19 Heitor

25 1 0
                                    

Eu não entendi nada do que aconteceu. Numa hora estamos bem. Na outra ela está gritando que não me ama.
Minha Cami não é assim. Sinto que tem alguma coisa errada e quero saber.
Depois que ela sai correndo vejo um cara saindo pelo mesmo lugar que ela. Os sigo e vejo o exato momento que ele a puxa pelo braço e ela grita com ele é sai correndo. Tento ir atrás dela mas não para um táxi.
Depois de algumas horas vou a mansão dos Lopes pegar minhas coisas.
Já no portão da mansão as coisas estão estranhas. Um carro da polícia e uma ambulância. Nervoso corro pra tentar falar com a Carol.
Quando fui a mansão da Cami buscar minhas coisas estranhei a movimentação enfrente a casa.
Quando entrei a Mãe da Cami me puxou para uma saleta do lado da sala de estar.
- O que houve aqui, Cadê a Camila?
- Ela só tentou te proteger.
- Proteger de que? Eu não engoli nada do que ela me falou. Ela me ama eu sei disso.
- Se acalma Heitor. Confia nela.
- Eu quero vê-la!
- Ela tá sedada meu filho.
- Mesmo assim.
- Vem comigo.
Ao vê-la meu coração dói. Por que ela teve que terminar comigo? Recolho as minhas coisas e pego uma foto dela do painel de fotos.
Meu vôo estava marcado pra amanhã as nove. Não vou adiantar. Só vou procurar um hotel pra dormi.
- Obrigada por me receber Dona Carol.
- Espero te receber mais vezes.
- Eu não sei será possível.
- Tudo é possível. Pense nisso. Se cuida e confia nela.
- Ok.
Saio de lá com um peso nas costas. Desde a hora que cheguei naquela festa com a Cami me senti como um alvo humana, uma sensação ruim.
A frase que ela disse ao me abraçar Ainda me ronda. "Sair dali o mais rápido possível" por quê?
A abraço e vou embora. Quero saber o que tá acontecendo.

...

Fiquei na fossa por 4 dias. Meus amigos me arrastaram para festa regatas a mulheres e bebidas. Nada mais importa.
Com 5 dias. Depois de um show postei varias fotos com legendas da próxima música. Frases soltas. O vídeo sai em 20 dias. Até lá tenho que por alguns teases no instra.
A vontade é maior que a razão. Stalkear o perfil da Cami virou minha droga. A última foto dela e uma em uma balada curtindo.
Jogo na parede um vaso de cristal. Com o ela superou a gente em tão pouco tempo?

...

Acabei até fazendo um vídeo só na voz e violão cantando uma música que gosto muito. Só pra relaxar e da algo para os fãs.
(Sebastian Yatra - Oye)
Não sei como, mas aquela baixinha loira conseguiu me enfeitiçar. A amo como não sabia que poderia amar alguém.
Estou tentando entender o que aconteceu. A última postagem dela no insta me abalou muito.
Cada estrofe da canção tenho certeza que vale a pena esperar por uma explicação plausível para todo esse circo.
Quero poder abraça - lá, beija - lá e principalmente toca - lá.
Minha vida mudou depois dela. Cada show, horas na academia e outras na adrenalina pura não conseguiram tira lá do meu sistema. Cada batida do meu coração implora para ligar pra ela e as vezes que o faço cai na caixa postal.
A Camila, Camila.
O que você aprontou? Não gosto de violência, mas se eu pudesse daria umas belas de umas palmadas naquela bunda gostosa.
Pego uma das fotos dela e fico olhando ela parece um anjo com esse sorriso e o efeito do reflexo de luz.
Depois de perde tudo que um dia eu nem sabia que queria, tudo que tenho perdeu a graça.
Tudo que eu fazia que ela tinha me acompanhado, ficou extremamente sem importância.

Só continuei com os shows e as músicas por amar de mais meu público. E eles sempre merecem o meu melhor, apesar de tudo.
Esses 14 dias foram terríveis tudo se arrastando e sem sentido.

A última coisa que lembro e ter bebido umas doces de whisky a mais e pegando meu bebê pra dirigir.
Fui de 0 a 100 km em menos de 30 segundos.
Foi emocionante.
A minha última tentativa de tira-lá do meu sistema foi brincar um pouco com o meu V8 na pista. Vê até onde esse bebê pode ir.
Depois da diversão quando estava retornando pra ir pra casa perco a direção do carro.
Não sei o que aconteceu, como me encontraram ou como fui parar no hospital.
Se sei que todos meus pensamentos eram nela.
Depois me recordo de alguém ligando pra ambulância depois mais nada.

(...)

Nas vezes que acordo vejo minha mãe chorando, outras meu pai tentando ser forte e por último a Cami implorando pra eu acordar. Só escutei relances da conversa. Ela dizendo a Eloise que ela tava com problemas e que precisou me afastar pra me salvar.
Uma porra que vou continuar longe dela.
Quero manter meu olho aberto é falar a elas que eu tô melhor, mas o sono fala mais alto.
Quando acordo de vez. Estranho a claridade, o ritmo do pinga, pinga me irrita, a agulha no meu braço incomoda e minha cabeça lateja. Tento me senta e o mundo gira comigo e eu estou sem cinto.

Acordo é não sei onde estou. Minha mãe está segurando minha mão.
- O que aconteceu?
- Meu filho você acordou.
- É...
- Você sofreu um acidente de carro. Por que você tava correndo muito?
- Não sei mãe.
- Bom sinto informar que seu carro tá todo amassado e retorcido não dá nem se recuperar a roda.
- Foi sério?
- Sim.
- Tem alguém que quer te vê.
- Quem?
- A Camila. Tadinha tá agoniada por notícias suas desde quando chegou do aeroporto.
Tento me levantar.
- Fica quieto do mocinho.
- Mãe.
- Nada mãe, fica deitado. A enfermeira já vem vê você.
Só tem nós dois. Foi miragem a vez que vi a Camila aqui?
- A Camila... Tá na nossa casa. A menina passou por uma que vou te contar. Ela é muito forte, mas precisava de um banho, comida e de algumas horas de sono.
- O que aconteceu?
- Ela que vai dizer. É assunto dela não meu, meu filho.
- Ok.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora