará em breve para os concertos. E Ele não para de falar que não vai admitir que falem mal de mim. Por causa de uma foto ou acusações infundadas, por quê ele sabe a verdade.
Deixo eles falando e passo direto para o meu quarto tomar um banho.
Hoje vamos sair para jantar, depois de por todos os itens de higiene pessoal em dia e cheirosa pra cacete, vou para o closet escolher uma roupa legal. Encontro o molho de copias das chaves, que abre tudo nessa casa. No chaveiro tem a letra “C" e uma letra “J" pendurados. O coloco na bolsa que usarei.
Quanto estou fechando o vestido o H aparece lindo como sempre me procurando. 
- Onde você estava Amore?
- Conversando com a Bia,  ela consegui me tirar a paz.
Ele passa a não no cabelo.
- Se você quiser podemos ficar em casa hoje a noite. – sugiro o vendo puxar o cabelo.
- Não. Eu quero sair com você.
- Ok. Tô pronta!
Ele me puxa e me dar um beijo inesquecível, depois que o ar se faz falta ele se afasta, olho pra boca dele e a vejo toda borrada.
- Amor tem batom aqui. – digo passando a mão pelos lábios dele.
- Tá uma bagunça aqui também. – ele tenta limpar a mancha.
O puxo para a frente do espelho, a gente faz um casal bonito. Limpo os lábios dele é torno a mancha dos meus.
- Isso merece uma foto!
Tiro uma foto nossa no espelho, a mão dele na minha cintura e sua cabeça encostada na minha e seus lábios em meu pescoço.
- Se você continuar me beijando assim, não vai ter jantar nem nada. Vou ficar aqui com você nessa cama.
- Seria maravilhoso. Mas gostaria de sair com minha namorada por aí.
 
Saímos e o motorista nos leva ao meu restaurante preferindo. O metre nos leva a um lugar bom e fazemos o pedido.
- Heitor tenho um presente pra você.
- Pra mim?
Pego o molho de chaves que coloquei em uma caixinha bonita.
- Aqui, essa chave não abre só a minha casa pra você, elas abrem o meu coração para você.
- Cami eu...
- Só aceitei. Quero ter a certeza que sempre que quiser você pode estar aqui no meu coração, na minha casa e na minha vida.
- Te amo sua linda.
Beijo ele, sério ele é uma pessoa muito bela, tem um coração bom e generoso.
- Depois eu coloco um "H" aí no lugar do "J".
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora