São as duas semanas mais longas da minha vida.
My Daddy contratou os melhores advogados para resolver isso. A médica que me atendeu quando passei mal disse que eu fui exposta a muito estresse e me obrigou a ficar de repouso e passou uns calmantes.
O celular depois de ter sido arremessado na parede e não sofrer nem um arranhão foi parar na gaveta de chave do criado.
Não quero vê nem uma foto dele com alguém. Nem sei por que postei aquela foto.
Duas semanas. Duas malditas semanas sem respostas ou meias palavras.
Fernando passou as últimas atualizações do caso.Tá tudo tão chato!
...
Amanhã começa a feira da cerveja.
Termino de fechar a mala, tenho que tá ainda hoje em São Paulo com o restante da minha equipe. Os baris com a cerveja que foi feita especialmente para esse evento já está devidamente registrada e guardado.
- Você já vai filhota?
- Sim mãe. Eu volto dia 08. Não se preocupe.
- Desejo sucesso a você.
- Obrigada.No voo fretado, para todos irem no mesmo horário e ninguém se perder da equipe, traço a programação para amanhã que vai das 14 h às 22 hs. Vamos ficar no estande 10. Além da degustação da mais nova receita de cerveja que trabalhamos anos pra aperfeiçoar, vai ter a queridinha, o rótulo que tem mais saída.
- Bom é isso pessoal. Amanhã vai ser o grande dia, depois de sete anos sem participar de uma Feira, amanhã vamos ter o gostinho de participar e fazer o lançamento de um novo rótulo no mercado cervejeiro. Que a sorte esteja do nosso lado.
Distribuo as chaves dos quartos do hotel para o pessoal, estamos em uma equipe de 15 pessoas.Pelo menos quanto estou focada na feira não penso em nada que não seja o sucesso de amanhã.
O que é bom para não fazer besteira.👑
Vamos resumir o dia.
Foi de vários pontos positivos, a experiência foi um sucesso. O fotógrafo que contratamos tirou fotos magníficas que na semana que vem vai para o site da empresa, os consumidores adoraram o sabor da cerveja artesanal apresentada e o nosso estande foi um dos primeiros a ter a cerveja consumida totalmente. Então antes das 21, já estávamos sem estoque então liberei todos para experimentar e se diverti na hora restante.
Chegamos no hotel era quase 4 da madrugada. Desmontar e bem mais complicado que montar os equipamentos.
E agora voltando pra casa as 9 a.m, sinto realizada depois do dever cumprido.- Obrigada gente pelo apoio de vocês e pelo belo trabalho. Vocês têm dois dias de folga. Desfrutem.
Todos aplaudem. Nós saímos bens e merecemos descanso.
Quando chego em casa meus pais estão me esperando na munha sala.
Estranho.
- O que aconteceu família?
- Sente-se. - Fernando pede.
Ok. Deixo a mala perto do sofá e sento.
- Pode mandar.
- Bom é sobre o Heitor. - mamãe fala.
- O que houve com ele? - pergunto levantando.
- Ele sofreu um atentado e está hospitalizado.
- Mas ele está bem?
Passo as mãos no cabelo.
- Ele machucou o joelho, e teve uma luxação na cabeça quando o carro que ele estava capotou.
Sento com tudo no sofá.
- Quando foi isso?
- Ontem.
Corro escada a cima e resgato meu celular da gaveta. Ligo e começa a cair as notificações.
Tem várias mensagem do Heitor, umas gritando, umas me ameaçando se eu pensar em sair com outro cara, umas pedindo desculpas e outras querendo saber por quê?
Vejo as centenas de chamadas perdidas, retorno a última que é da mãe dele.
- Alô? Como ele tá? - pergunto sem a Eloise ter chance de resposta.
- Ele ainda tá inconsciente.
- Ai meu deus. Eu vou pra ir.
- Venha minha filha. Ele não está muito bem desde do dia que você foi embora.
- Ok. Eu vou!
Volto a sala e aviso que eu estou indo pra Bogotá vê o Heitor.
Quero que o Leonardo se foda! Se ele ousar fazer alguma coisa vou com tudo pra cima dele.- Tem certeza?
- Sim. Só vou trocar as roupas da mala.
Puxo a mala e troco a roupa suja pela limpa, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Isso tudo em menos de 10 minutos.
- Tô pronta.
- Enquanto você estava lá em cima, comprei a passagem e o vôo sai em duas horas. - minha mãe diz.
Abraço eles e vou puxando as malas. Jogo a mala e a bolsa no banco de trás.
Tenho que vê-lo. Papai dirigi o mais rápido que consegue e mamãe tenta me acalmar.
Foi tanta coisa que aconteceu que eu não sei o que pensar.👑
O tempo que passei dentro do avião pensei em tudo o que aconteceu. Coisas doidas de mais, até pra mim.
Mas o que importa é o que eu sinto pelo Heitor. Eu sinto que é ele.
O sorriso dele ainda me desestabiliza.
Aquele olhar me encanta.
E todas as vezes que ele passa a mão no cabelo quanto não sabe o que fazer é fofo.
Falta tão pouco pro Leonardo pagar por tudo que fez a mim e a minha família que me da até medo de algo diferente acontecer.
Tento respirar pra abaixar a angustia e a ansiedade.
Não posso surta de novo.👑
Adentro o hospital com bagagens e tudo. O óculos escuro esconde o terror de enormes manchas escuras debaixo dos olhos.
Nessas duas semanas sem consegui dormi foi muito ruim. Ontem a maquiagem ajudou a esconder. Mas agora ela já saiu quase toda.
- ¡Hola, quiero saber de Heitor Bragança!
- ¿Uster é da família?
- Sou a namorada. E eu quero vê-lo já.
Perdi a paciência que eu não tinha, preciso vê-lo agora ou vou surtar.
- Não pode.....
- Escuchar aqui. Quiero vê-lo ou...
- Cami.
A mãe do H vem na minha direção.
- Ela é da família.
Olho com cara feia pra recepcionista.
- Como ele tá?
- Agora ele tá estável. Não quebrou nada. Mas o baque na cabeça e no joelho foi forte. Ele está acordando e dormindo de novo.
- Eu quero vê-lo! - quase imploro.
Ela me abraça e eu desmorono.
Tudo vem de uma fez.
O cansaço, a angustia, a energia que gasto tentando ser forte está quase acabando.
- Vamos minha linda. Você parece está cansada.
Ela me leva até onde ele tá. Ao vê-lo inconsciente nesse quarto branco de mais, solto tudo e vou até ele. O abraço mais apertado que consigo.
- Por favor, eu tô aqui!
Lágrimas queimam meu rosto. Não ouso tirar os óculos escuros.
- Por favor!
Fico minutos assim. Tendo-o em meu abraço.
- Hey O que aconteceu?
Levanto a cabeça. Ele tá acordado. Me olhando estranho.
- O que aconteceu?
- Heitor.
- Por que tá chorando linda?
- Desculpa. Desculpa. Eu fui tão fraca. Desculpa.
- Vem cá. Tudo bem. Eu vou viver.
- Não brinca com isso. Você é muito importante pra mim.
Ele tira o óculos escuro e passa os dedos no meu rosto.
- Fala pra mim!
- Depois.
Ele me olha, como se tivesse memorando cada detalhe do meu rosto.
- Isso é um sonho. Não é?
- Não, eu tô aqui!
- Sim.
- Quero saber de você. O que você estava fazendo mocinho, para vim parar aqui?
- Você sabe. Estava testando o qual rápido meu carro corre.
Sorrio em meio às lágrimas.
- Heitor.
- E você?
- Estava descascando uns pepinos, coisas cabeluda. Besteira agora.
- Você terminou?
Demorei mais que o necessário pra entender a frase. É da última vez que o vi estava terminando com ele.
- Eu tive que fazer aquilo. Eu precisava te salvar dos meus problemas. Desculpa. Vou chamar tua mãe. Ok?
- Cami não muda de assunto.
- Depois.
Vou chamar a Eloise e digo que ele acordou. Ela olha pro meu rosto e eu só recolocou os óculos.
...Digo a Eloise só o necessário pra entender a minha atual situação e o que fiz para salvar o filho dela do doido do meu ex.
- Então é isso. Tudo o que aconteceu e que ele tá me ameaçando concluo.
- Minha filha, que Barra. Depois do que me falou é melhor você descansar um pouco antes de enfrenta lo. - ela aponta do H inconsciente.
- Ok. Eu aceito a oferta.
Depois ela me mandou pra casa dela para comer algo e descansar e prometeu me ligar caso ele acorda-se.
Quero quantas restrições eu puder pra ter esse estorvo do Leonardo longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)
Random24 anos, estudante de administração. Cami, alta, loira, olhos claros "mais especificamente um tom de azul acinzentado", tem tudo pra ter o coração de qualquer homem, mas ela tem um crush tão intenso em um cantor de regeeton, que não tem olhos para...