37 ¿FIN?

18 2 0
                                    

 ¿Fin¿
 
Saio em todos os jornais,  revistas e sites de fofoca sobre o pedido romântico de casamento do Heitor.  Fomos trends top por duas semanas!
Se dizer que não fui azucrinada no Insta, estaria mentindo.
Tive que desativar os comentários nos posts.
Sobre o comercial da cerveja, foi um sucesso total. Muitos pedidos e divulgação  em massa.
¡Yo soy la chica mas amada e feliz del mundo!
O anel no meu dedo não é nada comparado ao que tenho junto do H. Nossa história.
Conseguimos conciliar a nossa vida, com a minha empresa e a agenda dele. Cada encontro e mais explosivo que o último.
Agora ele tá fluente no idioma português, amo o sotaque dele, tão fofo.  É o meu inglês e espanhol estão muito melhor.
Fazendo a retrospectiva dos momentos doidos que passei.
Foi bom.
Não dizem que viver é sobre erros e acertos, escolhas e realizações?
 
Se alguém me fala-se que eu seria a noiva do H, a dois anos atrás, eu com certeza internaria a pessoa!
Mas aqui estamos nós. 
Dois anos depois do pedido.
O Heitor tá de pé me esperando no altar, lindo de morrer. Estou muito feliz caminhando para o seu encontro. Nossas famílias e amigos estão todos aqui celebrando com a gente.
- Oi. – digo ao me aproximar dele.
- Você está estonteante mi amor.
- Você também.  Quero viver cada dia da minha vida com você.
- Que comece a nossa aventura princesa. Está preparada?
- Nasci pronta!
Olhamos para o padre que começa a cerimônia.
- Estamos aqui hoje para unir esse casal no sagrado matrimônio...
Olho para o meu amado que sorri e damos início ao nosso final feliz.
- Aceito.
- Aceito.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora