26 Camila

14 2 0
                                    

Respira e conta até três.
Inspira e vai.
 
- Boa tarde pessoal. Hoje estou aqui para apenas fazer um anúncio,  nada além disso .
Tô nervosa.  Respiro, inspiro.
- Nada do que foi divulgado recentemente e 100% verdadeiro. Venho sendo ameaçada e chantageia por um ex namorado que hoje está foragido da justiça,  que tem duas liminares para ficar longe de mim ou tocar meu nome. Não vou entra em detalhes mais ele quer destruir tudo em volta da minha família  e hoje eu não tenho mais medo de me opor e buscar justiça. Por tanto, eu não fiz nada do que estão divulgando.
- Camila é verdade que você atacou o Leonardo?
- Para me defender.
- Camila o que você diz sobre a acusação dele de você quer matá-lo?
- Mentirosa.
- Camila é verdade que estar namorando o cantor Juan?
- Sim.
- Camila o que aconteceu para você ter as liminares contra o Leonardo?
- Algo dolorido. Próxima pergunta?
- Camila é verdade que a empresa tá falida?
- Camila o que você diz sobre o vídeo de você dançando quase pelada?
- Camila....
- Camila?  
Respira, inspira. Você vai conseguir.
- Gente por favor. Isso é uma coletiva organizada. – falo chamando a atenção de todos.
É tantos “Camila” que quase surto. Olho para o lado e vejo meu pai e o H.
- Minha declaração e que a justiça vai ser feita. Obrigada a atenção de todos.
Saio do palco. A muito tempo não sei o que é sossego. É fãs loucas me mandando msg no insta, é o Leonardo plantando mentira na mídia,  e ele foragido. Me jogo no corpo do H em um abraço sufocante. Estou a mais de 30 minutos na frente desses jornalistas respondendo uma série de perguntas.
Mais chega. Preciso sair daqui.
- Me tira daqui H?
- Filha você tá bem?
- Vou ficar pai. Amanhã eu volto para a empresa.
- Ok filha. E você cuida dela.
- Isso é o que mais faço.
H me tira de lá. Vou dirigindo até um lugar que sempre me acalma e queria que ele fosse lá comigo.
- Onde estamos a ir Baby?
- Um lugar que amo ir.
O levo para conhecer um mirante que conheci a alguns anos, de lá da de vê quase toda a Cidade.
- Que lugar lindo Cami.
- Me faz relaxar.
Sento no deque e respiro fundo tentando reorganizar as coisas na minha cabeça.
Isso só vai parar quando o Leonardo for preso. Como ele pode ter se arruinado tanto e colocar a culpa em mim? Por ser mais fácil de administrar ou o que?
Ele só tá onde tá hoje por culpa e  consequência dele, ele que me machucou,  ele que quase acabou com a minha vida duas vezes, ele que perdeu sozinho o carinho do próprio pai, ele mesmo que arruinou a própria empresa.
Não eu. Eu só me defendi.
Deveria ter visto os sinais quando a gente ainda namorava. Ele quase nunca era agressivo ou ciumento, mas quando eu disse que não estava pronta para dormi com ele, o cara romântico que conheci sumiu. Sempre ele estava querendo me embebedar.
No dia que ele tentou me violentar mesmo drogada conseguir me defender e fugir. Só lembro de fragmentos, do vestido rasgado, do corte na cabeça, dele estirado na cama desmaiado e de mim correndo.
- Ei princesa, o que você tem?
- Dói tanto saber que as pessoas só por maldade acabam com a vida das outras.
- Não vale a pena sofrer por isso Cami, tudo vai se resolver e o canalha VAI ser preso.
- E será o suficiente? 
- Eu vou fazer ser.
- H tem coisas que não podemos arrancar da memória, coisas que doem até hoje.
Ele me abraça.
- Eu estou aqui Camila, com você. Amanhã é um novo dia. E vou ajudá-la a esquecer tudo isso.
Passamos mais alguns minutos no mirante e depois ele leva o carro em uma velocidade lenta por causa do joelho, fico olhando a paisagem pela janela. Não me importo por ele tá dirigindo assim. Só quero que isso passe.
👑
Outro dia, novas possibilidades.
Acordo com um carinho na cabeça, é tão bom...
- Bom dia! – digo me espreguiçando.
- Bom dia raio de sol.
Acordar assim é como tá no céu.
Olho para o príncipe colombiano do meu lado. Muita coisa mudou em menos de um ano. E sou grata por está bem e com saúde para aproveitar cada momento da vida, cada oportunidade de fazer valer a pena e principalmente por poder viver essa história do lado dele.
- Hoje quero passar o dia com você.
- H, hoje vou na empresa resolver umas pendências e depois eu sou todinha sua.
👑
Como disse, depois de ter a mais nova e excelente notícia que finalmente o canalha, cretino, filho da.... bom que o Leonardo foi preso. Parece que o mundo saio das minhas costas e finalmente posso respirar aliviada.
Meu pai e o restante do concelho me recebeu em uma reunião onde comunicaram como a polícia prendeu o Fugitivo e como recuperaram o dinheiro que foi desviado da empresa. Tudo aconteceu depois que eu dei aquela coletiva, parece que ele foi preso desembarcando no Brasil puto tá vida.
Hahaha tadinho.  Só que não.
 
Agora sentada na cadeira da presidência olhando para o belo homem cheio de tatuagens na minha frente. Quem o vê pensa que ele é só músculos, tinta e nada de sentimentos ou amor. Mas ele tem um coração que é capaz de ajudar quem ele nem conhece, de ser carinhoso, fofo e um cara bom. Sinto – me agraciada pela visão.
- O que?
- Nada. Só contemplando o cara maravilhoso que tenho na minha vida.
- Você que é uma mulher, como vocês dizem...
- Mulher da porra toda? – pergunto rindo.
- Isso. Você é uma mulher da porra toda. – ouvir ele disser isso com esse sotaque é tentador.
- Amor. Você se importa de esperar um pouco? Tenho que vê algo.
- Sem problemas.
- Vem comigo?

Depois de todo o processo de higienização e colocar a proteção o levo para conhecer a empresa e para experimentar a cerveja campeã daqui. Ela ficou entre as primeiras.  Mais eu a considero campeã.
- Isso que estava fazendo mês passado!
- Uau, isso é...
- Incrível! Eu sei. Nos vamos conseguir sair dessa situação em breve e tudo voltará ao normal.
Ele bebe um tantinho.
- Pronto, só era uma prova. Agora vamos para casa, nem era pra você tá fazendo tanto esforços.
- Eu sou duro na queda.
Caminhamos rumo a saída da empresa. Como estou com saltos assassinos e ele com as muletas,  vamos a passos lentos. Perto do carro não sei de Onde sai (flash)  é paparazzo demoníacos. Apreso em ajuda ló a entrar no carro, depois vou pro banco do motorista e parto pra casa.
Chegando na minha casa, sinto um cheiro bom que faz meu estômago dar ar de sua graça.
- Que cheiro bom.
- Vamos?
A dona Eloise tinha preparado uma refeição completa deliciosa, depois do almoço acompanhei o Heitor pro quarto, ele deitou e dei os remédios que estavam no horário. 
- H era pra você tá descansando e não sendo minha sombra.
- Você não precisa se preocupar,  tô bem agora....
O remédio fez ele dormi no meio da frase. O embrulho e vou tomar um banho.
Quando fico debaixo da água quente, ela tira de mim todo o peço dos últimos dias. O Leonardo tá preso, o dinheiro foi recuperado, o H tá se recuperando. E agora eu posso respirar aliviada novamente.
Pego o notebook,  tablete e o celular e vou pro escritório, sai do banheiro me enxuguei e vesti um Baby doll.
Vamos por os assuntos da empresa em dia.
Passei o restante da tarde revisando várias coisas relacionados à empresa. Temos que comercializar as novas receitas e começar  com força total a divulgação e o marketing de vendas.
- Você pode me mandar o relatório do último mês de vendas por e-mail? Fico agradecida. - digo a minha secretaria em uma chamada.
Abro o e-mail e leio todos os por menores, se continuarmos nesse ritmo de venda vamos conseguir sair do buraco antes do que eu pensava.
Quando envio o último e-mail do dia e olho pra frente, encontro o Heitor me olhando. Eu nem vi a hora passar.
- H!
- Vamos jantar Cami? A Mama fez algo que acha que você gostaria.
- H não se preocupa comigo, era pra elas estarem se divertindo e passeando .
Ele entra no escrito e vem na minha direção para me abraçar.
- Eu me preocupo porque você é minha namorada.  Ah não comentei antes, mas que tal eu autografar seu post e fazermos outra lembrança para por no seu mural?
- Que lembrança?
- Qualquer uma que a senhorita desejar.
- Qualquer uma?
Bem eu tive várias ideias, mas nem uma é adequada para por no mural. Todas envolve coisas picantes e selvagens. A foto até que ficaria boa, mas melhor não brincar com a sorte.
Me levanto, ele vem comigo. Ainda não está andando direito e suas fiéis escuderias estão aposto em suas mãos.
- Mais uma semana e vou poder andar de novo.
- Amor, é a fisioterapia?
- Hoje foi online. Mais cedo, a médica vem me vê amanhã para me dizer como estou me saindo.
- Me sinto culpada por você tá se esforçando de mais. A parti de agora o mocinho não vai faz fazer estripulia. Já basta essa viagem, andar de carro e me seguir pela empresa. Se o Senhor  insistir vou ser obrigada a comprar uma cadeira de rodas.
 
 
 
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora