Depois da gritaria e loucura, conseguir esconder alguns roxos com muita base. Vou mata-lo! Como ele pode fazer isso?
Ghrr
Heitor Bragança é com certeza um homem morto depois de me deixar nesse estado.
- Mi amor, você ainda está brava? Juro que não foi minha intenção.
- Não? E Se fosse? Como eu estaria?
- Bem você estaria na minha cama sem nada....
- Para! Já sei. Já sei. Te perdoo só se você me deixar passar isso aqui no seu bumbum.
Amostro uma pomada para cicatrizes e arranhões..
- Não quero ter estragado um patrimônio histórico público. - digo rindo.
- Vai rindo. Se elas virem isso, você vai ter que esconder na torre mais alta.
- Você iria me salvar?
- Mais é lógico! Sou seu cavaleiro, posso ser seu policial bonitão.
Certo.
- Policial bonitão? - pergunto me aproximando dele.
- Se você quiser?
- Eu quero!
Tenho de agora sexta até as últimas horas de quinta com o meu Boy magia.
- Quero me diverti do seu jeito Baby. -abraço forte.
- Não curto muito baladas lotadas, gosto mais de lugares que possa me movimentar, música alta, dançar e desde do dia que te vi, de te beijar. E o que eu chamo de diversão, te fazer gritar é meu esporte favorito.
- Mas menino.
- Quando chegamos na minha casa vou te levar pra conhecer minha real diversão. Ajudar crianças e adolescentes a realizar seus sonhos.
- Heitor, que fofo!
- É como recarregar as energias vê aqueles sorrisos nos rostos deles quando conseguem tirar uma nota boa na escola, quando eles estão brincando e não trabalhando pra ajudar nas contas de casa. Dar um pouco do que tenho para quem não tem nada é o que me faz feliz e aquelas crianças são uma felicidade a parte.
- Você tem um coração tão bondoso. Você é grande e fazer coisas grandiosas o torna muito mais forte e lindo que eu pensava que você fosse.
- Eu sou grande é?
- Oh, você é!
O sorriso safado dele é a coisa mais linda pra mim.
- Isso me faz lembrar que temos mais três horas antes de irmos pra minha casa.
- Hmm.
- Que tal continuarmos isso, ali? - sério? Ele apontou para a cama - ou ali?
- Banheiro?
- Quero tomar um banho de banheira com a minha mulher.
Que quente!
- Tá calor aqui, né?
Minha blusa, que na verdade é dele, sai do meu corpo em segundos. E sou carregada até a banheira.
- Amor eu posso andar.
- Eu sei, mas cuidar de quem se ama é um ato de cavalheirismo.
A água está ótima, com espuma na medida certa, nos dois na banheira relaxando, sério eu não poderia nem sonhar que um dia eu poderia ter isso de verdade.
Meus problemas estão quase resolvidos. Pelo que me repararam o Leonardo vai ficar 10 anos preso e não vai poder chegar perto de mim pelo resto da vida dele. A empresa está reestruturada e com projetos novos. Minha vida amorosa está muito bem, obrigada. Amanhã vou vê minha sogrinha e a Flor, e. Conhecer o projeto social do meu Divo. É Divo, mas em Off, ok? Ele é DI-VI-NO em tudo que se dispõe a fazer.
Nossa química é inigualável e bombástica, estamos cada vez mais grudados. Os posts de fãs loucas agressivas vem diminuindo no meu Instagram o que deixou o H feliz. O que resulta que elas finalmente estão me aceitando .
Se o H está feliz, elas estão e consequentemente eu estou.
- Baby, ontem eu liguei pra você e o motorista atendeu e disse que você estava com a namorada. Eu não entendi foi nada.
- Era a Bia, ontem eu tinha dado folga pro Fred. Então o outro motorista se atrapalhou.
- Tá bom.
O resto tá tarde passamos no shopping, em determinado momento o H parou na frente de uma joelheira e entramos, ele olhou várias coisas e eu curiosa toda fiquei calada o olhando. Me encantei com um anel com Vários corações de ouro branco. Já ele escolheu uma pingente de coração que virá duas, cada uma com vários pontinhos brilhantes que aposto que são mini diamantes.
Vejo conversando com a moça do balcão, como me apaixonei pelo anel o pego e vejo se a numeração é a minha, e eu o quero e compro.
O H pega a sacolinha e vem em minha direção, o anel ficou fabuloso no meu dedo.
- Você gostou desse?
- Sim, eu já comprei enquanto você conversava com a moça.
Quando o abraço meu olhar para em um joia que é a cara dele, um par de abotoaduras com um H minúsculo em cima. Solto ele é vou até a vitrine, é tão linda.
- Eu quero! - digo a moça que as pega.
- Amor....
- Um presente. Não aceito não como resposta.
Depois de efetuar o pagamento das duas peças, vamos jantar.
- Elas são lindas mesmo amor.
- Eu sei, combina com qualquer cor de terno.
- Aqui, para você.
- Aaah, obrigada.
Abro a caixinha de veludo azul petróleo e vejo dois lindos colares, em um tá o meu nome é no outro o nome dele. Oh meu Deus tão lindo.
Pego o que tem o nome dele.
‐ Pode me ajudar?
- Sim.
Me viro levantando o cabelo e ele prende o colar.
- Eu amei, amei de mais.
- Assim podemos estar sempre juntos quando eu voltar as turnês.
- Deixa eu colocar o seu.
Presente e beijinhos a parte. Agora é hora de comer.
👑
Na casa dos Bragança 's.
Por volta das 3 da tarde estamos em solo Colombiano. O Fred nos leva até a casa no meu Bebê, ele está dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro. Tenho que registra esse momento.
Tiro uma self e de longe o brilho das medalhinhas chama a atenção.
- Chegamos senhorita.
- Ok, obrigada.
Missão acordar o namorado.
- Baby chegamos. - digo mexendo nos cabelos dele.
- Assim vou ficar mal acostumado.
- Vamos?
Quando entramos na mansão a Flor vem correndo abraçar o irmão.
- Oi minha filha, tudo bem?
- Tudo sim sogrinha.
- Cadê a Flor mais bonita do mundo? - pergunto assim que ela sai dos braços do irmão.
- Sou eu?
- Sim é você. Eu te trouxe um presente.
Em uma das lojinhas do aeroporto vi um ursinho lindo e comprei para ela.
- Vocês devem está cansados, o jantar sai em meia hora.
- Ok Mama, é o tempo de um banho.
Estou tão feliz! Que ainda não consigo acreditar que tudo é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um músico na minha vida. (sqn) (Concluída)
Random24 anos, estudante de administração. Cami, alta, loira, olhos claros "mais especificamente um tom de azul acinzentado", tem tudo pra ter o coração de qualquer homem, mas ela tem um crush tão intenso em um cantor de regeeton, que não tem olhos para...