8 Bipolar

44 3 1
                                    


Já é por volta das 4 da manhã quando chego no hotel e vou direto para o meu quarto e caio na cama de roupa e tudo.

Por volta das 10 da manhã de domingo, acordo com ressaca, o melhor é tomar banho e ir procurar algum restaurante para comer. E assim o faço. Não checo o celular pois não quero me estressar tão cedo.
Não chego a dar nem um passo do Hall do hotel pra ver o Hache na recepção. Como foi que ele me achou?
E vou continuar variando como chano ele, hora em português hora em espanhol.
Me recomponha, tiro o amassado inexistente da minha saia e recomeço a andar em direção a saída. Comer, tenho que ir comer ai depois para um shopping. Esse é o plano.
Quanto tô chegando perto da porta de vidro, sou puxada pelo braço.
- ¿A dónde crees que vas con este atuendo?
- Eu vou onde eu quiser com essa roupa. O que tem com ela?
Tô com uma saia rodada curta na cor preta, um cropet branco com o umbigo de fora, só pra fazer charme coloquei um piercing de pressão no umbigo.
- Eu tô ablando sério Cami.
- Eu vou pra um restaurante. - Digo puxando meu braço. - Qual é? A piraña la te deu perdido?
- Chega de infantilismo.
- Tá me criticando agora? Não posso não?
- Cami por Deus. Não aconteceu nada com aquela mulher. Estoy enamorado de ti, mujer.
Congelo. Eu ouvi isso mesmo.
- Repete.
- Eu Tô apaixonado por ti. - Ele tentando falar em português é tão fofo e me desarma.
O que eu ia fazer mesmo?
Tô me tornando uma bipolar do caralho com relação ao H, quero que ele suma e que venha atrás de mim. Não quero mais nada é quero tudo com ele.
- Cami fala alguma coisa!
- O que você quer que eu diga?
- Alguma coisa.
- Quero... - me abraço nele, o cheiro dele me acalma. Com os saltos fico do tamanha exato para um abraço perfeito.
Amo isso.
- Eu quero te besar.
O que foi que aconteceu aqui? A cinco segundos nós estávamos brigando, agora ele me diz que quer me beijar...
Como diz Ludmila, É hoje!
Levanto meu rosto da curva de seu pescoço e o encaro.
- O que disse?
- Eu quero te beijar, só você.
Quando ele chega seus lábios mais perto dos meus, é só eu me inclinar um pouco e beijarei ele. Mas como o destino só pode tá tirando uma onda com da minha cara, o povo do hotel reconhece o H, aí vira uma gritaria de doido.
- Isso é brincadeira, só pode.
- Carajo, faltaba tan poco.
Ele fala colando sua testa na minha, Começo a ri, nem percebo quando começamos a fugi de todos no hall do hotel.
- Onde é seu quarto?
- 415.
Saímos correndo para o elevador.
- O que foi aquilo lá em baixo?
- Não compreendo.
- Foi verdade o que falou na recepção?
- Que quero te beijar?
- Hmrm.
- Isso ainda é válido.
Pela primeira vez olho realmente pro homem na minha frente, sem os olhos de uma fã maluca. Heitor é um cara muito bonito, simpático, gosta de ajudar as pessoas e tem o sorriso mais lindo de todo mundo, seus olhos castanhos claros são lindos emoldurados por cílios longos, atualmente seus cabelos estão cortados bem baixinhos, nos pulsos a parte que sua camisa não o cobre, consigo vislumbrar pedaços de suas tatuagem, essas marcas de tinta preta me deixam louca para tocá-lo.
Esse homem pode ser minha perdição.
- O que há?
- Nada. Você é muito bonito. - Eu e minha língua grande.
- Você tá muito bela Cami. Eu vim pra te levar pra minha casa, não tem necessidade de você ficar em um hotel enquanto que na minha casa há vários quartos livres.
- Não quero incomodar.
- Quanto tempo vai ficar?
- No máximo até segunda de tarde. Tenho um baile da empresa e vim te convidar pra ser meu par.
Convido logo antes que a coragem suma.
-Oh, claro que vou. Quando seria?
- Na sexta que vem.
- Devemos comemorar senhorita, que vieste a minha casa.
- H.
- Não aceito não como resposta.
É perda de tempo discuti com ele. Pego minhas coisas, ele leva minha mala e me acompanha para fechar a conta. Quase fico de boca aberta ao ver o carro dele.
Um Audi e-tron GT na cor preta lindo de mais.
- Madame. - ele diz abrindo a porta pra mim.
- Senhor.
Ele coloca a mala no porta malas e senta do meu lado.
- Pronta?
- Sempre.
No percurso até a casa dele, repenso em todas as coisas que aconteceram em como tudo foi mágico de mais.
- Chegamos princesa.
Ele tá muito perto de mim. Levo a minha mão ao meu pescoço dolorido.
- Aposto que você ainda não dormiu direito desde o que chegou.
- Nem um pouco.
- Permita -me.
Ele nem espera eu responder e da a volta no carro e me pega no colo tirando-me do carro.
- H eu posso andar!
- Eu sei. Mas quero levar a princesa para seus aposentos reais.
- Que seria?
- Infelizmente não seria meu quarto, mas seus aposentos reais ficam no quarto de hóspedes ao lado do meu.
- Então me leve até ele.
- Com todo prazer.
Ele me leva pelas escada e para em frente a uma porta.
- Seu quarto enquanto você tiver na minha casa.
Ele me coloca no chão e abro a porta, o quarto é quase igual ou maior que o meu na mansão.
- Uau.
- Fique à vontade pra olhar, volto daqui 30 minutos para levá-la a um lugar especial.

- H não.
- Hache sim. - Ele diz e começa a ri.
- Tá bom.
Ele volta com a minha mala e me deia sozinha de novo, ponho ela cima da cama.
Olho ao redor e é um quarto realmente lindo. Só penteio o cabelo e passo mais uma camada de batom. Vou procurar o H no primeiro andar.
- Oi, minha querida.
- Oi.
Encontro uma mulher linda na sala.
- Eu sou a Eloise. A mãe do Heitor.
- Realmente você é mais bonita que nas fotos dele.
- Sou a Camila.
Estendo a mão para cumprimenta lá me surpreendo quando ela me abraça.
- É uma honra finalmente poder conhece lá.
Uma garotinha vem correndo pelas escadas.
- Não corre Flor.
É ela? A florzinha do Heitor.
Ela me abraça.
- Tô sem palavras.
- Aí está você, fui no quarto e não te achei.
- Heitor não avisou que ela.
- Foi surpresa. - Digo soltando a Flor.
O Heitor chega logo atrás da Flor.
- Que bela surpresa Cami. Vamos?
- Onde vocês vão?
- Comemorar que ela esta aqui.
Ele sai me puxando porta a fora pro carro dele.
- Você não trocou de roupa!
Ele constata furioso.
- Não gostou?
- Até de mais, só que vamos ter um problema no fim da noite!
- Tipo o que?
- Se algum homem olhar pra você vai morrer.
- Eita que abaixou os homem das cavernas no moço bonito. - digo gargalhando.
- Vai rindo.
- Mais gente, você é só meu miguxo músico astro latino da década. - classifico.
- Se eu fosse só teu miguxo não estaria imaginando mil e uma formas de tirar esses panos que você chama de roupa do seu corpo.
Parei. Me sento direito no banco e coloco o cinto de segurança.
- Perdeu a fala moça bonita?
Olho pra ele é o vejo prendendo os lábios pra impedi as gargalhadas.
- Pode ter certeza que nunca chegaram aos pés das barbarias que já pensei em fazer.
As poucas palavras deixam o sem fala.
- Mudei de ideia, quero outra coisa.
- Não senhor. Você disse que ia me levar pra balada e é pra balada que vamos. Mais como é cedo demais quero ir comer, comida. To morrendo de fome, já que certo alguem nao me deixou sair- friso "comida".
- Estava pensando em um restaurante ou sorveteria ou algo mais?
- Heitor Bragança vamos pra um restaurante.
- Só que de noite não venha reclama quando sair das revistas que "astro latino e preso depois de meter a porrada em cara que tocou em sua namorada".
- E eu sou sua namorada?
- Não oficialmente. Mas não penso em ninguém como penso em você e não sinto por ninguém o que sinto quando tô perto de você.
- H.
O dia foi legal, depois de almoçar e curti um filme no cinema e ir a uma sorveteria, voltamos pra casa dele pra nós arrumar pra balada.
A noite foi uma loucura, todos reconheceram o Heitor logo de cara como o astro latino. Não tivemos a oportunidade de beber ou dançar. O que foi um desperdício da noite. Em menos de uma hora da que chegamos a boate ela fica cheia de paparazzi querendo saber quem sou eu.
Logicamente fugimos do local pela porta dos fundos. Um dos seguranças do H trouxe o carro dele pra rua de baixo.
- Se tiver um arranhãozinho alguém vai tá frito.
Ele diz ao pegar a chave do carro ao segurança.
- Você sempre foi assim?
- Assim como?
- Mandão e exigente?
- Você acha que sou assim?
- Sim, acho!
- Você está meio errada em me julgar assim, eu trabalhei duro pra ter o que tenho hoje, então não vejo mal algum prezar por meus pertences ou familiares.
- Desculpa.
- Sem problema. Você também não é uma pessoa fácil de lidar.
- Oi?
- Sim senhorita Camila Lopes. Você é a mulher mais teimosa e linda que eu já tive o prazer de conhecer.
Homem doido.
- É o que faremos agora?
- Tenho várias coisas em mente.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora