10 Beijos e mais beijos.

44 4 1
                                    

Vê e imaginar certas coisas tem emoções diferentes envolvidas.
Exemplo:
Imaginar o Heitor só de box é uma coisa, agora vê-lo com um roupão rosa bebê é outros 500.
Por que a emoção em presenciar algo imaginado é surreal.

- Trouxe um lance pra você.
- Obrigada.
Coloco a toalha no cesto e puxo um jogo de travesseiro e lençóis pra mim.
- Pra onde você vai?
- Quarto ao lado.
- Fica comigo?
Penso um pouco. Tô morta de cansaço ele também, e a cama do quarto ao lado é um horror.
- Tá bom. Mas come.
Aponto pro prato com frutas e suco de laranja e um sanduíche de presunto. Nada de coisas pesadas.
- Tem uma escova extra no banho.
- Ok.
Deito na cama e quando tô quase dormindo sinto ele deitando do meu lado e me puxando pra perto dele.
Aconchego a cabeça em seu peito e passo a perna nas perna dele. E relaxo.

Acordo com calor, tem um braço músculos em cima da minha barriga e pernas entre as minhas. Olho pro lado e o vejo dormindo, o descarado dormiu só com o roupão. E o roupão abriu revelando metade do corpo dele.
Calor. Passo minutos ou horas olhando pra ele é para a tinta preta em seu peito, abdômen e braços fortes. Me assusto quando ele pergunta se quer que ele vire.
Bato em seus braços e ele se vira e fica em cima de mim.
- !Buenos dias¡
- Bom dia!
Quando ele vai me beijar viro o rosto.
- Nada de beijos sem escovar os dentes.
Ele ri e começa a fazer cosquinhas em mim.
- Princesa.
- Para, para. Não consigo respirar. - digo em meio às gargalhadas.
Ele me solta e corro pro banheiro, escovo os dentes e ele aparece em seguida do mesmo jeito que estava e escova os dentes do meu lado. Quando terminamos ele me pega nos braços e me leva pra cama.
- Quero meu beijo de bom dia.
O Puxo pelo roupão e nos beijamos.
Cruzo minhas pernas na cintura dele é passo as mãos em seu cabelo e pescoço.
- Bom dia. - Digo contra seus lábios.
- Muito bom.
Ele diz antes de beijar meu pescoço.
- Quando você vai precisar ir?
Ele para o beijo e me olha.
- Depois do almoço.
Olho pro relógio, já é quase meio dia.
Ele também olha é volta a me beijar. Depois do primeiro beijo é meio difícil ficar perto dele sem ter pelo menos uns 20 beijo.
O aperto mais em mim o puxando mais, ele por sua vez aperta minha cintura e puxa meus cabelos.
Ele beija tão bem.
Encosto minha testa na sua recuperando o fôlego. Olho pra nós dois.
- Isso foi quente.
Comento passando a mão em seus cabelos.
- Foi caliente. Espero repetir os beijos milhares e milhares de vezes.
Quando da meio dia o mando tomar banho e se arrumar. Pego o celular e uma muda de roupa e vou pro banheiro social. Verifico as msg, chamadas e nem uma me prende a atenção.
Quando tô saindo do banheiro minha mãe aparece querendo saber de tudo.
- Mãe, não rolou nada. A gente estava cansado de mais.
Sinto meu rosto quente.
- Tá bom. Só vim avisar que o almoço já está sendo servido e seu pai tá agoniado na sala. - Ela diz rindo.
- Tá bom. Hoje vou apresenta-lo oficialmente a vocês.

Quando chego no quarto me deparo com o Heitor colocando a camisa, paro na porta e aprecio o show particular.
Quando ele senta pra colocar os sapatos ele me nota.
- Estais a muito tempo aí?
- Não.
- Senti sua falta no banho.
Ele faz uma cara triste que me faz ri.
Sento do lado dele que exala meu cheiro.
- O almoço já foi posto. Vamos?
- Claro. Mas antes....
Ele me puxa para um beijo caliente como ele diz.
Ainda bem que tô sentada, porque sinto meu corpo todo formigando.
- Vamos? Ah é aposto que que meu pai vai querer bater um papo com você.
- Oi?
- Vamos almoçar na casa dos meus pais.

A refeição foi boa, digamos assim.
Papai queria saber como nós nos conhecemos, as intenções do Heitor comigo, se ele deveria se preocupar ou não. Já mamãe ficou só vendo e aposto que depois ia me perturbar por detalhes.
Quando deu por volta das duas da tarde ele teve que ir. O jatinho com a equipe dele taria esperando ele as três e trinta.
- Me manda msg. - digo olhando-o.
- Sempre. Quero marcar um dia pra vocês três irem a um jantar na minha casa. E também quero você na minha cama.
- Heitor.
- Que? Toda brincadeira tem um pouco de verdade.
- Sei.
- Não queria, mas tenho que ir menina bonita.
- Tá bom.
O abraço, ele me rouba um beijo e vai.

Às vezes penso como é doida toda essa situação. Não tem nem três meses que nós nos conhecemos. E tudo é tão explosivo. Como se já tivéssemos anos de convivência.

Heitor

Voltar a rotina é chato. Quero voltar lá com a Cami, mas as obrigações me chamam.
Tô a uma hora ouvindo os caras da banda dizendo coisas esdrúxulas e sem graça.
- Eiii! Tem um comunicado pra vocês.
Tenho a atenção de todos até da aeromoça.
- Eu tô apaixonado! - todos começam a gritar e assobiar. - E se eu ouvir mais um Pio de como eu tô bobo, desligado ou como minha namorada é bonita. Pode ter certeza que vou despedi alguém. Aqui vida pessoal ou problemas não associados a banda não entra. Não quero ser chato, mas me incomoda bastante ficar ouvindo murmurinhos em relação a ela. Não sou um chefe chato, preso pelo bem estar de todos envolvidos aqui. Ajudo sempre que posso. Então se vocês querem continuar bem, e só não ficar fazendo graça de como minha namorada e linda. Ok?
- Ok chefe. - Todos respondem.
A próxima hora é um silêncio total. Melhor assim.
Aqui é lugar de trabalhar, todos tem problemas pra resolver, por isso o salário que pago a eles é generoso compreendo o que é chegar no fim do mês e não ter como pagar uma conta ou se rebolar pra comprar comida. Sempre via minha mãe ser uma super heroína.
Agora posso dar o que ela quiser e dá o mundo pra minha Florzinha.
- Chefe, queria dizer que você foi ótimo se pronunciando agora a pouco.
- Eu tinha que fazer algo Bia.
Bia é minha agente e cuida da minha publicidade.
- Achei bonito o que você fez ao defendê-la.
- Obrigada.
- Bem, o próximo show vai ser na Espanha. Como tivemos que passar para pegar você, nos atrasaremos uma hora, mas o show vai acontecer na hora marcada.
- Certo se assim for. Ok. Só vou descansar um pouco e me acorde depois.
- Ok.
Coloco a máscara de dormi os fones e tento dormi, durmo com a imagem do sorriso da segunda menina mais bonita que tem meu coração.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora