27 Camila

13 2 0
                                    

"E é que eu adoro os beijos
Com os quais você me desperta todos os dias
É que sou fã de seu corpo
Quando você olha com vontade para os meus lábios"
 
 Dias depois.

 
- O que foi dessa vez?
Minha secretaria entra na minha sala assustada.
- Eu não sei como senhora. Mas ele insiste em vê lá.
- Quem?
Não termino de perguntar o Leonardo se materializa na minha frente.
- Chama a polícia. – digo pra minha secretaria que sai correndo da sala.
- Como você conseguiu entrar na empresa?
- Isso? Foi muito fácil. Quando se conhece todos do prédio.
- O que você quer?
- O que eu venho pedindo a anos. Que você seje minha.
- Todas as vezes vou falar a mesma coisa. Eu não vou ser nada sua. Nem amiga, nem namorada ou qualquer coisa que passe pela sua cabeça doentia.
- Sabe, essa sua relutância me faz gostar mais de você.
- Você é um doente.
- Cami, Cami. Minha doce Camila. Você vai ser minha, nem que isso seja a última coisa que eu faça na vida.
- Nunca!
- Você pode ter contornado o lance da internet, as fotos, o vídeo ou até mesmo o meu depoimento, e recuperado o capital de giro da empresa. Mas eu ainda não desistir .
Ele chega próximo da mesa e eu recuo para fora do alcance dele.
- Não fique assustada!
- NÃO ME TOCA! Sai daqui Leonardo.
- Cami você vai ser minha.
Ele consegue chegar até mim e me prende entre a parede e seu corpo.
- Não, por favor. NÃO! – grito quando sua boca toca a minha.
 
 
- Camila, acorda! Foi só um pesadelo. Amor, eu tô aqui.
Abro os olhos, foi só um pesadelo. Estou com a respiração irregular e com gotas de suor na testa.
- Tá tudo bem, você tá salva. Não aconteceu nada.
Abraço o H o mais forte que posso. Só foi um pesadelo. Posso respirar em paz.
Mas só de pensar que Ele ainda tá solto por aí me da um medo tão grande. E se... ele saiu da cadeia por meio de uma fiança milionária a três horas.
E como fica a minha segurança?

- Quer um pouco de água?
- Na-não. Só... fica aqui comigo.

Não consigo voltar a dormi. Fico pensando em cada possibilidade que possa surgir. A ansiedade aflorada. Perdida tento me acalmar, desde aquela fatídica noite fiquei tão apavorada que desenvolvi crise de pânico. O stress causado por aquela situação sempre vencia e me deixava pra baixo e com muito medo.
Deixo o H dormindo e vou buscar meu remédio,  a um ano eu tinha parado de toma ló  mas a situação atual fez a minha terapeuta prescrever os medicamentos de novo.
Pego o celular da escrivaninha, tiro do carregador e vou para o meu escritório. Pego o fone de ouvido na gaveta e coloco as músicas pra tocar no aleatório, mais da metade delas são do cara que tá deitado na minha cama.
Quantas coisas mudaram nesses últimos meses.
Semana que vem é o Natal. O primeiro que vou passar com toda a família e com meus sogros. Na sexta que vem meu sogro vem para cá para passarmos juntos. Enquanto a música toca na minha cabeça, começo a fazer listas de tarefas, planejar coisas me acalma. Antes de terminar a lista do jantar do Natal adormeço.
 
 
Heitor
 
Eu percebi que a Cami não estava bem, ela está abatida e tomando uns medicamentos que ela nunca me contou pra que servem.
Depois do pesadelo, consigo acalma lá, e durmo de novo. Depois de um tempo quando acordo assustado ela não tá no meu lado. Levanto e saio em busca dela pela casa, está tudo no silêncio, a Flor está dormindo e a Mama também. Na cozinha nem sinal, ela só pode ter ido pro escritório, quando abro a porta ela tá dormindo encima de um monte de papel com o celular ligado. Vou até ela e vejo que se tratam de lista de tarefas e a última que ela estava fazendo é pra noite de Natal. O celular dela tá ligado no App de musica, e vejo meu nome rodando.
A pego com cuidado no colo e a levo pro quarto, pequenos passos de cada vez, demora um pouco mais do que o normal, mas levo minha bela adormecida pra cama e me deito ao lado dela. Desligo seu celular e a puxo para um abraço, a joelheira me sustentou quando tive que por o peso sobre o joelho lesionado.
Ela possivelmente vai me matar, mas vai valer a pena.

Acordo com um celular tocando desesperado. Abro o olho e vejo ela se levantar desligar o alarme.
- Volta a dormi. Tá cedo.
A puxo para um beijo e depois volto a dormi.
Depois de mais uma hora de sono e de banho tomado, vou pra cozinha e me deparo com uma cena linda.
Cami, Flor e a Mama estão tomando café da manhã rindo, e que sorrisos lindos.
- Bom dia família! – dou um beijo na cabeça das três.
- Bom dia filho, dormiu bem? A médica me ligou ainda pouco e me disse que em algumas horas ela estará aqui.
- Dormi sim. Estou ansioso para ela me da alta, já estou bem melhor.
Depois do Café a Camila se despede e vai para empresa. Volto para o quarto e pego o celular e ligo para o pai dela pergunto se ele tem uma hora pra gente conversar.
- Ok. Apareço aí em cinco minutos.
 
...
 
- Fernando, eu estou muito preocupado com a Camila. Ontem ela teve um pesadelo e só ficava dizendo “tira a não de mim, não”.
- Filho se acalma, hoje ela convocou que os seguranças dela a acompanhasse todo o dia e que um ficasse de guarda na porta da sala dela.
- Ela tá com medo. E eu também.
- Não se preocupe nossos advogados, principalmente os seus, estão fazendo de tudo para resolver isso. Já estamos com tudo pronto e só o verme aparecer  e ele será preso de novo. Sem direito a fiança ou redução de pena desa vez.
- Fico mais calmo.
- Como está a sua saúde?
- Minha médica está pra chegar e saberei isso.
- Ok, bom agora eu tenho que ir.
Fico na sala olhando as fotos que tiramos desde quando nos conhecemos e sorrindo das doideiras.
 
Pouco depois do almoço a doutora chega, Eloise tá do meu lado ouvindo atentamente cada palavra da médica. Pelo que ela falou eu já estou liberado e posso voltar aos poucos a rotina normal, mas nada de  estripulia. Novos medicamentos para a dor e por fim Bandeira branca, como ela mesmo percebeu na última sessão de fisioterapia eu já posso voltar a andar sozinho. Com auxílio de uma joelheira e uma bengala. Omiti as coisas que fiz de esforço para o joelho, mas fora isso tudo normal. Tô quase recuperado.  Só terei que refazer alguns exames.

- Finalmente livre . – digo para a Cami por ligação de vídeo.
- Fico feliz amore.
- Que tal a gente sair pra comemorar hoje a noite?
- Aceito, só se a sobremesa for você.
Ela diz sem nem um pingo de vergonha.
- É tão ruim ficar longe de você.
- Não se preocupa, chego em casa perto das 6 da tarde. Tô bem.

Depois da ligação, posto algumas fotos no insta com algumas partes da nova música. Os fãs curtem e dão like nas fotos.
Estar no palco recebendo aquela energia que emana do amor e carinho deles é como recarregar as baterias. E eu preciso disso. Vou para a área da piscina e gravo um vídeo de 15 segundos de um trecho de uma música. Posto e vou buscar alguma coisa pra distrair.
 
Antes quando eu pensava em como séria me apaixonar por alguém de tal forma que até o som do sorriso da pessoa muda o seu humor, não imaginava que seria assim. O olhar dela me encanta, o cheiro do cabelo dela me embriaga, a forma que sorri...
Da fácil, fácil de escrever milhares de musica de como me sinto do lado dela. Me sinto o cara mais rico do mundo por te lá ao meu lado.
O Restante da tarde passo com as duas mulheres da minha  vida, Flor e minha Mama. Vimos desenho e tomamos sorvete, quase 6 da tarde fui me arrumar pra sair com a Cami.
Chego no quarto e o celular começa a tocar desesperado.
- Alô?
- Heitor finalmente. Preciso falar com você urgentemente . Você está onde?
- Na casa da Camila.
- Foi o que pensei quando não o encontrei em casa. Você pode me pegar no aeroporto (Internacional de Guarulhos)? Realmente precisamos falar.
- É sério mesmo... ok já estou indo.
Me arrumo e vou buscar a minha agente. Ela organiza a minha vida quase toda. Shows, aparição em programas de televisão, matéria em revistas. E a julgar pelos acontecimentos dos últimos dias, aposto que ela tá bolando uma coletiva de imprensa para explicar tudo ou sei lá.
Meia hora depois estou com ela no carro.
- Você tá me deixando aflito Bia.
- Vou resumir o que tá se passando em Colômbia. Heitor. Temos que amenizar o que o problema da sua namorada está fazendo na sua carreira. Já recebi varias ligações De programas de TV que querem “conversar" com você sobre o que está acontecendo. Alguém já deu com as línguas nos dentes que seu acidente poderiam ter sido uma tentativa de assassinato. Você não sabe o que passei tentando reverter essa situação. Temos que da uma coletiva, deixar os fãs e os patrocinadores mais calmos. Não tá dando mais para por panos quentes na atual situação. Desculpa.
- Certo. Marca a coletiva. O programa de TV. Mas saiba que não vou citar o nome ou a atual situação com a minha namorada.
- Heitor os fãs!
- Vamos dar o que eles querem. Saber de mim. SÓ de mim. O acidente ocorreu por problemas técnicos do freio do carro. Pronto. Nada de apavorar ninguém dizendo que tentaram me matar. Ok?
- Ok chefe.
- Bom. Você resolve tudo ok? Não tô muito animado para fica na frente de vários jornalistas.
- Providenciarei tudo.
- Bia, você é a melhor!
 
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora