29 noite romântica.

16 2 0
                                    

Nossa noite romântica foi memorável, depois do jantar fomos vê um filme.
- H o q houve?
Percebo ele olhando de um lado para o outro. Aflito. Ele põe os óculos escuros.
- Amor já é noite, pra que o óculos?
No momento seguinte ele estar a me beijar e escuto disparos de câmeras.
- Demorou muito, mas os paparazzi me acharam.
Olho assustada para os lados tem vários caras aleatórios com câmeras na mão. Os meus seguranças se aproximam de nós. É em menos de segundos começa a gritaria do nome do Juan.
- O que tá acontecendo?
- Acho que todos já estão sabendo que tô no Rio. Foi mais rápido do que imaginei.
- Eu não entendo, me explica!
- Vou da uma coletiva de imprensa e a Bia tá aqui a organizar tudo para quinta-feira.
- H eu...
- Não se preocupe. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Seguimos para o cinema e depois pra casa.
- Amor... - sussurro pra ele.
- Si?
- Eu vejo que levou alta da médica e eu tô com tanta saudade.
Ele me olha espantado e simplesmente se levanta me puxando. A bengala o auxilia a andar um pouquinho mais rápido.
- Heitor o que você tá fazendo?
- Eu é estou louco de saudade de você.
Rindo vamos pro estacionamento e antes de entramos paparazzi nos cercam.
- Vamos, vamos. - digo ao vê-lo entra no carro, entro e dou partida. Os seguranças vem logo atrás.
- Cami cuidado.
- Eu quero chegar logo no nosso quarto.
Toco a mão dele entre o espaço para trocar a marcha.
- Cami Olhos na estrada.
- Quero você...
Vejo ele se mexer no lugar.
O sinal fecha e vou pra cima dele o beijo tão loucamente, o carro que tá atrás buzinar avisando do sinal verde.
- Cami. Quero tanto quando você, mas foco em chegar em casa.
- Que saco!
Volto a dirigir , só que agora como se tivesse fugindo da polícia. A essa hora da noite o movimento não é tão ruim. Chego no condomínio com tempo livre, coloco o carro na garagem, desligo e vou pra cima do meu namorado.
- Heitor. -Tiro a blusa dele e beijo sua boca de novo.
As mãos dele vão para a minha cintura me apertando.
- Amor vamos...
- Quero você aqui é agora.
- Cami.
- Por favor.
Isso bastou para ele realmente me pegar de jeito. Aperto o cabelo dele e rebolo em seu colo. A boca dele desce para o meu pescoço, meu corpo esquenta de uma tal forma. Me afasto dele só para desabotoar sua calça .
- Amor seu joelho. - Só lembro desce detalhe quando vejo o rosto dele ao ter meu peso sobre o mesmo.
- Foda-se.
Ele tira meu vestido é me puxa pra ele novamente. Com Os joelhos de cada lado dele me sento em seu colo sem por o peço sobre ele totalmente. Voltamos a nos beijar, as mãos quentes dele passando pelo meu corpo, paro de beija-lo quando escuto o som de tecido rasgando e vejo a minúscula calcinha preta em suas mãos. Não me faço de rogada e baixo sua box e me sento. Curtindo cada segundo estava louca para ter essa sensação novamente.
- Heitor...
- ¡Sacúdelo por mí! cómo me perdí eso.

Faço o que ele pede, ele aperta meus seios por cima do sutiã. Puxo os cabelos dele fazendo o me olhar.
- Te amo H.
Suas mãos larga meus seios e vão para minha bunda .
- Te quiero.

Começo a demonstrar o quanto o amo, me movimento o quão rápido consigo sem o machucar e o beijo tão apaixonadamente que nos dois juntos não demoramos muito para atingir o céu.
Com as respirações audíveis nos abraçamos curtindo o momento de prazer e amor.
- Baby e melhor entrarmos, já demos muita sorte para o azar.
- Ok. Você acha que elas já foram dormi?
- Sim.
Volto para meu banco e visto a blusa dele, ele se recompõe como pode me olhando e sorrindo.
- O que?
- Nada.
Ele pega o tecido preto e coloca no bolso, pego o vestido, os saltos, a bolsa e fecho o carro.
Saio o puxando até as escadas.
- Amor, calma.
- Vou ter mais calma só por causa do seu joelho que tá dodói. Mas saiba que o que pretendo fazer hoje não vai ser limpo.
Ele sobe as escadas atrás de mim com cautela. Abro a porta do quarto e espero ele passar a trancando em seguida.
- O que você vai fazer?
- Eu... relevei os dias que você estava no hospital e os que se seguiram por receio de prejudicar sua recuperação. Mas agora que você já tem alta da sua médica. Baby, vou lhe usar!
- É isso que eu sou pra você? Um brinquedo?
O empurro na cama o beijando em seguida.
- Baby você é tudo, menos um brinquedo. Você é um dos meus sonhos virando realidade.
- Te amo maluca.
Tiro a camisa e o sutiã. Vejo o momento que ele tira o tênis chuta as meias e vai abri a calça. O ajudo a tirar passando a mão de leve em seu corpo tatuado e tento o maior cuidado com seu machucado.
- Amor, não se preocupe, já tá quase melhor.
- Me preocupo sim. Por minha causa que você se machucou.
- Não vamos pensar nisso.
- Tá bom. Por que quero realizar o que tô pensando.
- Que seria?
- Você deitado na minha cama sem nada me impedindo de ter uma visão perfeita do seu corpo.
- Dios mio. Amo a esta mujer. ¿Entonces qué quieres? Yo aquí a tu gusto Bel?

Ele se deita lentamente na cama colocando as mãos em baixo da cabeça.
- Sí, mi amor. Lo quiero así.

A noite foi maravilhosa ao cubo, ao quadrado, ao infinito.
Nos tiramos o atraso. Me delicie dando amor e demostrando o quanto o amo.
Tive meu desejo realizado de beijar cada canto que a tinta cobria.
E tê-lo assim ao meu dispor e incrível. Me delicio beijando seu corpo e o fundo perder o controle em minha boca.
Sim amo infinitamente esse homem. No começo pode ter sido só uma fixação, mais agora. É algo muito mais quente que amor. Parece que ele é meu par ideal.
Depois de um banho dormimos até tarde.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora