1 O show da minha vida.

169 8 1
                                    

 
A primeira vez que o vi foi na Espanha quando minha amiga me levou em uma balada depois de uma reunião muito importante para a empresa que eu sou a futura CEO e dona.
Era um mine show de no máximo cinco músicas e foi fatal.
Depois de muita tequila as músicas ficaram pregadas na minha mente. Coisa de louco. Quando fui ver quem era o cara que estava cantando ele já tinha sumido.
Até aí ok.
Segui o resto do plano de viagem e no dia seguinte estava embarcando em um voo pra casa.
Com meu espanhol enferrujado joguei no Google um pedacinho da letra da música que não saia da minha cabeça. E apareceu fotos, perfil no Instagram, YouTube e Twitter tudo de uma vez.
Primeiro ouvi a música pra ter certeza é quando vi o videoclipe alguma coisa aconteceu.
Como o voo é internacional e tenho algumas horas, comecei a stalkear o cara. Já fiz isso com meus cantores favoritos no Insta.
Depois passou o entusiasmo e acabei dormindo.
Aliás sou a Camila López filha do maior cervejeiro do País e da melhor design de interiores do Rio de Janeiro.
Tô no último ano da faculdade de administração de finança.
Já tive algums problemas antes e hoje só tenho foco para uma coisa. Trabalho.
Com 24 anos, já vivi muita coisa que não me orgulho.
Mas hoje estou de boa.
 
Dois anos depois....
 
- Camila você sabe que tá agindo como louca, não sabe?
- Eu sei , eu sei. Só vai ser um show. Relaxa ok.
- Você sabe que ele nem te conhece.
- Penélope eu não quero saber se ele sabe que eu existo, seria ótimo aliás, ou se ele vai mesmo aparecer. Já te ajudei em vários lances nada ortodoxos. Então só vai comigo. Por favor!
- Ok. Mas você vai vestida assim?
Me olho no espelho. Tô com um terninho cinza, cabelos bem presos e salto.
- O que tem? Tô sexy.
- Amiga você tá muito arrumada pra um show na cidade do Rock.
Vou me arrepender disso. Mas...
- O que poderia ser bom?
Ela revira meu closet até achar um shorts de alfaiataria azul petróleo e uma blusa branca de seda e uma jaqueta de couro que comprei só por causa do desenho que tem nas costas. Uma coroa bem bolada.
- Isso vai servir. Agora pro banho.
- Sim senhora.
Apesar de ser a mais velha, um mês. Nunca fiz nada tão doido assim, tirando uma coisa que me arrependo até hoje e que me deixou com vários problemas.
Mas nada de pensar em coisa com cargas negativas. Vida que segue.
Depois de um banho bem tomado e de colocar a roupa que a Penélope escolheu estou pronta.
- Não, nada de salto alto. Tá louquinha? Tênis ou Bota sem salto.
- Tá , me dá o meu Tim.
- Quem?
- Minhas botas da Louboutin.
Digo rindo da cara dela.
Ela tá com uma bota preta sem salto, calça jeans, blusa preta e uma jaqueta de couro.
- Vamos?
- Agora mesmo.
Borrifo o perfume puxo a bolsa e vamos para o grande Show.
 
👑
 
Em dois anos muita coisa mudou na minha vida.
E virar fã daquele latino quente foi uma delas.
• Sou a Chefe de milhares de funcionários.
• Sou a fodona da indústria cervejeira.
• Sou quase como uma Rainha nessa cidade.
• Tenho minha própria casa e minha independência financeira.
• Sou o orgulho dos meus pais.
E...
• Uma das milhares de fanáticas pelo cantor sensação latino.
Coisas básicas. Hahaha SQN.

- Camila como vamos chegar no camarim do seu Deus latino?
- Não sei. Mas eu tenho essas duas cortesias de uma promo que secretamente participei.
- Então isso explica o pôster enorme dele no seu quarto?
- Isso, menina esperta!
- Isso é bem louco garota.
- Ah qual é. Eu tô pagando a melhor noite de nossas vidas. Só aproveita e me ajuda ok?
- Aí. Doeu.
- Eu sei, só tô nervosa. Desculpa.
- Tá. Vamos.
Penélope sempre me ajuda, nos conhecemos no primeiro ano na faculdade e a trouxe para minha vida. Ela foi a primeira que não queria se aproveitar do que eu tenho e isso junto com a simplicidade e toda as características de melhor pessoa do mundo a fizeram ser minha melhor pessoa no mundo.
...
 
Com certeza essa é o melhor show da minha vida.
 
Depois de descobri quem é o homem por trás do Juan Cortes me encantei mais por ele.
Minha play list só da ele.
 
 
👑
 
Chegamos cedo para pegar um lugar legal. Segunda vez que venho nesse evento, na primeira vez me joguei de tirolesa por cima do mar de gente, me diverti horrores, mas hoje a missão é conhecer o Juan, soube que ele vai ter um momento com alguns fãs pela a fã página oficial dele no Brasil, e adivinha? Sou uma das 20 que ganharam o concurso que teve.
 
Vou nos bastidores!
Posso até pagar pra ter um show particular dele no maracanã, mas aí não serei eu e sim uma menina fútil que gosta de gastar dinheiro do papai.
 
Não Curto me vesti ou atuar como princesa ou burguesinha como diz Seu Jorge na música.
- Vamos Lope!
- Migles ainda bem que viemos de bota sem salto, olha só o estado desse gramado! - digo ao olhar o local lotado.
- Não disse que seria mais confortável vim de bota?
- O Tim que o diga. - ela diz zoando da minha cara.
- Não coloca o Louboutin na parada.
Rindo fomos para nossos lugares.
Meia noite começa o show, então bebemos nos divertimos.
- Só não desmaia menina.
 
Vou comentar um pouco sobre Juan Cortes, o meu cantor favorito no mundo que atualmente é meu crush secreto. Só a Penélope sabe disso então shhh.
 
Juan é a melhor pessoa que já “conheci”, com todas as matérias que descobri ao ler sobre ele, das ongs que ele ajuda, da história por trás do homem de sucesso hoje que ele se tornou e de como chegou onde ele está.
 
 
Gravei tudo que pude, ele olhou pro lado onde eu estava uma vez e foi incrível.
Tive ódio quando ele relembrou uma música que ele cantava e que tinha participação de uma fã e eu não fui a sortuda da vez.
Uma hora e meia de show, assim que as luzes se apagam os seguranças localizam as 20 meninas que estão com as credenciais da promoção.
Vim preparada, papel, caneta, câmera e batom ok. Assim que o vejo não consigo acreditar.
Acredita que ele é mais lindo que nas fotos?
Todos os detalhes são incríveis e as tatuagens que estão amostra são... uau.
-¡Hola! Quem bom que chegaram - ele diz no famoso portunhol.
Cada uma tem um momento com ele e eu sou a última o que me deixa muito nervosa, na minha vez nem me lembro como se respira.
-¡Hola! Como se chama?
Essa voz, Jesus.
- Camila. Cami.
- Una foto? - ele pergunta apontando pro celular.
- Si. Sou uma grande fã sua, na verdade sou apaixonada por tudo que você faz, as obras de caridade e os projetos filantrópicos.
Ele me olha, de verdade, seus olhos claros me deixam sem fala.
Entrego o celular ligado na câmera.
- Que tal un vídeo e una foto?
- Sim, claro.
- Aqui é o Juan, com la Cami - ele me olha - minha fã número um.
Me abano.
- Se eu não tô enganado já recebi alguns dos seus posts e comentários na minha conta no Instagram.
- Aí meu deus, no pode ser! Pode?
- Nunca esqueço um rosto.
Ele beija meu rosto e para de gravar e bate uma foto minha beijando seu rosto.
- Você pode me dar um autógrafo?
- Claro.
Ele escreve "para mi fan número uno, Cami. Un beso muy fuerte de Seu Juan"
Quase piro. Ele saca o celular dele e bate uma foto minha e uma nossa. Acho meio estranho. Fazer o que. Tô no céu!
- Aqui tem meu número pessoal, me manda uma msg ok?
Me entrega um cartão preto com alguns contatos.
- Ok. Mas como você vai saber que sou eu?
Ele pede meu celular desbloqueado e sorri ao vê a foto de fundo de tela, que vergonha e uma foto montagem, de mim com meu gato na piscina e uma dele sem camisa abraçado com um dos seus cachorros.
Ele liga do meu celular pro dele é grava meu número.
- Juan vamos? - alguém grita.
- Tenho que ir honey. - Ele beija meu rosto e vira pra ir embora.
Assim que ele vira de costas minhas forças se vão e desmaio.
Fui pro céu e não quero voltar nunca mais.
 
Jesus luz!

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora