32 ama-lo é facil, simples.

10 2 0
                                    

Ama-lo é fácil.  Simples.
Agora tentar acorda-lo depois de um vira, "show, viagem e uma tarde regada a amor, sexo e risada" aí meu querido amigo. Isso sim é difícil.
Estou a mais de 10 minutos tentando acorda-lo para almoçar. Estamos em pleno domingo e minha ressaca já passou. O belo adormecido não acorda nem com beijinho.
Aí complica minha vida. Já tentei de tudo. Beijos, cosquinha, cotucada e até beliscão e ele parece em coma.
São quase três da tarde! Acordei lá pelas 11:45 am e ele nem se mexeu, deixei ele dormindo e preparei algo perfeito pra gente.
- Heitor, amor acorda.
Chego a respiração, ok.
Pulsação,  ok.
Ah mais ele Tá de sacanagem comigo. Vejo o lábio dele subir um cadinho.
Subo na cama e começo a pular perto dele.
- Heitor acorda!
Ele abre os olhos e começa a ri.
- ¡Bueñas dias mi amore!
- Já são quase 3 da tarde!!!!
- Vem cá!
- O que você deseja?
- Uster. ¡Quiero besar tu boca ahora! Yo te quiero siempre.
Fico de joelho ao seu lado. E o sorriso todo amassado, mas ainda lindo está ali. Não resisto. Sou todinha desse hombre.
 
Quando finalmente vamos almoçar a comida já está fria.
- Heitor! – grito ao ser agarrada pela cintura na cozinha.
- Tô gostando disso aqui!
- O quê?
- Você com minhas blusas. Seu cheiro no meu corpo. Você tem milhares de Baby doll caro, mas sempre escolhe as blusas e você fica muito sexy com elas. Sempre lembro de você quando visto alguma delas.
Me viro e o beijo. Mais tarde vou dar lhe uma nova lembrança.
- Mas agora comer!
O puxo para a sala de jantar, depois de esquentar tudo comemos e vamos vê um filme na Netflix. Estamos curtindo um fim de semana sozinho, com os celulares desligados e abandonados no criado.
Me esquivo dele e vou para o closet, escolho uma langeri bem sexy que ele ainda não viu e vou para o banheiro, tomo outro banho sem molhar o cabelo. Me arrumo é ponho só um pouco de gloss e organizo o cabelo. Pego o robbie  preto e sigo para a sala.
Ele tá distraído olhando algo. Mas meus caros. Quando ele me vê  não tem pra ninguém. Ele levanta do sofá como foguete e sem na minha direção.
- Gostou?
- Uau! Quer me matar?
Sabe aquele abraço que pega o corpo inteiro? Foi tipo esse que ele está me dando. Uma mão esta nos meus cabelos e a outra na minha cintura a envolvendo me apertando contra ele.
- Quero terminar esse dia com chave de ouro Baby.
- E se ele nunca acabar? Porque Baby eu quero ficar com você pra sempre. Solo mia.
Ele me da um selinho e me põe nos ombros.
- Heitor. – grito na suas costas.
- Tranquila. Vamos a resolver isso.

É o plano sai como planejado. Namorado fisgado com sucesso!
Assim que voltamos para a cama o ajudo a tirar o moletom e me despeço da langeri que foi rasgada.
Mas não me arrependo. Os beijos dados, as carícias trocadas e o prazer do momento vale a pena.  O prazer de te- ló aqui é agora supera todas as fantasias que já tive com ele em outros tempos.
Em algum momento da noite ele me pergunta como conheci o trabalho dele, aí explico a noite em que o escutei e a musica que ficou na minha mente.
É ele canta ela pra mim. Enquanto estamos abraçados vendo a luz do sol sumir pela janela.
- Eu sinto que te conheço a anos. E não a poucos meses.
- Sabe Cami. Há algum tempo eu comecei a vê tudo que você postava no Insta, mas não curtia ou comentava nada. Só via e imaginava quantos homens você encantava com esse sorriso lindo.
Fico escutando atenta.
- Uma vez fiquei irado quando li a tradução de um dos comentários de uma foto tua com a Penélope na piscina. Acho que era ciúmes ou algo do tipo. Agora estou aqui com você em meus braços e sou capaz de tudo para manter isso que temos.
- E o que temos?
- Cami eu pedi sua mão os seu pai! Lembras?
- Lembro perfeitamente em aceitar em ser. Sua namorada.
- Sim. Mas você sabe que eu estava fazendo outra pergunta.
Olho para a mão esplanada em seu peito. O anel está lá. No mesmo lugar onde ele o colocou.
- Te amo Cami e quero que isso dure.
- Também te amo. E pode apostar que eu não desisto fácil do que quero.
 
Na segunda acordo com alguém querendo acordar o quarteirão. O belo adormecido ainda dorme, pego um roupão e jogo o lençol em cima do corpo torneado dele, suspiro olhando pra ele. A campainha volta a tocar e vou atender. Fecho a porta e vou vê quem em plena segunda as... o que?  Sete da manhã? Me atormenta.
A poucos dias mandei trocar todas as fechaduras da casa.
- Já vai! Já vai.
Quando abro a porta minha mãe está preste a tocar a campainha novamente.
- Camila isso não se faz! Sumir por dois dias e não atender o celular. Eu não te eduquei pra isso.
- Mãe. Mas não grita. Tem gente querendo dormi. - Quando termino a frase o H aparece atrás de mim com a parte de baixo do moletom.
- Bom dia sogrinha! Tudo bem?
- Não.  Nada bem. Vocês dois somem o fim de semana todo. Eu não consigo falar com você é sua mãe também não Heitor! Ela me ligou pra saber se você tava aqui. Por quê desligaram o celular?
- Mãe a senhora sabe que tem telefone fixo aqui né?
- Não tente mudar de assunto.
- Mãe não aconteceu nada aqui. Tá tudo bem como pode vê.
- Ok. Espero os dois pro almoço.
Ela se vira e volta pra casa.
Fecho a porta rindo.
- Você me deixou sozinho.
- Amor não foi minha intenção. Você  tem que ligar para a sua mãe.
- Quer fazer as honras?
- Si.
Vou andando na frente até o quarto e pego os celulares.
- Vamos ligar?
Os celulares são ligados e um monte de notificação pipocam.
Chamadas, sms, notificação do insta e watts.
- Melhor ligar pra Eloise logo.
Ele disca o número é não importa o fuso horário,  ela atende no segundo toque.
- Oi mama, estou bem sim. Sim tô com a Cami. Sim estamos bem. Eu sei que errei em não avisar. Eu sei. Mas ela estava precisando de mim... mãe estou bem.  Ok. – ele afasta o celular e me da. – pra você.
- Pra mim. Hello sogrinha. Bom dia. Tudo bom?
- Oi Camila, você está bem? Aconteceu algo?
- Estou bem sim. Não aconteceu  nada grave. Só saudade do seu filho que estava de mais. Desculpa por não avisar a senhora.
- Ok chica. Só não faça mais isso. Não sumam ok? Ainda tenho medo.
- Ok. Não vamos fazer mais isso. Te amamos sogrinha.
- No fim de semana estaremos aí. – H grita.
- Espero vocês então. Bye.
- Bye. – desligo o celular. A foto de descanso e uma nossa na piscina.
- Você vai ficar aqui a semana todinha? – pergunto eufórica?
- Não Baby, tenho três shows essa semana em Miami, Nova York e um na Flórida.
Fico triste.
- Se você desejar pode ir me encontra na Flórida e podemos emendar o fim de semana.
Penso na agenda dessa semana, nada tão complicado.
- Só se você for o garoto propaganda na nova marca de cerveja. Topa?
- Se for pra ter mais tempo com você. Topo!
Pulo nele envolvendo minhas pernas em sua cintura.
- Te amo, te amo.
- Te amo chica.
E temos um concerto privado em nossa cama.
Se tô com o Heitor,  cantor latino mais hot do mundo. Tenho direito a concertos privados em minha cama sim!
- Te amo. - Beijo o rosto todo dele.
- Você está muito feliz essa manhã!
- Acordar com você não tem preço. Me acompanha hoje pra empresa?
- Sim. O meu pessoal vem me buscar em cinco horas.
- Então vamos tomar café na casa da sua sogrinha e de lá vamos pra empresa, tenho algo pra assinar. Aí te levo ao aeroporto.
- Ótimo. Mas antes. Meus beijos .
- Muitos.
Resultado, nos nós atrasando para o café. Remarquei minha agenda da manhã e levei o H pro aeroporto depois do almoço na casa da minha mãe, com o coração doendo.
- Cami você tá na Flórida na quinta. Só vou ve-la na próxima quinta. Minha turnê mundial vai ser encerrada na Flórida.
- Vou estar lá!
- Vou te mandar tudo que você precisar para acessar o camarim e a área vip. Te amo muito.
Depois de mais beijos. Ele parte. Vê-lo perdi e dolorido. Mais quinta feira vou até ele. Nosso trato é assim ele vem até mim E eu vou até ele, seja onde for.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora