Heitor
Vê-la dançando desse modo faz meu coração acelerar. Não aguento só ficar observando de longe, preciso toca-la, beija-la, faze-la minha.
Estou disfarçado aproveitando a noite carioca. Odiava quando algum moleque se aproximava dela.
Então me aproximo.
Vê-la rebolando pra mim e um jogo duro. Juro que tô tentando ser calmo. Mas desde a última vez que a tive na mesma cama não penso em outra coisa.
Eu não quero só sexo com ela. Pela primeira vez em muito tempo quero algo a mais.
- Vamos sair, princesa?
- Eu estava curtindo.
A abraço por trás.
- Vamos a algum lugar?
- Uau. Tá bom. Eu tenho um plano.
Ela sai caminhando e rebolando aquela bunda gostosa, naquele vestido justo de mais. Passo a mão no cabelo e vou atrás dela .
Hoje se ela quiser ir a Marte eu vou atrás dela sem da um Pio.
- Oi minha linda.
- Heitor. Por quê demorou tanto?
- Estava lotado.
Demorei um pouquinho para fechar a conta. Mas como minha missão é salvar a minha garota de qualquer homem que a olhe, dei uma gorjeta ao caixa e sair feito joguete da boate.
Ela se joga em mim. Amo isso. Ela ser ela mesma comigo. Sem querer absolutamente nada.
Seus olhos ganham um brilho e eu sei que ela percebeu que estou muito animado depois de vela rebolando nesse vestido justo.
- Temos um problema. - digo.
- Dos grandes. - completa rindo. - tenho uma ideia fabulosa Baby.
- Sou todo ouvido. - digo a apertando.
- Bom resumindo em três palavrinhas é: eu, você é quarto. Reservei em um hotel.
- Vamos?
- Sim. Não quero ninguém cobiçando o meu probleminha favorito.
Saímos da boate e a levo pra o carro.
- Deixa eu dirigir Baby.
- Melhor não. Você diz onde ir e eu vou. Que tal?
- Tá bom.
Depois de minutos com ela dizendo onde virar ou da a volta chegamos no hotel.- Aqui a chave de acesso.
Tem um mistério no olhar dela que eu quero descobri. Nunca me senti assim.
Ter me aproximando dela foi a melhor coisa que eu fiz na vida.
Ok.
A segunda .
A primeira foi da uma vida melhor as minhas meninas.
Mas voltando ao agora. A loirinha a minha frente. A minha namorada.
Saio do transe assim que ela joga o vestido no meu rosto.
- Camila.
- Heitor Bragança.
- Amo quando fala assim.
- Humrum.
Ela vai andando de langeri e salto alto pelo quarto. Juro por Deus que tento ser um homem que respeita a mulher a sua frente. Mas ela não está ajudando.
Quero de mais beijar cada curva de seu corpo lindo.
- Heitor?
- Já vou!Camila
Jogo o vestido nele. Minhas ações tão loucas é devido ao álcool ingerido na boate. Mas quem tá contando? O meu desejo tá falando mais alto. Quero ele. Quero terminar o que começamos a algumas semanas.
- Heitor.
Olho para ele na porta do quarto. Ele parece em transe com algo que viu.
- Apreciando a vista?
- Quero me afogar nessa vista.
Ele vem se aproximando calmamente como se tivesse caçando e eu fosse a pressa.
Quando Ele chega perto e me pega, abraço sua cintura com minhas pernas e ele me carrega pra cama.
Depois de me colocar deitada, ele tira cada peça de roupa em um movimento sexy.Ele sobe beijando minha uma perna depois a outra, continua beijando minha barriga, o espaço entre meus seios, pescoço e finalmente a boca em beijo delicioso.
- Hoje a noite vai ser sobre você. - diz ofegante.
Ele olha nos meus olhos e depois para os seus seios. Dou a permissão que ele queria e uau.
Enquanto um é beijado o outro é massageado
Me sinto no céu.
Ele repete as mesmas provocações no outro seio, depois desce os beijos pra minha virilha. Só o fato dele está perto dessa área do meu corpo, o sinto todo pegando fogo.
- Heitor.
Tento fechar as pernas, mas como ele está entre elas acabo apertando sua cabeça.
- Ok.
Ele me beija lá e tudo em mim esquenta.
A cada beijo, lambida e sugada e como se um vulcão me esquentar-se e estive preste a entrar em erupção.
Grito o nome dele para ir mais rápido.
Ouso o barulho do preservativo e sinto quando cada centímetro dele está em mim. E uau! E ... uau.
Envolvo minhas pernas em sua cintura, e o abraço quando os movimentos começam.
Cada vez melhor. Olho em seus olhos e ele me beija. Enquanto o beijo acontece os movimentos aceleram.
É inevitável me senti realmente plena. A conexão é tão explosiva que quero mante lá sempre.Depois de recupera o fôlego.
- Baby.
- Sim?
- Eu quero mais. - digo escondendo o rosto em seu pescoço....
Acordo com ele tirando o cabelo do meu rosto.
- Buenos dias princesa.
- Bom dia prínceso.
- O que temos programado na sua agenda?
- Praia, bronzeado e protetor solar.
- Gostei. Mas antes.
Ele beija minha bochecha.
- Que tal um banho?
- Claro.
Foi o banho mais embaraçoso da minha vida. Pois eu não queria tomar banho nem Ele. Mas com uma persuasão dos deus. Transamos de novo. Sim. Nossa conexão está ainda mais forte.
Amo senti-lo, dar e receber prazer. Passo a mão em seus cabelos molhados trazendo sua boca para a minha. A água entre a gente parece esquentar as coisas. As mãos dele em minha bunda me fazendo movimentar e é sensacional.
- H. - grito ao chegar ao ápice.
- Isso. Grita meu nome. O nome do cara que te dar prazer.
Ele me beija e se movimenta mais rápido até rosnar meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)
Random24 anos, estudante de administração. Cami, alta, loira, olhos claros "mais especificamente um tom de azul acinzentado", tem tudo pra ter o coração de qualquer homem, mas ela tem um crush tão intenso em um cantor de regeeton, que não tem olhos para...