Vinte e quatro

1.2K 201 33
                                    

Alice

-Odeio quando o movimento do bar estar fraco.

Rosalie resmunga enquanto me ajudava a enxugar os copos que não colocamos na lava louça. No bar só tinha um homem que bebia a mesma caneca de cerveja a meia hora e um casal que estava se pegando ao fundo, fora isso só estava eu e Rosalie conversando sem nada para fazer. Era domingo e geralmente esse dia o movimento era mais lento, só que hoje estava ainda mais. Vince tinha viajado para o Canadá com a esposa iriam visitar o filho que era casado e morava lá, eles deixaram o bar sobre o meu cuidado e o de Rosalie. Ontem foi o dia dela de fechar, já hoje seria o meu, pelo menos fechamos as 22hs aos domingos.

-Você prefere a agitação e aqueles bêbados chatos que ficam enchendo nosso saco? - Comecei a guardar os copos que tínhamos terminado de enxugar.

- Não gosto de ficar parada, e aquele casal ali no fundo está me irritando. Faz tempo que eu não fico com ninguém, acho que devo ter virado virgem novamente. - Não conseguir segurar o riso.

-Pelo menos você não vai se sentir sozinha nessa, comigo também faz tempo que aconteceu.

-Você e seu ex tinham uma rotina ou simplesmente rolava a todo momento?

-Nossos horários sempre era um problema, mas dávamos um jeito.

-Sabe, eu gosto de homens que tenham uma pegada bem quente que me tire do chão, e me deixe sem fôlego. E claro, que me faça ter mais do que um orgasmo.

-Mais de um orgasmo? Nossa isso existe?

-Como assim louca? - Ela fica me encarando como se eu fosse um extraterrestre. - Claro que existe, tem alguns homens que não conseguem fazer essa proeza, mas os que conseguem minha querida, esses precisam estar em um pedestal. O sexo com seu ex não era bom?

-Era sim, ele sempre me tratou muito bem, até porquê nos fomos o primeiro um do outro.

-Entendo...Você só esteve com um homem na cama, mas mesmo assim vocês deveriam ter aprendido mais sobre sexo para apimentar mais as coisas.

-Infelizmente agora não dá mais para aprender mais nada com ele. Ultimamente eu venho me sentindo...- Olho para os lados para me certificar que ninguém vai ouvir o que eu iria dizer. - Com o libido em alta.

- Seus hormônios devem estar uma loucura, mas eu te entendo. Como nessa cidade não existe ninguém interessante para me satisfazer eu uso o Alfredo.

-Alfredo?

-Meu brinquedinho de estimação, ele faz um bom trabalho quando estou precisando, durmo bem mais relaxada depois de usar ele. - Rosalie era uma figura mesmo, não conseguir parar de rir. -Você deveria comprar um, ou se estiver muito desesperada pode usar os dedos mesmo.

-Acho que eu não teria coragem de nomear um vibrador assim como você.

-Com nome fica mais interessante, mas você é sortuda, não tira o atraso porque não quer. O Wesley está aí dando sopa para você, sem falar que ele é bem gostoso.

-Não quero misturar as coisas com o Wesley, acho que ele não é do tipo sexo casual.

-É verdade, Wesley é o típico homem pra casar. - Ela termina de guardar os copos comigo depois dá um pulo em mim. - Já sei!

-Que surto foi esse mulher? - Pergunto vendo a carinha dela maquinando.

-Amiga, você tem uma pessoa que vive praticamente no mesmo teto que você, que é extremamente gostoso, Wesley que me perdoe, mas Peter com mais de 1,90 de puro músculo e testosterona de jogador é a pessoa perfeita para você tirar o atraso.

Um amor em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora