6 Inesperado

51 4 0
                                    

Cami

- Quem diria que iria conhecer meu cantor favorito e descobri que ele tem uma paixonite secreta por mim?!
Rimos até doer a barriga.
- Realmente, vendo por esse ponto. É surreal, mas não se preocupe. Não somos os primeiros e nem os últimos a se apaixonar por fã.
- Uau. É coisa de doido. - Começo a ri.
- Vou voltar daqui a três dias pra casa. Quero muito continuar conhecendo você. Que tal começarmos sendo amigos? Nos conhecendo melhor?
Aquilo sim me deixou sem fala, até a risada morreu. Olho bem pra ele. Esse latino extraordinário, quer mesmo me conhecer!
- Claro. Seria bom ter um amigo como você.
- Mais que fique claro, meu intuído é nada de frindzone.
Ele declara firme.
- Ah H. Você nem sabe o que já pensei...
- E você princesa, nem imagina o que seria capaz de fazer com você. Gostei de você me chamando de H. Só você me chama assim.
O Modo como o som do H sai do tipo Hache.
- Que honra. Bom qualquer coisa você me liga, ok? Não importa que horas.
- Se eu te ligar no meio da noite por que tô com saudade da tua voz?
- A gente se fala.
- Se eu ligasse agora dizendo que quero muito beijar você?
- Hache.
- Você mesmo falou.
Me aproximo dele é beijo sua bochecha. Quando bato em retirada ele me agarra pela nuca e me beija. Os lábios quentes e macios dele encostam no meu, até aí tudo bem, mas a parti do momento que entra língua no beijo a coisa esquenta, se eu tivesse um rank top 5 de beijos, com certeza esse seria a número um, o dois, o três, o quatro e o cinco.
- Desculpe mais a hora da visita acabou e o senhor Heitor vai levar alta amanhã cedo.
- Hmm certo. - Me afasto - Qualquer coisa liga, tenho que ir agora. Beijo.
- Tá bom, a gente vai se falando.

Ele me beija de novo antes de me deixar sair.

Quando saio do hospital tem uma multidão de paparazzi querendo saber do Juan Côrtes.
Coloco a bolsa no rosto e sigo pro meu carro. Já basta meu rosto nos sites de fofoca gringo.
Essa história tá bem louca. Nunca que eu poderia imaginar que isso poderia acontecer. Tenho que pôr os pés no chão e pensar com calma. Nada de apressar as coisas e da ruim.

Vou aproveitar o resto do fds com a Penélope. É isso. Vou pra casa.

Balada. É o que tô precisando no momento. Chamo a Lope e vamos curti a night.
- E aí linda, você não me explicou como ficou a situação com o carinha lá?
Curiosa total.
- Ficamos de nos conhecer melhor. Simples assim.
- Tá, mas vocês podem ficar com outras pessoas?
- Espero que não.
- Mudando de pau pra cassete. Você tá incrível menina.
Me olho no espelho, escolhi um macacão jeans azul acinzentado soltinho curto na medida certa, cropet branco, saltos alto, deixei o cabelo solto e uma maquiagem mais elaborada com sombra preto esfumado e bocão vermelho, perfume marcante.
- Estou pronta.
A Lope tá com um vestido vermelho carmim, saltos preto, cabelos pretos em um penteado simples mais moderninho e o make bem parecido com o meu.
- Vamos?
- Na hora.
Os seguranças levaram a gente em uma casa noturna que tocava de sertanejo a pop latino.
Começa a tocar Anitta com participação de Simone e Simaria loka.
- Vamos mexer a raba. - Penélope me puxa pra pista, dançamos uma coreografia bem louca digamos assim. Logo emendou com vai malandra e nos soltamos. Depois de umas duas músicas puxo ela pro bar, se for pra curti a noite que seja acompanhada de energia alcoólica.
- Duas tequila. - Grito pro barman.
- Cami não olha agora mais acho que vi alguém que você não gostaria de vê hoje.
A não. Me viro. A umas três, quatro pessoas de distância vejo o cretino do Leonardo, olho de volta pra Penélope. Tenho que sair daqui.
Só pra constar ele não pode chegar a 100 metros de mim. Olho com súplica pra ela.
- Vamos sair daqui?
Pago as duas doses e sou puxada de lá.
- Que tal um baile funk?
- Boate.
- Ok. Você que manda garota.
O Leonardo não vai estragar minha noite. Não mesmo.
Fomos pra outra boate, uma nova que inaugurou a três dias," la caliente.'' Nessa só tocava músicas latinas e internacionais.
Bebidas, começamos com bebidas.
Perto das 3 da manhã voltamos pra minha casa, sair puxando a Penélope do estabelecimento, só pode ser castigo. Se eu já não conseguia lembrar meu nome, ela já estava no estágio de subi na mesa e dança querendo tirar a roupa, em um ato de lucidez liguei para o Carlos, meu segurança, em poucos segundos ele chegou e tirou ela de cima da mesa e nos levou pro carro.
Prevejo dor de cabeça se alguma foto for pro tabloide.

👑

Acordo com a cabeça latejando. Ainda bem que é domingo. Pego o celular e tem várias chamadas perdidas e msgs não lidas. Olho as horas. Genteee já é quase uma da tarde. Olho pro lado e a Penélope tá um caos de roupa e pano de cama.
Levanto testando se nada vai girar e vou pro banheiro, escovei o dente e vejo o horror que tá a maquiagem, me pergunto como os cílios postiços foi parar na minha sobrancelha? Termino de escovar o dente e lavo o rosto e tomo um banho pra tirar o cheiro de álcool e Fumaça.
Já de roupão me sento na cama e verifico o celular, nada que se aproveite. Quase todas são as mesmas perguntas, "o que rolou entre o H e eu" outras é sobre a reunião amanhã.
Já as ligações descido nem me estressar.
Deixo o celular e sacudo a morena desmaiada.
- Penélope, Penélope acorda.
- Só mais cinco minutinhos mamãe.
- Eu lá tenho idade pra ser mãe de uma filha desce tamanho! - falo mais alto e me arrependo.
- Vai pro banheiro anda, toma um banho e me procura na piscina.
- Tá bom...
- Tem toalhas, escova de dente no armário.
Ela se arrasta pro banho.

👑

Baby: "Não dá, preciso te vê antes de ir"

Já li essa msg mil vezes é não sei o que responder. Ele vai embora amanhã meio dia.

Cami: "Ok, onde?"

Respondo e seja o que quiser.

Baby: "Nesse endereço, seja rápida."

E fazer o que? Eu vou né!
Falo pra Lope que vou passar a tarde fora e ela pode aproveitar a casa só Para ela.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora