16 Fim de semana emocionante

27 2 0
                                    

Passamos o dia na praia. Curtindo um ao outro com beijos e mais beijos. Tô pouco ligando se algum paparazzi tirar alguma foto.
Tô curtindo meu namorado e só isso que importa.
A plenitude da vida, os momentos juntos, as carícias e principalmente a nossa família.
- Passa protetor nas minhas costas?
Peço entregando o tubo. Sentando atrás de mim H começa a passar, sinto calafrios quando suas mãos tocam meu corpo lembrando da noite passada.
- H. Que tal sairmos daqui?
- Temos um problemão.
Viro e olho pra ele.
- Qual?
- No puedo me levantar ahora.
Entendi .
- Ah tadinho.
Jogo a toalha nele. Ele entende o recado se levanta enrolando a toalha na cintura.
Que visão meu Deus. Que visão!
- Lembra me de dar os parabéns a minha sogrinha em.
- Porquê?
- Oras. Você é um espetáculo!
O sorriso dele é lindo de mais.
Recolho as poucas coisas que trouxemos e ele caminha ao meu lado em direção ao carro.
- Pra onde vamos agora?
Desligo o alarme e destranco o carro.
- Que tal irmos almoçar?
- Bom.
Tenho que capturar esse momento. Puxo o celular e tiro uma sequência de fotos dele com a minha toalha rosa envolta da cintura.
- Minha vez.
Ele puxa o celular e o posicionar e me beija escuto o celular disparando. A bolsa cai da minha mão e puxo um punhado de cabelo dele.
- Tão sexy. Mas sinceramente temos um problema.
Eu sinto o problema!
Pego a bolsa e coloco no banco de trás. Ele senta no banco do passageiro e eu me posicionou atrás do volante.
Ligo o carro e o descarado abre a toalha. E o problema fica visível.
Depois que saímos do hotel de manhã, passamos em casa e trocamos de roupa.
Eu vim só de biquíni e uma saída de praia. O H veio de sunga e um short azul claro sem camiseta.
Brigamos por causa da roupa, mas nem um trocou.
Agora estou só de biquíni em frente ao volante e ele com uma barraca armada do meu lado.
- H, você está me desconcentrando.
- Ah é.
Ele percebeu que meu carro tem proteção nos vidros, por isso não está surtando no trânsito.
- Vou tirar isso aqui. Está molhando o banco.
O descarado tira o short azul e fica só de sunga.
- Juro por Deus se eu bater o carro a culpa é sua.
- Eu te dou outro Baby.
No sinal fico admirando o cara ao meu lado. O sorriso que ele dá é surreal.
- Cami. O sinal abriu.
- Merda!
Volto a atenção pra estrada e acelero.

- Se alguém te vê assim? - quase surto.
- Relaxa.
Sigo o caminho mais curto pro condomínio.
- Devagar. - posso senti a risada na voz dele.
Paro o carro na garagem tiro o cinto e vou pra cima dele.
- Oi?
- Oi!
No olhar dele posso identificar um brilho diferente, as mãos em minha bunda apertando diz o mesmo.
- Vamos entrar?
Não respondo, só o beijo por causa do fogo que ele estalou em mim. Aperto os ombros dele depois puxo o cabelo no instante que rebolo em seu colo.
- Cami. Vamos entrar?
- E acabar a diversão? Não.
Pego a bolsa no banco de trás e um pacotinho prata.
- Você me provocou falando e mostrando o problema que tinha. Agora sou eu que tenho um Problema enorme pra resolver Heitor.
Entrego a ele o preservativo enquanto desamarro o biquíni. Eu sei que ele quer. Ele me coloca em seu colo novamente.
- Senta gata.
Obedeço só porque eu quero muito. Está com ele é uau.
- Isso que você queria?
- Si.
As mãos dele na minha cintura ditam o ritmo alucinante em que nos entregamos ao prazer. E que prazer. Me sinto completa. Desde que descobri como é o sexo com Heitor Bragança,  não quero outra coisa na vida que não seja me perder nos momentos com ele, só ele.

- Mais calma?
- Si.
Volto para meu lugar visto minha roupa e aprecio a vista desse homem gostoso que é o meu namorado. Ele recoloca o short e amara a toalha na cintura. O preservativo vai ser descartado no lixo já, já.
- Vamos?
Saio do carro dou a volta pego a bolsa e o meu gato e travo o carro.
- Uau de mulher mandona.
Dou um selinho em seus lábios e respondo sorrindo.
- Se acostuma baby.
Os outros 4 dias transcorreu perfeitamente bem. O levei pra conhecer meu parque de diversão favorito na cidade, pro cinema, pro shopping, tiramos várias fotos, nos conectamos fazendo amor como loucos.
Heitor Bragança é com certeza um cara que eu olharia e diria "eu dava, dava muito", "Nem guindaste".
- Ah não. Você tem que ir mesmo?
- O dever me chama Baby.
- Não quero deixar você ir.
- Prometo voltar logo ou te raptar pra passar o natal comigo.
- Então ainda tenho essa noite com você?
- Todas as que você quiser.
- Vou cobrar.

Vou levá-lo para o baile que a família Lopes foi convidada, meu pai me deixou na responsabilidade de representar a família.
Meu vestido é até o terno do H já estão prontos. Minha mãe é eficiente...
Suspiro quando vejo o Heitor no sofá da sala me esperando.
Meu vestido de seda azul com o caimento maravilhoso e com corselete da mesma cor, saltos maquiagem e cabelo liso com alguns brilhinhos na ponta.
- Está linda filha.
- Obrigada pai. Você vai está em casa né?
- Sim. Vamos vê alguns filmes.
Olho para o Heitor que se posiciona ao meu lado.
- Estás muito linda Baby.
- Obrigada. Você também H.

...

Curtindo uma música dançando com meu namorado sinto que tem alguém me olhando. Viro e dou de cara com o Leonardo me encarando do outro lado do salão.

Na hora que peço licença do H pra ir ao banheiro retocar o Baton, no corredor sinto alguém me puxando.
- Oi Camila.
- Ooi,
- Que bom nos revermos.
- Não posso dizer o mesmo!
Digo ao tentar sair do seu aperto.
- Ok. Quero pedi uma coisa pra você.
Ele diz e consigo vê arma no cinto dele.
- Eu não vou fazer!
- Nem que isso coloque a vida daquele cantorzinho em risco?
Começo a desesperar.
- Você não faria....
- Testa pra vê. Eu quero que você termine com o cantorzinho e volte pra mim.
- Nunca.
- Ok. Vou lá mata - lo pra aprender a mão pegar a namorada alheia.
- Eu não sou sua namorada Leonardo.
- E só pra constar, se eu cair sua família cai junto princesa.
- Falir seria o de menos.
- O que seria mais, a vida do seu namoradinho de merda?
- Me larga Leonardo. Já não basta tudo que me causou? Você quer o que mais? Me matar?
- Se você não for minha. Não será de mais ninguém.
Isso me deixa com medo.
- Ok. Eu faço!
- Ótimo assim você não precisa está estampada nas manchetes amanhã "CEO é causadora da morte de cantor" não seria lindo? Agora vai. Mas não esqueça. A munição tá cheia.
Eu não quero fazer isso. Mas a imagem do H sem vida no chão me assusta.
Corro pro banheiro.
Jesus. Ele endoidou? Eu não entendo. Já sofri muito com tudo que ele me fez.
Crise de ansiedade não. Começo a respirar com dificuldades. Até lembrar do Heitor.
Volto correndo pra ele no salão de festa.
O abraço muito forte e sussurro pra ele sair o mais rápido dali e depois dou um jeito de explicar.

- Cami o que aconteceu?

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora