20 Camila

21 2 0
                                    

Camila

Estou na casa do Heitor. Deitada em sua cama, sentindo seu cheiro. Meu Deus, as coisas saíram do controle.
Já deixei meu pai a par da situação. Mais um ponto para incriminar o crápula do Leonardo.
Ao separar as roupas da mala, percebi que não trouxe nada com nada, esqueci o Meu celular em cima da minha cama no Rio, não coloquei a bolsa com minhas maquiagens e as roupas que trouxe são de ficar em casa. Shorts e moletons. Não trouxe nem um casaquinho.
Tomo um banho, lavo o cabelo com os produtos do H, e me deito na cama enrolada no roupão felpudo dele. Consigo dormi depois de dias sem sucesso.
Acordo com A florzinha me chamando.
- Cami o H que falar com você.
- Hã?
Ela me entrega o seu celular rosa.
- Oi?
- Até que que enfim achei você sabia que minha sogrinha me atendeu a cinco minutos e falou que você esqueceu suas coisas em cima da cama?
- Oi meu amor, como você estar? A pouco tempo percebi que esqueci a carteira, o celular e algumas roupas.
- Como você esta se virando?
- Por enquanto, tô deitada. É bem capaz de eu aparecer aí usando moletom.
- Estou com saudade. Eu tenho a solução dos seus problemas. Se você quiser , você pode ir com a minha mãe no shopping e comprar o que você esqueceu e um celular pra mim? O meu deu perda total. Tô ligando do celular da minha mãe.
- Seria legal!
- Ouviu mãe, ela vai com você amanhã cedo. Compre tudo que ela precisar.
- Heitor não precisa gastar comigo.
- Precisa sim. Você acabou de dizer que esqueceu quase tudo. Aposto que a carteira com os cartões ficou junto com o celular.
- Acho que foi na hora que troquei as roupas sujas por limpas.
- Amanha quando você chegar aqui, quero saber de tudo que aconteceu nos últimos dias.
- Ok amor. Mas agora eu tenho que devolver o celular da Flor. Amanhã passarei o dia com você. Mil beijos.
- Vou cobrar cada um deles.
Desligo o celular e o devolvo. A flor adormeceu do meu lado enquanto falava com o irmão dela. A puxo para o travesseiro e coloco o edredom sobre ela.

👑

Na manhã seguinte, não conseguir bolar nada elegante com meus moletons. Hahaha quase morri de ri quando vi que eu trouxe só dois par de roupas íntimas, o sapato que tava no meu pé quando cheguei de viagem, três moletons, dois shorts jeans e duas blusinhas. Sério isso não vai dar certo. Ligo pra casa e a minha Mama atende.
- Oi princesa da Mamãe.
- Oi Mama, a senhora pode verificar o que deixei em cima da minha cama?
- Claro que sim. Enquanto eu caminho pra sua casa, pode  me falar o que está acontecendo aí?
- Claro. Por Deus, o Heitor não ficou grave mente ferido. Só machucou o joelho direito e ralou o corpo. Foi milagre não ter machucado a cabeça quando o carro capotou.
- Cheguei na sua casa. Subindo as escadas.
- Obrigada Mãe.
- Menina, Você esqueceu a carteira, celular. Sorte que o passaporte com a passagem tava na sua mão o tempo todo.
- Então eu realmente deixei aí.

...

Hora de enfrentar a fera.
A atmosfera tá diferente da última vez que tive aqui. Entro no quarto e me deparo com a enfermeira se jogando no Heitor descaradamente.
Ele percebe que eu cheguei.
- Meu amor, vem cá.
A enfermeira se afasta com a cara corada. Quero corar a cara da descarada a base de tapas. Vou até a cama e o H aperta minha mão.
- Que bom que você chegou.
Não respondo só olho pra ele. A enfermeira termina de anotar sei lá o que é sai do quarto.
- Precisemos conversar. - falamos juntos.
- Primeiro você. - digo.
- Eu quero saber o que aconteceu com você...
- É complicado.
- Tenho todo tempo do mundo. E inclusive quero todos os detalhes.
- Heitor eu...
Tudo o que passei as últimas semanas vem de uma vez. Pensar que ele poderia ter morrido me deixa sem chão.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora