31 isso de novo, não!

15 2 0
                                    

O dia começou estranho.
 
Não acordei na hora, a água na hora do banho não esquentou, quebrei uma unha e por fim o trânsito estava caótico. E não posso esquecer que meu namorado, o astro em ascensão latina que deixei sozinho na minha cama, vai da uma coletiva hoje.
Ah também teve uma reunião com os acionistas que não deu em nada, o pedido errado no almoço, um lote de bebida que estava errado e por fim a sensação que tinha alguém me seguindo.
 
Respira. Se conecte ao ser livre que Habita em você.
 
Isso que continuava a dizer a mim mesma.
Ah merda quem eu quero enganar?
Tô com níveis altíssimos de aflição. Só quero um cantinho livre de estresse e que possa ser eu mesma por algumas horas.
Minha Santa Queen Bey, me de a capacidade de passar por essa multidão de paparazzi com um sorriso no rosto e o mais importante sem cair.
Como vou sair? A porta da empresa tá receada de gente querendo algumas palavras minhas sobre a atual situação. Eu quero que eles se explodem junto com o Leonardo.
Nunca vi um Ex tão psicopata, manipulador, mesquinho e que não aceita um não como resposta.
A minha Santa paciência.
Coloco os óculos escuros e que se fodam. Não dou a mínima pra nem um deles, chego no meu carro  dou partida. Só quero chegar em casa e cancelar esse dia.
Quando chego nos portões do inferno. Brincadeira nos portões do meu condomínio e o diabo em pessoa tá de pé me esperando.
Finjo que não o vejo e sigo o meu caminho. Mais o capeta é persistente.
Quando Estaciono o carro ele bate no vidro da porta.
- A minha Santa paciência. Hoje com certeza não é o meu dia.
Saio do carro procurando os seguranças que por obra do diabo não estão em seus posto.
- Sim , pois não o que gostaria? Se for dizer que não é nada, disque um. Se for para azucrinar  minha paciência, dique  dois. Se for para me coagir a alguma coisa disque, “vá para a puta que te pariu". Obrigada e tchau.
Viro as costas e acionou o alarme.
- O deu em você? Venho aqui na Santa paz para pedi que você tire aquela queixa na polícia e é assim que me trata?
- Eu não vou tirar porra nem uma.
Era só o que me faltava. Tô com fome, o salto tá me matando. Por isso que amo tênis. Tô louquinha para tirar esse terninho.
- Cami.
- Camila. Pra você é senhorita  Camila Lopes.  E pode me soltar? Sabia que você só por me tocar vai direto para a prisão?
- Quero me desculpar por tudo.
- Ah mais não quer não. Só tá com medo de vê o sol nascer quadrado!
- Cami....
Olho para ele.
- Senhorita Lopes. Camila. Eu te amo. Sei que o que fiz foi errado.
- Muito errado.
- Sim. Mas eu mudei e quero redimir.
- Ninguém muda da noite pro dia querido. E nada do que faça vai ser capaz de apagar o que me fez.
Em um ato de rebeldia puxo meu braço e o ordinário me beija. Simples assim. Não tenho tempo de assimilar .
O que diabos deu no Leonardo para agir assim. Será medo pelo circo dele tá pegando fogo? Por eu não sou palhaça e ele tá me saindo um palhaço digno de estatueta de cebola de ouro.
Sou puxada, caio sentada perto do carro.
Vejo o exato momento que um Heitor enfurecido soca a cara do Leonardo. Me levanto e tento impedir do H matar o Leonardo.
Finalmente os seguranças aparecem e apartam a briga. Quando vejo o Leo com o rosto ensanguentado e o H machucado me desespero começo a chorar de raiva e desespero.
Os seguranças prendem o Leonardo até a Polícia chegar. E claro que não vou tirar a minha queixa na polícia.
O H me tira da cena do crime/briga é me leva pra um banho.
- Heitor meu amor. Juro que meu amor não é doentio. Juro. Eu amo você mesmo. A pessoa que eu descobri que você é, o cara romântico, atencioso, carinhoso e acima de tudo meu Baby.
Eu precisava falar isso. Quero que ele saiba que o que sinto não é fanatismo ou um capricho. Eu gosto de estar com ele. De dividir meu tempo com ele é de fazer coisas juntos. Eu o admiro e amo a pessoa que ele é comigo.
Só isso importa pra mim. Ele. Não quero status,  dinheiro, fama ou fortuna. Por que eu tenho isso.
Só quero ficar abraçada com ele.
Durmo o restante da tarde e quando acordo com a maior fome vejo o H dormindo,  faço a vista grossa e encontro vestígios da briga, o super cílio dele tem um pouco inchado e ele tá com uma bolsa de gel no joelho. Meu herói. 
Pego o celular e saio do quarto. Meu pai atende no segundo toque.
- Pai.
- Cami minha filha como você tá? Já sei o que aconteceu.
- Eu tô bem. Até agora não entendo o que aconteceu.
- Não se preocupe princesa , as coisas já estão tudo resolvidas.
- Eu sinto como se tivesse tirando um peso das costas.
- A gente também,  sua mãe tá mandando beijos.
Consigo ouvir ela dizendo que vem passar o dia comigo amanhã.
- Beijos pros dois, vou assaltar a minha geladeira.
Terminho a chamada e sigo pra cozinha, olho pro relógio e são quase meia noite. UaU. Encontro um prato feito com macarrão com muito queijo e presunto, na geladeira e meu nome na etiqueta.
- Que fofo.
O coloco no micro-ondas e pego suco de laranja  e talheres, arrumo a mesa da cozinha e janto tranquila.
 
Dois meses depois
( Ciara – thinkin bout you)
 
Acordo com muita saudade de alguém. Estamos no final de fevereiro. Minha vida finalmente entrou nos eixos, a empresa está a todo vapor, eu estou mais feliz e a razão da minha felicidade vai estar em um concerto hoje em Los Angeles,  não deu para mim ir, com toda a certeza vou vê o show ao vivo, em chamada de vídeo.
Descobrimos como manter o relacionamento a distância. E cada encontro físico tá sendo mais quente que o outro.
Minhas noites depois que ele voltou a rotina estavam sempre faltando algo, ou melhor alguém.
 
Depois do show pela chamada de vídeo, por causa do fuso horário,  tinha mais tempo antes de dormi.
- Penélope quer da uma volta?
Liguei para a minha melhor amiga no mundo.
- Quero. Onde você tá?
- Tô indo pra tua casa. – disse rindo. Meu carro deu partida e segui o caminho. – estava pensando em uma noite das meninas,  o que acha?
Ainda é cedo.
- Sim, na hora. Bom enquanto você vem vou tomar banho. Se cuida.
 
...
 
A Noite rendeu, shots, tequila, limonada regada a vodka, ices e afim. Nunca tinha misturado tanta coisa. Parece que minha cabeça vai explodir.
Estou na cama da ... levanto a cabeça apoiada na minha mão... Penélope está atirada do outro lado não muito diferente de mim.
Sem forças para levantar tento lembrar o que fizemos.
 
Flash’s da noite aparece.
Dança, muita dança. Vira copo e mais dança. Aí meu deus! Eu liguei pra alguém?
Puxo a bolsinha do chão s vejo as ligações. Oh não. Eu liguei pra ele? Tem cinco chamada a perdidas. Duas atendidas e mais uma pilha de sms.
Fiz besteira, das grandes. Eu não canso de pagar vergonha não? Coloco a cabeça no travesseiro e tento voltar a dormi. Hoje é sábado. Eu posso!
 
Quando realmente acordo, já são perto das 5 da tarde. Minha cabeça ta menos zonza e meu humor melhorado. A Penélope já levantou e está fazendo algo na cozinha.
Vou direto para o chuveiro, ao olhar meu estado no espelho tenho uma síncope,  o que houve com meu cabelo?  Ele foi lindo e preso em uma trança lateral agora tá parecendo um ninho de pássaros, isso sem falar na maquiagem toda borrada e a cara inchada.
Jesus.  Tiro o vestido e vou para a água. É relaxante. Passo muito condicionado para amenizar o caos capilar.  Depois de mais de meia hora no banho, estou outra mulher.
Visto o roupão e sigo o cheiro de panquecas.
Paralizo no meio do corredor.
A Penélope ta apoiada no balcão com a cabeça nas mãos quase dormindo e o Heitor tá com uma espátula na mão.
 
Esfrego os olhos e nada muda.
- O que...?
- Vim mais cedo, era pra chegar no domingo de manhã,  mas como recebi ligações estranhas ontem resolver vim depois do show.
- O que?
Como ainda estou de  ressaca literalmente. O mundo gira e me apoio na parede. O Heitor larga a espátula e corre pra me acudir.
- Cami você tá bem?
Deixo ele me acompanhar até a cadeira.
Que vergonha.
- Eu tô bem. E... O que eu falei pra você ontem?
Ele ri por que percebe que ainda estou com álcool no sangue. Ele responde ao voltar pra frente do fogão.
- Nada vergonhoso, só falou em Um espanhol sacana que me queira para fazer algumas coisas e que me odiava por quê estava longe de você.
Escondo meu rosto entre as mãos. Minha cabeça começa a doer. Vergonha e dor de cabeça, que lindo.
- Ei, fica tranquila. Gosto quando você fala o que realmente quer! Isso é incrível.  Pois você vai direto ao ponto e não fica jogando charadas.
- H...
- Diga.
- Nós podemos conversar assim que eu provar a delícia que você tá fazendo?
- Viu? Direto ao ponto. – ele diz rindo.
É tão bom, velo rindo, e principalmente sem a bengala ou algo para ajuda ló a andar. Fiquei tão bem quando o médico disse que ele já poderia fazer tudo normalmente e mais feliz ainda quando eu vi que o acidente não o matou.
Se algo muito ruim tivesse acontecido e ele não tivesse aqui, juro por tudo que a mais sagrado que eu teria matado o Leonardo com minhas próprias mãos. Se ele gosta de joguinhos de esconde, eu amo joguinhos de achar e destruir.
Sou boa em tudo que faço.
Sou puxada a realidade quando um prato com Panquecas, mel, suco é posto na minha frente. Olho pro lado e a Lope tá com a mesma expressão e ainda com o cabelo molhado e roupas limpas.
Olho pro H que está sorrindo pra mim.
- Eu amo teu sorriso garoto.
- Aí meu deus quanta melação. Obrigada Heitor pelo café da manhã as... O que? 4 da tarde! É, obrigada, mas eu vou comer.
- Amor, senta aqui.
Ele senta do meu lado e eu o abraço. Estava com tanta saudade. Duas semanas longe é muito tempo.
- Come, aí depois a gente conversa sobre o que aconteceu ontem.
- Vixi . Amiga eu vou terminar e ir pra casa. Tenho que dar notícias para a minha mãe e sabe, você me deixou responsável por  em prática uma campanha de bebidas com um certo latino aí, é eu tenho muito trabalho pra começar a conversar com a acessória/marqueteira dele a aceitar....
Tinha esquecido disso.
- Ok. A gente fala disso na segunda.
Terminamos de comer e ela vai pra casa.
 
...
 
- O que você tá aprontando mocinha?
São quase meia noite, tô sem sono e com ideias na cabeça.  O remédio e comida mandaram a ressaca pro espaço. E meu namorado charmoso está na minha cama, ainda do mesmo jeito que chegou. Calças jeans azuis, blusa preta, a jaqueta e as botas estão perto da cadeira, o sorriso presunçoso no rosto. O quarto tem outra atmosfera quando ele tá aqui.
- Sabe você fica lindo aí onde tá. Espera só um minuto.
Vou ao closet e volto com a minha câmera e tiro uma foto do jeito que ele estar na minha cama. Sorriso, agora safado, no rosto. Uma mão de baixo da cabeça as pernas cruzadas.
- O que tá fazendo?
- Mais uma foto pro mural!
- Ah menina vem aqui que eu vou tirar uma foto.
Vou até a cama e ele me puxa, por pouco não caio em cima da Câmara. Ele puxa o celular e tira uma foto minha com a câmera e outra me beijando e depois posta no insta e no story.
- É melhor desligar o celular pois vai começar a tocar.
Dito e feito o celular parece uma bomba de tanta notificação. Ele desliga a internet e coloca o celular do lado do meu.
- Onde eu parei? – olho da Câmara para ele rindo.
- Não.
- Sim.
Faço ele deitar na cama e subo nela batendo fotos dele feliz. A última e de como ele me olha com desejos, estou sentada com as pernas envolta de sua cintura e as mãos dele na minha cintura. Essa foi a última foto. Coloco a câmera do lado dos celulares no criado me jogo no momento.
- Eu te amo.
Já falei que amo o sorriso dele? Principalmente esse que ele da ao ouvir que o amo.
- Eu vou te mostrar como eu te amo. – ele fala ao me virar na cama.
- Sim, Me mostre como você pode me amar.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora