22 Camila

20 1 0
                                    

Me senti mais leve depois de conversar com ele. Na volta pra casa dos Bragança. Durmo o restante da tarde e acordo com a Flor apontando um celular pra mim.
- Não falei? Ela só está dormindo menino assustado.
Faço cara de desentendida. Por que não ouvi resposta.
- Tá bom eu vou dizer By.
Sento na cama.
- Oi Flor. - digo passando não nos olhos.
- Cami - ela quase grita. O Heitor quer falar com você.
Ela diz e sai do quarto. Pego o telefone fixo e ligo pro número da Eloisa.
- Alô?
- Que coisa Heitor, mandar sua irmã me espiar. Que coisa feia!
Ele ri. Como tava com saudade desse som.
- Você não respondia, apelei para minha irmãzinha.
- Você não presta. E se eu não estivesse vestida?
- Seria melhor pra mim.
- Heitor.
- Tá bom. Mas queria te vê. Me culpe e não a ela.
- Tá bom. Alguma novidade? Enquanto estava dormindo?
- Sim. O médico disse que com mais três dias posso ir pra casa.
- Vou tentar conversar com o médico pra mim ficar com você amanhã o dia todo.
- Aceito. Mas nada de tá intimidade pro médico
- Só me faltava isso.
- Queria ficar falando mais com você, mas tá na hora do remédio e ele me faz apagar. Te amo gata. Até amanhã.
- Te amo. beijos.
Desligo a chamada sorrindo.
Já está sendo normal dizer que o amo. Depois da experiência de quase o perder descobri o que já desconfiava. Eu o amo.

Levanto da cama vou direto pro banheiro para arrumar meu estado amassado.
Depois de dentes escovados desço para o jantar.
Antes de pisar na escada sinto um pressentimento ruim, só para acalmar o coração ligo para minha mãe. Toca, toca e ela não atende.
Estranho.
Ficar sem o celular tá ruim...
Desço a escada e ao chegar na sala me deparo com o Léo sentado na sala batendo papo com a Eloise e a Flor. Meu coração começa a pulsar forte, o Léo é um psicopata capaz de qualquer coisa para me machucar.
- Olá Camila. Não sabia que você estava por aqui. Que coincidência.
- O que você faz aqui?
Fico na frente das duas, que me olham estranho.
- Te esperando para levá-la para jantar.
- Eu não vou a lugar nem um com você. - olho parava Eloise - você pode levar a Flor e ir pra cozinha. Por favor?
- Claro querida.
Ela se levanta e leva a Flor com sigo o mais rápido que consegue.
- Como descobriu que eu estava aqui?
- Tenho meus meios. Mais você pensou mesmo que ia ficar por isso? Que não ia lutar pra tela de volta?
- Eu quero que você se exploda e suma da minha vida Leonardo. Há anos que eu te falo e você faz o que? Burla todas as medidas jurídicas para me infernizar e machucar. Mais agora acabou.
Sou eu que jogo as fichas.
- Acabou? Suba no seu quarto e pegue suas coisas que estamos voltando para a nossa casa?
- Que casa? Você está ficando louco? Eu não tenho nada com você. A única coisa que me prende a ti é uma medida restritiva. agora por favor, saia dessa casa.
- Essa ainda não é minha última jogada Camila.
Ele sai da casa. Me senti no sofá e ligo pro meu pai.
- Camila.
- Me diz que tem alguma novidade para o processo contra o Léo?
- Tenho novidades filha. Hoje conseguimos um mandado de prisão pra ele, enquanto o julgamento por tudo que ele fez, fraude fiscal, tentativa de violação e tentativa de homicídio fora as outras coisas que ainda estão cobertas.
- Isso me alivia, ele veio aqui na casa do Heitor me ameaçar a ir com ele pra não sei onde. Tô com medo!
- Vai ficar tudo bem. Confia.
- Ok. Beijo. Te amo pai.

(....)

Logo cedo no dia seguinte acompanhei minha sogra no shopping, escolhi dois celulares ultra modernos da Samsung, um azul e um preto, todos os acessórios e capinhas combinando.
Escolhi algumas roupas novas e produtos de higiene feminina.
Isso que dá fazer a mala as presas. Sempre falta alguma coisa ou como no meu caso, tudo. Minha mãe já confirmou que a carteira e o celular ficaram na cama. Só rindo mesmo.
Graças aos céus o passaporte e a passagem ficaram o tempo todo na minha mão.
Depois das compras paramos para tomar café.
- Como você está minha filha?
- Tô nervosa. Minha empresa foi classificada como uma das melhores do festival que fui semana passada.
- Isso é muito bom.
Conversamos sobre várias coisas e me encantei sobre tudo que ela compartilhou da infância do Heitor.
Muito príncipe.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora