30 coletiva.

14 2 0
                                    

 
Heitor
 
Escolhi um hotel no Rio e a Bia fez o resto. Mandou a notícia na minha plataforma oficial de comunicação social, e recebemos varias respostas de presença de todos os jornalistas da América Latina.
Vamos resolver uns assuntos sérios.
Depois de deixar A Cami na empresa vim direto para onde a minha equipe está. Produtores, minha agente, o fotógrafo oficial e o meu pai. Como dei dias de descanso para todos não fiquei com raiva de só ter aparecido umas quatro pessoas. O importante é fazer isso.
Vai ser 10 perguntas. Que espero não serem relacionadas ao pessoal,  só ao trabalho.
Vamos lá.
 
Depois de uma breve apresentação em espanhol para todos. Escolho um jornalista para começar.
- Você.
Pergunta um.
• Juan o que você tem a dizer sobre o acidente?
Foi um acidente, nada além disso.
 
Juan, disseram que o ex da sua namorada tentou matá-lo! Isso é verdade?
Como disse foi um acidente, próxima.
 
• Quando você volta aos palcos? Seus fãs tem saudades.
Eu também tenho saudade, espero voltar em breve. Próxima.
 
• Divulgaram fotos da sua namorada recentemente, o que você tem a dizer?
Pessoal, entendam. Estou aqui para falar de trabalho. Não para compartilhar coisas pessoais. A divulgação da fotos foi para prejudica lá, e o culpado vai pagar pelo que fez. Próxima.
• Juan, tivemos acesso às informações que você está passando um tempo no Rio. O que está achando da cidade?
Uma cidade muito bonita e calorosa. Gostei muito daqui.
 
• Seu relacionamento com a Camila Lopes está firme apesar dos boatos?
Sim, estamos mais firmes que antes. Sou apaixonado por aquela mulher.
 
• Você tem planos para um próximo álbum?
Sim. Estou trabalhando nisso.
 
• O que você queria dizer com a última música?
Que devemos amar. Amar a vida, não machucar o coração dos outros e que só temos uma vida é temos que aproveitar lá.
 
• Tem planos para o Natal?
Sim, claro. Vou passar com as pessoas que amo e espero que meus fãs tenham um ótimo fim de ano com saúde e felicidade. Última pergunta!
 
• Você acredita realmente que a senhorita Lopes te ama de verdade ou só aceita que ela é fanática por você? Pelo que ela postou um dia, você é o ídolo dela.
- Quem perguntou isso?
 
O cara levanta a mão.
- De que revista você é?
Ele respondeu e todos prestam atenção em mim
- Pois bem, grave minhas palavras.
Ela demonstra me amar de verdade, me amar como seu cantor favorito, me amar como sou e pelo que faço. Vocês podem não creem, mas eu sei que é real.
Não digo isso. Meu pai me olha nervoso e a Bia tá nervosa.
- Sim. Acredito que ela me ame e goste de mim. Sem mais perguntas.
 
- Muito bom Juan.
- Obrigada Bia, mas eu vou pra casa. A Cami deve tá me esperando.
A gente da a mão e o povo quer o resto do corpo.
Me enfureci com a última pergunta. É lógico que ela sente algo por mim. Estamos em um relacionamento.  Ela me pediu nada, nem se promover em cima de mim. Nada.
Ela não precisa disso. O nome dela já é bem reconhecido,  o pai dela é bem sucedido. Percebo que ela olha pra mim com admiração e não com algo que pode usar.
Ela deu a felicidade dela pra salvar minha vida. É lógico que ela me ame e eu a amo.
Saio mancando um pouco do hotel. Só quero chegar em casa. O segurança aparece com o carro da Cami, sigo para a casa. Ela me deu a chave que segundo ela, abre tanto a porta da casa como seu coração.
👑
Olho para frente ao sair do carro e corro até ela.
Puxo o imbecil de cima da minha Noiva. Dou um soco certeiro nele.
- Nunca. Mais. Chegue perto da minha Noiva! Ou as consequências seram outras.
- Heitor por favor. Não.  Não podemos dar mais nada para a mídia tripudiar.
O imbecil usa minha distração para revidar o soco. Não deixo por menos e desconto toda a minha nele. Saindo na porrada com ele, cada soco vai carregado da ira do que ele fez com a minha menina.
- Heitor não.  Para, você vai matá-lo.
Ela tenta me puxar de cima do Leonardo.  Ele não é homem para bater em mulher? Agora ele tem um homem de verdade para lhe socar a cara.
- Heitor vamos. – os seguranças me puxam.
A Cami tá desesperada corre e me abraça forte chorando muito.
- Prenda-o agora.
Os seguranças prendem no até a chegada da polícia.
- Pronto mi Angel. Tudo acabou.
A abraço mais apertado e a tiro dali. Levo a para tomar um banho de banheira .
- Heitor meu amor. Juro que meu amor não é doentio. Juro! Eu amo você mesmo. A pessoa que eu descobri que você é, o cara romântico, atencioso, carinhoso e acima de tudo meu Baby.
- Cami, eu não acreditei em nada do que falaram. Eu vi que você me admirava no início e vê como se apaixonou por mim. É eu acredito em você princesa. Em você!
Ela começa a chorar de novo. Não sei como lidar com uma Cami chorosa.
- Ei passou. Tá tudo bem, eu tô aqui. É você tá comigo. Vamos ficar bem.
Depois do banho demorado e da massagem que fiz nela. A coloco pra dormi e espero ela adormecer para sair.
- Como ela tá meu filho?
- Ela vai ficar bem, nos vamos ficar bem.
- Essa menina gosta de você de verdade. Nada do que espalharam é verdade.
- Eu sei Mama, eu sei. É eu a amo também.
- Alguma notícia do cara lá?
- Os seguranças o entregaram para a Polícia.  Tudo vai ficar bem. Só não entendo o que ele estava fazendo aqui.
- Ele veio atrás da Cami e tentou fugir levando a Flor, a Camila se ofereceu pra ele deixar A Flor em paz.
- E ela tá bem?
- Sim. Acabei de fazê-la dormi. A Cami é um anjo. Você escolheu bem filho.
- Obrigada.
 
Volto pro quarto e abraço minha menina guerreira.
 
 

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora