25 Heitor

17 2 0
                                    

Ficar em uma cama de hospital longe do todos é Foda.
Estar preso aqui é torturante.
Sofrer aquele acidente foi um caos, coloquei minha vida em risco e hoje sei que foi armação, acabei de descobrir que foi uma tentativa de assassinato.
Nunca arrumei briga com ninguém, gosto de música, da correria das gravações, do meu público gritando meu nome, apreciando minhas músicas.
É principalmente vê as mulheres da minha vida perto de mim. Minha Mama é a rainha da minha vida, a Flor é a minha florzinha. Mas a princesa dos meus sonhos sombrios desse Hombre aqui está desacordada nos meus braços nessa cama minúsculas.
Insistir até ela aceitar dormi comigo aqui. Ter ficado longe dela por duas semanas foi um inferno na terra. A única coisa capaz de me tirar da deprê foi meus fãs e os meus shows fantásticos.
Tenho que me manter firme, minha assessora passou aqui mais cedo e tive que cancelaram os shows das próximas 6 semanas.
Para suprir essa falta com meus fanáticos tô bolando uma surpresa, músicas novas.
Dormi quase o dia todo e agora estou sem sono, puxo o celular e começo a navegar na rede. Respondo algumas mensagens pessoais. O celular da Cami vibra e por reflexo o pego e leio a msg.
Ela continua sendo ameaçada, tenho que proteger os meus, e ela é uma das prioridades.
Sei que é tarde, mas Fuck.
Mando uma msg pro meu advogado, querendo saber se ele entrou em contato com os advogados da Cami e que quero esse Kbron do Leonardo atrás das grades por mexer com o que é Meu. Deixo os celulares na bancada e tento dormi.

👑

Viagem de última hora. É lógico que vou ficar perto da minha garota. Da de manter os projetos à distância é tenho que defender o que é Meu.
A Flor e minha Mama está no quarto de hóspedes e finalmente conheço o quarto oficial da Camila. O post é realmente do meu tamanho e a foto é de um ensaio da GQ . O quarto tem a personalidade dela. Organizado, moderno e atual. Com um toque romântico e autêntico.
Aliás a casa toda segue esse segmento.
- Baby.
- Si amore.
- Será que as meninas vão se acostumar com o idioma? Por sorte a Flor está de férias.
- Não se preocupe Baby, nós vamos nos virar.
- Quero tudo perfeito para a minha sogrinha preferida.
- Ela vai ficar bem. Eu que quero sua atenção total.
- Si, si claro. Amanhã vou pra empresa. Quer ir comigo?
Ela pergunta sorrindo mordendo o cantinho da boca..
- Claro quero vê minha leoa no ambiente de trabalho.
- Leoa é?
- Si. Em todo os aspectos.
- Eu nunca mais vou te soltar Heitor Bragança.
- Espero que isso seja uma promessa velada, pois não quero solta-la jamais. Viciei nessa boca, nesse corpo e principalmente nessa mulher que amo cada dia mais.
- H.
- Seu H.

Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora