23 Confusão

25 2 0
                                    

Surpresa.
A dona Eloise preparou uma recepção ao filho, com bolo, a comida favorita dele e é claro nada de perguntas chatas e gente chata.

- Meu bebê já está em casa. Já posso respirar em paz sabendo que você tá bem.
- Mama.
- Meu irmãozinho chegou.
A Flor pula nele e eu sou mais rápida e consigo fazer o H se estabilizar com a irmã no colo.
- Oi lindinha, seu irmãozinho não pode puxar peso ainda. - digo olhando nos olhinhos da criança.
- É mesmo Flor, seu irmão precisa de descanso. - Eloise fala com a filha, que desce dos braços do Heitor.
Direciono o H para sentar no sofá e colocar a perna para cima.
Um segurança chega com a sacola da farmácia.
- Obrigada.

Depois da muvuca acompanho o Heitor pro quarto.
Enquanto ele tá na banheira descansando, ligo pro meu pai. Temos assunto pendentes.
- Oi princesa.
- Oi, me de alguma atualização pai.
- Você tá sentada?
Acho estranho a pergunta.
- Agora tô. Fale.
- Camila a coisa tá crítica aqui. Alguém vazou na mídia fotos suas do tempo que namorava com o Leonardo e isso não é o pior. Destorceram toda a história daquele dia e você saiu como a agressora e ele a vítima.
- O que? - grito é começo a andar de um lado para o outro. Não pode ser. Aquele cretino filho da puta. Tô pra arrancar os cabelos.
- O que o senhor acha melhor eu devo  fazer? Por que aquele filho da puta tá mentindo descaradamente. Minha reputação foi pro lixo. Se eu o pegar ele vai...
- Filha se acalma. O melhor era fazer um pronunciamento, mas como você está na Colômbia mexer mais nesse assunto só vai ajudar a crescer a curiosidade.
- Mas se eu não me pronunciar aí que vão me massacrar, esqueceu que meu namorado é uma pessoa pública? Aí sim que eu vou ser taxada como vadia e louca.
Sento no chão e coloco a cabeça apoiada no joelho.
- Não sei o que fazer pai. Aposto que o Leonardo tentou matar o Heitor. Tô com medo . Ele já me machucou muito.
- Filha se acalma. Sua mãe tá tentando resolver isso junto aos advogados. Vai ficar tudo bem. A empresa vai ficar bem, vamos nós reerguer e você se cuida. Você é tudo que sua mãe é eu temos de mais importante.
- Pai.
- Te amamos, não importa o que digam ao seu respeito. Você é nossa princesinha.
Me dou conta do chororô quando o ar falta, a garganta queima.
- Vai ficar tudo bem.
- Ok. Tenho que ir ... te amo.
Desligo a chamada e vou procurar o que tão dizendo a meu respeito.
O primeiro link que aparece é como um tapa.
• Uma foto minha pelada deitada na cama, com O lençol cobrindo quase nada.
• Um vídeo me mostrando bebendo horrores e dançando de um jeito vulgar.
• Fotos do dia que o Leonardo tentou me violentar, só que ele tá como a vitima. Todo ensanguentado é tudo mais.
Em outro site tem uma matéria me difamado. E no último que entro tem fotos minhas e do Heitor na praia tiradas de momentos muito íntimo.
Grito tão alto que me assusto.
- Camila o que houve? - Heitor grita do banheiro.
- Já volto Heitor. Não se preocupa.
Pego o telefone e ligo pra Penélope.
- Amiga até que em fim...
- Penélope você tá sabendo de alguma coisa?
Saio do quarto e vou pro jardim, desvio de todos na casa e me escondo perto das árvores.
- Vi o que saiu na mídia. Amiga o que tá acontecendo?
- Lope eu tô ferrada, tudo que tá na internet é mentira. O Leonardo quer me ferrar.
- Para, o que? Você tá chorando, amiga se acalma. Você não pode se estressar lembra. Crises de ansiedade não te deixam pensar com lucidez. Pelo que li a coisa foi seria, mas não é a versão verdadeira. Você sabe.
- Tudo mentira... - digo fungando.
- Respira. Você tá protegida perto do Heitor. Eu fui na sua casa como me pediu na msg outro dia e tava bem, hoje quando fui lá vi uma janela quebrada e seu quarto revirado.
Não.
- Bati foto de tudo e mandei pro Fernando.
- O circo tá armado Penélope.
- Se acalma que você não é a palhaça. Os policiais vão pagar esse aspirante a curinga.
- Tomará. Vou ligar pro my Daddy de novo. Depois nós falamos.
Respiro para me acalmar e ligo pro meu pai.
- O que aconteceu?
- Pai vou resolver aqui é tô voltando pro Brasil. Quero vê esse palhaço preso. E vou fazer um pronunciamento quando chegar aí e um B.O. ele está me difamado.
- Filha não se precipite.
- Isso já foi longe de mais. Quero minha vida de volta.
Tomo uma decisão.
- É isso. Até logo Pai.
Levanto e caminho em direção a porta da casa. Preciso falar pro Heitor que vou voltar ao Brasil para resolver minha vida.
Assim que ponho o pé na sala todos me olham horrorizados. O que? Escuto meu nome na TV e olho pra tela.
"Namorada de Juan Côrtes é acusada de tentativa de homicídio e tem fotos íntimas exposta"
Não, não, não.
Minha sogra olha pra mim.
- Isso não é verdade. Acredita em mim.
- Eu não...
A Flor tá com a mão na boca.
A Eloisa tá me olhando abismada.
E o Heitor, o olhar dele ne desmancha.
- Isso não é verdade.
Meu corpo pesa e eu sento no chão. Meu celular começa a Tocar feito uma bomba. Tento respirar, a cabeça doí e o coração acelera. Como isso aconteceu tão rápido?
A poucas horas estávamos comemorando a alta do Heitor do Hospital e agora é isso. O mundo não gira ele capota.
- Cami o que aconteceu? - Heitor chega perto de mim e se senta do meu lado.
- É mentira. - falo entre uma lufada de ar
- Cami, me explica o que aconteceu.
É vergonhoso de mais.
Ele puxa o celular da minha mão e atende.
- Oi Fernando. Sim ela não esta bem. O que? Como assim? Tá bom. Amanhã bem cedo estamos indo. Sim todos. Ok.
Eloise chega. Com um copo de água com açúcar.

- Aqui minha filha, tome.
Pego o copo e meu corpo todo tá tremendo. H me ajuda a beber a água.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo.
- Heitor eu...
- Shhh. Você já me disse alguma coisa e seu pai me falou o restante. Agora se acalma. Onde tá o remédio azul?
- Na... na bolsa.
Como ele sabe do remédio? A sei lá o que tá acontecendo.
A Flor sobe correndo e volta com minha bolsa. A TV foi desligada e a Eloise me dá a pílula para a ansiedade.
Depois de beber vou me acalmando aos poucos e tudo vai voltando ao "novo normal".


Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora