Capítulo 24

23 2 0
                                    

Camila

- Cami olha pra mim.
Olho nos olhos dele e me acalmo.
- Eu tô com você. Sempre. Já adicionei meus advogados e amanhã vamos parti para o Brasil, você é muito importante pra mim. Ouviu?
- Sim.
- mama , você é a Flor vão com a gente. Papai vai ficar por causa da empresa. Arrumem a mala com roupa pra uma semana.
- Ok. Fica bem Camila.
Elas vão pras escadas.
- Ah Camila. Você já faz parte da família, não se esqueça disso.
Ele fala ao arrumar meu cabelo.
- Amor, você vai ter que me ajudar agora.
Volto o olhar para a sua pernas, Deus como fui tão relapsa? Levanto e ajudo o a ir pro sofá e coloco um travesseiro por baixo do joelho dele.
- Cami vamos conversar?
- Heitor, quase tudo que tão dizendo sobre mim na mídia são mentiras muito bem cabeluda.
- Eu ouvi sua conversa no celular, entendi pouca coisa,  mas quero que saiba que eu acredito em você, sempre.
Era só isso que queria ouvir, que ele acredita em mim. Começo a chorar de novo.
- Ei princesa vem aqui. – sento no chão e apoio minha cabeça em suas pernas. – eu sempre vou acreditar em você ouviu.
- Heitor eu nunca tentei matar ele, ele que tentou me violentar.  Eu só me defendi. Eu não sabia que ele tinha tirado uma foto minha daquele jeito. O vídeo eu não lembro.  Ele tá destruindo minha reputação com essas mentiras.
- Eu acredito em você. Me ajudar a ir pro quarto? Quero ficar abraçado a você.
- Sempre.
O ajudo ir pra cama, antes de ir deitar tomo outro banho para tirar a grama do meu corpo. Amanhã o dia vai ser longo.
 
 
👑
 
 
Rio de Janeiro.
Resistência de Camila Lopes.
 
 
É tão bom estar em casa. Dessa vez estou na minha casa "Real oficial", o H, a Ana Flor e a Eloise estão conhecendo a casa. Espero que não entrem no meu quarto.
A empregada já deve ter dado um jeito na janela e na bagunça.
Arrumo alguma coisa pro jantar, enquanto espero meu pai chegar para resolvermos tudo isso. Quero respira e em paz.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora