33 Show em LA

11 2 0
                                    

Show em LA
 
O restante da segunda e a terça fico em uma tristeza só. Na terça de tarde chega uma caixa preta. Quando abro está as passagens para Flórida, credenciais para o show e um cartão dizendo o endereço e vários corações.
Ligo pra ele na hora. Com O fuso horário não sei que horas pode ser por lá.
O celular toca, toca, toca e nada. Ligo três vezes é desisto. Foco no resto da agenda, já que vou me ausentar por uma semana. My Daddy vai ficar cuidando e tudo por aqui.
Vou pra casa e arrumo minha mala, coloco os documentos necessários na bolsa de mão junto das credenciais e passagens.
O voo sai na manhã de quarta. Quase não durmo de ansiedade. Tento ligar pra ele, por aqui já é quase meia noite.
- Alô?
- Quem é?  - pergunto.
- Aqui é o motorista do Juan. Ele esqueceu o celular no carro.
- Você pode me dizer onde ele tá?
- Bom, ele tá voltando do restaurante com a namorada, vou passar a ligação.
- Namorada?
Meu coração acelera.
Desligo a chamada e vou procurar na internet alguma coisa sobre hoje. Nada anormal. Sou tão neurótica.
Paro de procurar agulha em palheiro. E vou dormir. Os paparazzi são horríveis.
 
De manhã estou com uma olheira enorme e o humor alterado. Tomo aquele banho, me arrumo como dona da porra toda, fecho a casa e vou me despedi dos meus pais.
- Se cuida filha.
- Ok mãe.
- Chegando lá avisa ok.
- Ok Daddy.
 
👑
 
Chegando no aeroporto Internacional da Flórida, o motorista do H tá me esperando com uma plaquinha com meu nome escrito.
- E aí Fred?
Ele me olha assustado, lembrando de mim.
- Senhorita Camila?
- Não tá me reconhecendo?
- Sim, claro. Vamos?
- Agora!
Vou seguindo o Fred, acho que ele tá nervoso por causa da confusão que fez na última ligação que fiz.
- E então Fred, como ele tá?
‐ O senhor Bragança tá nervoso.
- Posso imaginar. Encerrar a turnê hoje.
Depois de algum tempo de trânsito , chegamos a um hotel lindo. Na recepção recebo a chave de acesso ao meu quarto que é o mesmo do H. Despeço do Fred e vou pro quarto. Tô precisando de um banho.
Curto a viagem curta do elevador, chego na porta do quarto e quando abro. Uau. O quarto é realmente lindo. Vou puxando a mala para o quarto principal e o H está arrumando algo despreocupadamente em cima da cama.
Vou o mais silenciosa que posso até ele e cubro o seus olhos com minhas mãos.
- Esse cheiro.
Beijo o pescoço dele.
- Cami. – ele me puxa pra frente dele. – você chegou. estava tão preocupado. Desculpe não atender.
Beijo seus lábios. Chega de preocupações.
- Recebi a caixinha. É estou  aqui. É o que importa.
- Sabe, da última vez você sumiu no meio do show. Dessa vez a mocinha vai ficar bem onde eu possa vê.
- Senhor que manda!
- Te amo Loirinha.
Uau.
 
Hora do Show!
 
Estamos no local para o ensaio, geral . Os fãs já estão ansiosos na portão  para entrar .
O JUAN.  Esta lindo. Da pra vê a alegria transbordando de seus poros. Como combinado ele me mostrou onde eu vou ficar. Como ele disse é um lugar que ele pode me vigiar o tempo todo, realmente.
Tô com uma roupa confortável, botas nada de saltos. Um vestido bem romântico e uma make básica. O H colocou a pulseira no meu pulso e colocou as credenciais no meu pescoço.
- Pronto. Agora não tira isso por nada.
Foi o que ele disse ao coloca -las. Certo. Eu aprendi a fazer o que ele pede e é dia de show. Não quero repetir o perrengue do último.
Quando ele vai pro camarim ele faz sinal pra mim o seguir. Antes das presas e orações, onde o grupo está todo reunido. Ele me apresenta como Noiva , não namorada. E pede ou melhor manda que um segurança fique bem do meu lado. O tempo todo. Se eu for em algum lugar ele também vai.
Sorrio pro segurança designado.
As duas horas de show que Se seguiram foi pura magia.
Mal o show acaba, antes até mesmo dele sair do palco. Ele me chama para o acompanhar, e eu vou. As fãs ficam gritando eufóricas. Heitor beija meu rosto e seguimos para os camarim.
- Isso foi incrível!
- Obrigado.
Me jogo no sofá. Meus pés reclamam do sapato.
- Cansada?
Ele pergunta tirando os pontos de áudio, fones e vários apetrechos do bolso.
- Eu aguento  chegar no hotel.
- Não se preocupe. Vou cuidar de você.
- Você não tá cansado não?
- Eu aguento até chegar ao hotel. - Ele repete a minha frase.
Não prestei tanta atenção ao que aconteceu depois. Ele tirou algumas fotos com fãs, umas bem saidinha. Depois deu uma pequena coletiva de fechamento de turnê. Depois disso ele é todo meu.
👑
Jogados na cama acabados de um dia produtivo. Não quero me mexer um músculo, e nem ele. Pra fechar a noite com chave de ouro eu Estou bem agarrada nele para dormir.
- Amor...
 
 
Heitor Bragança
 
Enquanto estava no palco para milhares de pessoas. O Pós-show estava sento organizado e pondo em prática. O que não pude mostrar a Cami na primeira vez que ela vou um show meu, como minha namorada, agora vou amostra-la.
 
Tudo em dobro. Carinho em dobro. Amor em dobro. Tempo em dobro. Os dias que passei longe dela acreditando que ela não me amava me deixaram apreensivos com tudo. Não sabia o que fazer, e fazia tudo no automático  até acorda em uma cama de hospital.
Esses últimos dias que passei longe dela, foi estranho. Me acostumei com ela.
Quando estamos no elevador abraçados, ela está quase dormindo.
- Amor, hoje foi um dia ótimo! – ela diz entre os bocejos.
E lá se vai o pós show. Ela está cansada da viagem e do show. A entendo completamente. Mas ao abri a porta do apartamento ela vê toda a decoração que foi posta.
- H!
- Não se preocupa. Você não é obrigada  nada. Só vamos deitar e descansar. Mas se você quiser pode me acordar no meio da noite. Você que sabe.
Carrego minha mulher pra cama e fico abraçado a ela até dormimos. Acordo com beijos no meu baixo ventre. Sabem aquela música “ sempre uma dama e uma  fera na cama”, pois bem eu tenho a minha fera. Acordar assim é o céu na terra.
- Uou! – o gemido sai mais alto que o previsto. Olho pra baixo e ela tá me olhando com cara de safada.
- Bom dia Baby...
- Muito bom.
E o seguinte. Eu tive o melhor é mais incrível boquete da minha existência. E saber que a mulher que me proporcionou é minha Noiva. Isso me deixa insano.
E não deixo por menos a puxo e retribuo o prazer. Fazê-la geme e gritar meu nome é com certeza o meu exporte favorito. Me deliciar com seu sabor me faz querer mais. De querer dar o mundo aos seus pés.
- Heitor...
- Isso. Grita meu nome.
Dou a última lambida depois de fazê-la se perder pra mim. Agora a brincadeira vai começar. Vou subindo seu corpo com beijos, é bem capaz de mais tarde ela me bater pelas possíveis marcas em seu corpo.
- Heitor. – acho que isso é uma súplica.
Olho bem para ela ao me posicionar, da um tesão do caralho ver as senções que ela deixa transparecer em seu rosto.
Suas mãos vão para minha nunca e suas unhas gravadas ali. Faço o movimento, como senti falta disso.
- Isso.
 
👑
 
Depois de um banho caprichado, a Camila começa a gritar. Ela percebeu as marcas nos seios, barriga e mais em baixo. Como não entendo 25% do que ela grita em português fico rindo.
- Tá rindo de que palhaço? Como vou pra piscina  agora?
- Simples, não vai.
- Heitor, eu só não te mato aqui é agora, por quê você é muito bom no que faz.
Eu entendo o que ela falou? Isso é uma declaração ou ameaça de morte?
- Vem cá princesa. Você é linda de mais. A mulher mais linda pra mim.
- Heitor isso vai ficar roxo! – outro grito.
- Se é pra discutir com marcas, meu bumbum também vai ficar roxo. 
É minha gente ela briga por causa de um roxinho de nada. E o meu bumbum que a doida arranjou todo? Quem briga por ele?
Ela vem conferi o estrago. E finalmente para de gritar.
- Se alguém vir falar deles - aponto pros pequenos machucados. – fala que você foi fodida.
- Tá louco?
- Oras meu amor, amei fazer cada um deles, e se quiser posso fazer mais.
- Você é louco!
- Só por você.
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora