👑
A semana passou bem rápido pro meu gosto, segunda de tarde volto pro Rio e o H promete que na sexta estaria aqui comigo.
Não disse que ia sair fotos nos sites de fofoca? Saiu uma 15 fotos minha acompanhada do Heitor, mais conhecido como Juan Côrtes o astro latino em Ascensão.
Quando chego em casa, minha mãe quer o relatório completo da missão. Antes de sair de casa na sexta passada passei o relatório e esclareço algumas coisas pra ela.
Primeiro, ela ficou furiosa por saber por terceiros e por último da minha boca. Segundo, disse que meu pai ia ficar furioso. E terceiro, ela ficou super feliz por finalmente eu tá apaixonada e ser correspondida.
Mas claro que ela deixou o recado. Se ele partisse meu coração ela ia parti ele ao meio.
Mães.
A semana passou rápido, mas foi produtiva, ela ajudou a Penélope e eu a escolher um vestido. As meninas tem que ter o vestido em um tom de marfim perolado e os meninos de terno Preto. Pra combinar com todos os detalhes da festa.
Lógico que meu par tá mais que combinando comigo. As meninas da empresa ficaram eufóricas quando cheguei acompanhada dele mais cedo.
Só que eu já tinha deixado o recado. Nada de fotos, conversinha ou tietagem.
Ele é meu!
Bem, eu sinto como se fosse.
Ele age como se fosse.
Então sim.Vestido marfim com renda branca e algumas partes transparentes, salto alto e make.
Já passa da meia noite, tô dançando 'chama ela da Lexa' com a Penélope.
Puxei um pouco do tecido do vestido pra fazer os movimentos parecidos com a da Lope.
Até que sinto uma não na minha cintura
- Você está me deixando louco.
No calor do momento me esqueci de tudo até do H conversando com meus pais.
- Heitor. - Grito sobre a música.
Ele tá em um belíssimo terno e cheiroso a besa.
- Você tá muito linda.
- Vem dançar comigo.
De algum jeito ensino alguns passos a ele e dançamos algumas músicas.
- Cami, eu vou com o Edu pra uma balada prime.
- Promete proteger o Edu?
- Claro.
- Minha borboleta reluzente. Bom agora vou roubar a dona Penélope de você. Ela vai me acompanhar, qualquer coisa eu ligo pedindo ajuda.
Edu, como posso explicar? É o Edu. Purpurinada, amada e muito amiga. Esse doido faz parte do trio, a terceira ponta do triângulo.
Nos últimos meses ele andou bem estressado com as provas finais e ficou todo seu tempo estudando, o que resultou em 10 em todas as matérias. Agora ele tá de volta na pista. E o convidei para esse baile em comemoração à minha tão almejada promoção como CEO da empresa.
- Vou ficar com ciúmes.
- Tem Edu pra todo mundo gata. Só que você tem um bofe e tanto.
- Tira o olho. Rum.
Rindo ele puxa a Lope e vão embora.
- Quem era?
- Eduardo Braga, meu Bff Purpurinada.
- O que?
- Gay. Vamos?
O puxo para o bar e peço água.
Hidratar é melhor que perder a linha com esse homem.
- Quero te levar em um lugar.
...
- Cami minha linda. Como você está? - Alberto chega querendo me abraçar. Esse é um dos babacas que comentei no início que não suporto.
Me esquivo de seus braços.
- Estou ótima.
Sabe aqueles caras bonitos que agem ou são muito burro para perceber que a mulher não quer? Bem Alberto é esse tipo de cara.
A mão do Heitor fecha na minha cintura.
- Se acalma. - sussurro pra ele.
- No tengo sangre frio.
Me viro pro Alberto e digo.
- Você é meio burro ao mexer com mulher acompanhada.
Ele levanta as mãos e pisca pra mim.
O Heitor se coloca na minha frente.
- Some.
Mais que de pressa o cara some.
Abraço Heitor.
- Hey. Tá tudo bem.
- Odeio babacas querendo o que é meu.
- Sou sua é? Não sabia.
- Sim. Você é minha namorada.
Ele não deixa nem eu contestar e me cala com um beijo.
Nosso primeiro beijo depois de semanas. O primeiro realmente não conta ele estava sobre efeito de antibióticos. No susto demoro a retribuir, mas quando tenho noção do que se trata minhas mãos vão para os cabelos penteados dele. Sentir seus lábios quentes e macios nos meus é uma das melhores coisas que já senti.
- Vamos sair daqui? - Ele fala contra meus lábios.
- Heitor - digo me afastando. Olho ao redor e todos estão nos olhando. Peço socorro a minha mãe que me olha orgulhosa.
Ela conversa com papai e eles se aproximam de nós. Ele me solta, só agora percebi que suas mãos tinham descido para a minha bunda.
- Bem querida, nós já estamos indo pra casa. Qualquer coisa nós liguem princesa.
- Tá bem Daddy.
Abraço Heitor enquanto os vejo indo.
- Vamos sair daqui? Ele repete a pergunta.
- O que você tem em mente?
Ao olhar pra cara de safado sei o que ele tá pensando.
- Que tal um drink no meu hotel.
- É tão tentador. Mas....
- Eu sei, eu sei rápido demais. Quero fazer você ficar louca por mim.
Rindo o puxo para a saída. Já deu pra mim.
Como ele chegou hoje é veio direto de um show em Madri, aposto 100 pilas que ele tá hiper cansado.
- Você vai dormi na minha casa.
- Com você?
Penso na cara do meu pai. Mas a tentação é enorme.
- Você pode dormi no meu quarto. Eu durmo em outro lugar. Você tá tão cansado que dá pra ver que até piscar tá difícil.
- Você tem razão princesa. Só quero uma cama quente e com seu cheiro e principalmente você nela.
Quando estamos no meu carro, nada tão fabuloso como os dele, mais um ótimo modelo. Mando uma msg pra mamãe pedi pra empregada arrumar e trocar os panos da minha cama na casa dela. Não entro em detalhes alegando que ia dizer quando chegar.
Ele tá devidamente confortável no meu carro, com a cabeça descansando no banco.
Me concentro em dirigir até senti uma mão quente na minha coxa. Olho pro lado, podia jurar que ele estava cochilando.
Ele tá sorrindo.
- Tão sexy dirigindo.
- Descansa.
Minutos depois chego no condomínio.
Estaciono o carro.
- Heitor, acorda. Você trouxe alguma bagagem?
- Só o meu coração. - Ele sussurra, depois abre os olhos. - O Fred tá com ele.
Olho pra ele, ele é tão audacioso.
Puxo o celular do bolso dele e ligo pro Fred, pedindo para trazer a mala do Heitor.
Da última vez que tive na casa dele, ele colocou a minha digital pra desbloquear o celular, achei desnecessário, mas ajudou hoje.
A tela de descanso tá uma foto de um cãozinho branco, de olho azul e com um lenço colorido no pescoço.
Penso em verificar algo, mas descido só esperar o Fred.
Em 15 Minutos ele chega, os seguranças pegam a mala e levam pro meu antigo quarto.
Saio do carro vou até ele do outro lado, abro a porta.
- Heitor chegamos? - pego em seu rosto.
- Ok.
O ajudo a ir pro meu quarto.
- Banho e cama. Você vai se senti melhor depois.
- Sim senhora. Não tenho forças nem pra discutir pra um banho duplo.
- Heitor, você tá cansado saiu de um show e veio direto pra minha festa. Comeu pouco e ainda bebeu.
- Então dorme comigo?
- Vou pensar enquanto você toma banho.
Pego um roupão rosa bebê e dou pra ele.
- Vai ficar lindo.
Rindo ele pega e vai pro banheiro.
Vou pra cozinha e organizo um Lance leve.
Levo pro meu quarto e pego um par de roupa de dormi e minha toalha e vou pro banheiro social, ainda bem que ainda tenho roupas por aqui.
Depois de tirar a maquiagem, prender o cabelo e tirar a roupa, tomo uma ducha para limpar o corpo do suor. Depois passo meus cremes e ponho a roupa.
Hora de dormi penso ao olhar pro espelho rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)
Random24 anos, estudante de administração. Cami, alta, loira, olhos claros "mais especificamente um tom de azul acinzentado", tem tudo pra ter o coração de qualquer homem, mas ela tem um crush tão intenso em um cantor de regeeton, que não tem olhos para...