JuanO mundo conhece meu nome, minhas músicas e alguns dos meus projetos pessoais.
Vocês me conhecem como eu quero que me conheçam, mas não como eu sou de verdade.
A alguns anos minha vida estava focada só em: fazer sucesso, mulheres e festa.
Até que por acaso do destino navegando no meu Instagram, vi uma foto que me chamou muita a atenção. Verifiquei a conta é vi algumas fotos fofas e hilárias e descobri por causa de uma foto que mostrava de relance um post meu na parede do quarto da menina... Que ela era uma fã.
Salvei como favorito a conta e segui a vida.
Comecei a Turnê Word, passei por vários países, fiz shows memoráveis e outros nem tanto. Gravei músicas de sucesso e parcerias que renderam histórias boas e hoje estou onde mais almejei está.Mas ainda falta algo. Só não sei o que pode ser.
- Juan vamos sair hoje pra noitada?
- Não vai da Sebastian, tenho que ir pra gravadora. Trâmites do novo álbum.
- Amanhã você não escapa, os outros já está sentindo sua falta no grupo de amigos.
- Sebastian, não começa. Você tá ciente que quase não tenho tempo nem pra dormi. Tô tendo ideias para as músicas do novo álbum e para os clipes. E meu agente quer conversar comigo algo relacionado ao álbum que lancei a três meses.
- Tá bom.
- Ok.
Eu em, pessoa mais entrona. Estou dizendo que não quero ir, mas fica insistindo. Faço as coisas do meu modo e no meu tempo. Afinal quem vai colher os frutos da decisão sou eu.
- Nervoso filho?
Minha mãe tá descendo as escadas, depois que consegui me firmar no meio artístico e consegui fama e prestígio. Consegui tirar minha família de onde morávamos.
Minha mãe Eloisa, meu pai Arthur e minha irmãzinha Flor de 8 anos. Minha base, sem eles eu teria me perdido nesse mundo de dinheiro, mulheres e droga. Agradeço a Deus por ser cabeça feita e ter tido motivação para o caminho certo.
- Meio, não sei o que querem comigo.
- Vai da tudo certo. Confie.
- Obrigada mãe. Vou lá qualquer coisa ligo ou você liga. Ok?
- Beijo.
- E fica de olho no Sebastian!Hoje quero variar, pego meu jaguar preto, os seguranças vão em outro carro logo atrás, e sigo rumo a gravadora, o trânsito tá caótico por aqui.
👑
- Juan até que enfim, tenho uma ótima notícia pra você.
- Pode mandar!
- Você acabou de ganhar disco de diamante pela venda do seu último álbum na plataforma digital de música mais influente do mundo.
Tô de boca aberta. Tiro até os óculos escuro pra ver melhor.
- O que?
- Isso mesmo. Disco de diamante, vai ser entregue em três dias na sua casa.
Eu já ganhei vários discos significativos, mas um disco por um álbum inteiro é de arrepiar. Tem até um espaço na minha casa dedicada a esses mimos.
- Brindamos?
- Claro Luide.
Não bebi nem metade da taça por estar dirigindo, eu poderia beber e um dos seguranças me levaria pra casa, mas, não vou deixar meu bebê na mão de qualquer um.Amanhã embarco para Madri pro próximo show da agenda.
- Vou nessa.
- Se cuida minha estrela mundialmente reconhecida.
- Menos Luide, bem menos.
No carro ligo pra dona Eloisa.
- Nem sabe a novidade. Acabei de receber a notícia que ganhei um disco de diamante pela venda do meu mais recente álbum, em uma plataforma de música reconhecida na internet.
- Parabéns meu filho, fico feliz por você.
- É pra ficar mesmo, seu filho tá conquistando o mundo. A Flor já foi dormi?
- Já, mesmo sendo sexta ela já se acostumou a dormi cedo.
- Bom, então vou dá uma passada na festa de um amigo é depois sigo pra casa.Quem sabe agora eu possa ir na tal festa que o Sebastian queria me levar.
- Cuidado filho, amanhã você viaja cedíssimo.
- Então melhor, vou levar sorvete, que sabor você e a Flor gostam?
- Chocolate pra ela e flocos pra mim.
- Certo, em uma hora chego o trânsito tá um caos.👑
Madri, meus fãs esperam nos portões do aeroporto querendo uma foto ou um autógrafo. É gratificante ver que seu trabalho tem frutos tão bonitos. Só não é legal os fãs que puxam a roupa, o cabelo ou os mais atrevidos que tentam passar a mão onde não deve.
Atendo boa parte deles, bato milhões de fotos, fiz até uma self com um grupo pra postar depois.
Fora os dois vídeos que descobri, sensacionais, de um grupo dançando minhas músicas.Ninguém sabe, mas essa vida é meio solitária. Tô conhecendo uma modelo que me chamou a atenção. Estamos saindo e se curtindo. Não quero relacionamento por agora, mas ter alguém pra curti um sábado à noite é sempre bom.
Durante o show tenho um fotógrafo exclusivo para tirar fotos tanto do camarim como durante o show, algumas vem pro meu mural no insta e as outras pra um álbum de fotografia.
Depois do show, do calor emanado dos fãs, sentado em meio os presentes recebidos hoje e de tantas cartas recebidas, estou navegando pelo Instagram, já recebi mais de dois milhões seguidores em menos de duas semanas.
O último comentário da foto que postei a menos de três minutos chama minha atenção.@Cami_lopes.
"Uau, deve ter sido incrível receber a energia positiva dessa multidão. Que deus te proteja príncipe. 😘 "Esse comentário teve vários comentários.
Abro o perfil e reconheço a menina de lindos cabelos loiros e olhos cinzentos.A última foto que ela postou é ela com um gato branco próximos a uma piscina, o que me chamou a atenção depois do sorriso lindo, foi a marca do biquíni em sua pele.
A legenda estava em um idioma conhecido porém complicado. Segundo a tradução era algo como "curtindo a natureza" ou " amando a natureza".
Estaria hiper mentindo se falasse que não salvei a foto.👑
Tirei dois dias de férias para curti minha família e a minha piscina, hoje vai ser dia de um churrasco e meu pai ficou responsável de me ajudar com a carne. Uns primos e tias vem para a comemoração de celebrar a vida. Vai ser maneiro.
Se a alguns anos me falassem que eu chegaria onde estou, não acreditaria. Entrei na música por causa de um hobbies antigo, e porque não dei certo como jogador de futebol. Fui uma negação, pelo menos sou ótimo como cantor. Quando tinha 17 anos tive meu coração partido pela primeira namorada. Ela me traiu com meu melhor amigo na época. Foi a maior decepção que tive. Hoje com meus 27, estou só a um passo da grandeza.
Segredinho básico pra vocês. Tô viciado em ir stalkear o perfil da @Cami_lopes (perfil criado na história) perco horas vendo suas fotos. Ela deve ter vários homens correndo atrás dela, tem um lindo sorriso e um olhar enigmático.
Tão bela é... Distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)
Random24 anos, estudante de administração. Cami, alta, loira, olhos claros "mais especificamente um tom de azul acinzentado", tem tudo pra ter o coração de qualquer homem, mas ela tem um crush tão intenso em um cantor de regeeton, que não tem olhos para...