11 Pedido

36 4 0
                                    

A amor. Tá aí um bichinho que deixa a gente bobo.
Tô no primeiro dia da semana na empresa do papai.
Na minha mesa tem algumas fotos, do meus pais, a Penélope e eu em um show, e eu com o Heitor na última vez que ele veio aqui.
Já estamos nos conhecendo a uns cinco meses conversando e ele insiste em dizer que sou a namorada dele já.
No fim de semana fomos convidados para um jantar na casa dos Bragança, meu pai Fernando e a mamãe Carol, estão animados em finalmente conhecer mais sobre o Heitor.
Suspiro de novo olhando a foto do Heitor em um show que eu imprimi e coloquei em um porta retrato.
- Com licença.
Olho pra porta aberta.
- O S.r. Fernando quer sua presença na sala dele.
- Ok.
A secretaria do papai diz e volta.
Me levanto estico a saia e vou até ele.
- Me chamou?
- Sim. Sente-se.
Me sento é espero a bronca.
- Queria dizer que o Leonardo me procurou hoje.
- Não papai. Não me diga que você acreditou nele. Por favor, Não.
- Acalma. Eu não acreditei nele minha filha. Eu confio em você.
- Não quero saber dele nunca mais na minha vida papai.
Ele levanta e senta do meu lado.
- Vou proteger você sempre minha linda.
- Obrigada papai.

Outra hora quando tiver estômago falo o que o Leonardo aprontou comigo.

Sábado de manhã. Casa dos Bragança.

- Camila que bom que vocês já chegaram. - Eloise me abraça, fofa como sempre.
- Saudade também dona Eloise.
- Cami. - Flor vem. Correndo pra mim.
- Florzinha.
A abraço.
- Dona Eloise esses são meus pais, Fernando e Carol.
- Prazer Sr. e Sra. Lopes.
- Cadê o Heitor?  - pergunto colocando a Flir no chão.
- Dormindo. - Ela diz rindo.
- Vou lá com ele, fiquem a vontade para se conhecerem.
Procuro o quarto dele, ao abri a porta o vejo deitado de bruços com o lençol em cima da bunda.
Tenho que registra esse momento. Bato uma foto sem flash. Sento na beira da cama.
- Heitor. Acorda!
Ele não responde.
- Heitor acorda.
Ele nem se mexe.
Missão: acordar esse homem.
Começo a fazer cosquinha nele até o momento que ele me puxa pra debaixo dele.
- Você veio.
- Sim.
- Quero meu beijo de bom dia.
- Depois.
Ele começa a beijar meu pescoço.
- Heitor meus pais tão aí junto com a sua mãe.
- Tô nem aí. Quero você aqui.
Ele me abraça forte querendo me beijar. Ele passa uma mão pela minha coxa até a cintura.
- Hoje a gente vai sair pra ficar um tempo sozinhos.
- Então é melhor se comportar direitinho. Se não nada de saidinha.
- Hoje você vai me acompanhar em um show e depois vamos direto para um lugar calmo e relaxante.
- Vai se vesti. Anda!
Ele se levanta e o lençol cai e eu fico sem reação, uau! Que bunda!
- Você sempre dorme assim?
- Lógico. Quer que eu der uma voltinha?
- Sim, por favor!
E o descarado dá uma voltinha completa e ulala.
A tatuagem nova, perto do quadril ficou sensacional. Uma pequena pena foi desenhada, linda.

- Ainda quer que eu me vista ou quer testar o play grand?
- Vai se vesti. Agora! Digo colocando as mãos no rosto pra esconder que tô rindo.
Minutos depois ele aparece tomado banho e vestido.
- Muito menos tentador.
- Então eu sou tentador para você gata?
Levanto e vou até a porta.
- Vamos?
- Aonde você for. Eu vou!
Como chegamos próximo da hora do almoço, estamos reunidos em volta da mesa de jantar com um banquete para desfrutamos.
- Sr. Fernando eu quero conversar com você um pouquinho.
- Agora?
Heitor levanta e meu pai o acompanha.
Só as meninas.
- E o Sr. Arthur?
- Ele está pra chegar. - Flor responde.
Meia hora os meninos voltam.
- Pessoal desculpe o atraso, trânsito caótico... - O Arthur chega e beija a esposa.
- Todos reunidos então. Quero fazer um comunicado. - Heitor olha pra todo mundo e depois fixa em mim.
- Quero aproveitar a todos aqui presente. E para pedi você, Camila em namoro. Quer namorar comigo? - ele chega perto de mim e amostra um anel com um pequeno diamante rosa.
- Eu...
- Aceita logo Cami.
- Mãe.
- Desculpa.
- É claro que aceito. Mas acho que não posso aceitar o anel.
- É claro que pode.
Ele coloca anel no meu dedo e beija minha testa.
- Você vai ser minha tia? - Flor pergunta me abraçando.
- Sim Florzinha linda.
- Eba!
Depois do almoço nada convencional, aliás os quatro, Arthur, Fernando, Eloise e Carol se deram muito bem. Flor está muito feliz e o Heitor tá parecendo um bebê que ganhou um doce de tão feliz.
- Pronto agora você não pode negar quando eu falar que você é minha namorada.
- É mesmo?
Depois do almoço me despedi dos nossos pais e os deixei conversando sobre negócios.
- Não consigo parar de pensar em você. - Ele sussurra no meu ouvido quando está me levando para o carro.
Ao abri a porta pra mim entrar e ao rodar o carro para se acomodar no lado do motorista, notei alguma coisa no modo dele. Acho que talvez seja só felicidade em exageros.
Como o show seria na cidade, a equipe já estava no local montando os equipamentos.
Ele foi pros camarins, parando só para abri a porta para eu entrar. Quando ele fechou a porta ele me beijou, uma mão na minha nuca a outra na minha bunda.
- Eu quero você. - ele sussurrou entre os beijos.
- Você já tem.
Ele desce a boca beijando meu pescoço e na hora alguém bate na porta.
- Tengo algo em mente pra mais tarde baby.
A pessoa volta a bater na porta, me afasto é ele abre a porta.
- Uou, desculpa.
A Bia, acho, me vê abre um sorriso e entra e me abraça isso tudo no ritmo do flash.
- Que bom finalmente te conhecer menina.
Ela diz ao me apertar.
- Digo o mesmo.
- Bom, só vim avisar a você Heitor, que você tem exatos 5 Minutos para aparecer no palco para a passagem de som com a banda. Pronto e tchauzinho.
Do mesmo jeito que chegou foi, como um furacão de cabelos ruivos.
- Ouviu a chefa, 5 minutos.

A passagem de som ocorreu tudo bem, como não poderíamos voltar em casa para uma troca de roupa, tive que ficar com a mesma que estava, já o Heitor estava com as araras com os look' s da noite todos separados e etiquetados por números.
- Essa é a hora, decida se quer ficar realmente  aqui enquanto me troco e ser essa tentação linda ou ficar quietinha do lado da Bia para não se perder no povão.
- Segunda opção?!
- Boa opção moça bonita. - O sorriso de canto dele é tão tentador. - Se tivesse escolhido a segunda o show iria atrasar um pouquinho. Só diz pra Bia que vou ficar furioso se você se perder, ok?
- Ok.
Beijo de leve os lábios dele é fujo dali rindo.
Estou vivendo coisas que nunca pensei em cogitar.
• Me formei na faculdade de administração no começo do ano, dei duro pra ser a oradora da turma.
• Tô trabalhando na empresa mais importante do país.
• E tô namorando.
Não qualquer pessoa do sexo masculino, mas o cara dos meus sonhos. E ele é uma pessoa de caráter mais belo por dentro do que por fora. As coisas que ele faz é ajuda quem precisa o coloca em outro patamar.
Agora é hora de aproveitar o show da coxia.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora