Vinte e oito

1.2K 203 36
                                    

Rose

Pegar os ovos no galinheiro nunca era um trabalho fácil principalmente com aquelas galinhas assassinas, eu sempre tinha que barganhar com as danadinhas para poder conseguir pegar os ovos sem que elas venham para cima de mim me bicar. Dessa vez joguei uma boa quantidade de milho para elas do lado de fora e aproveitei a distração e entrei no galinheiro para pegar os ovos caipiras.

-Hoje vocês produziram bem meninas. - As elogiei depois de ter enchido o cesto com ovos. -Suas interesseiras só me atacam quando eu não trago milho pra vocês.

Fui caminhando de volta para casa principal, mas parei no meio do caminho quando vi um helicóptero pousado sobre o vasto campo de frente a casa. Um medo me abateu, será que a mídia tinha descoberto meu paradeiro? Corri para pegar o caminho pelos fundos da casa, se eles estivessem na entrada principal não iriam me ver e dava tempo para eu me esconder.

Entrei pela porta dos fundos, e minha audição logo foi preenchida por barulho de conversa e risadas. Será que os jornalistas tinham entrado? Caminhei devagar o barulho vinha da sala de jantar, ouvi uma voz de criança, o que era estranho. Quando finalmente cheguei a sala de jantar ainda com a cesta de ovos na mão me sentir bastante aliviada de não ser jornalistas e sim a visão de uma família tomando café da manhã, Gina e Landon estava cercado por dois garotos meio loiros e uma garota que parecia ser mais velha que eles de cabelo mais escuro, também vi uma mulher que sorria de forma cativante para as crianças, ela era bem bonita e jovial, ao lado dela estava uma versão de Peter só que mais velho, sério era muito parecido mesmo e eu só pude consideitar que aquele deveria ser o pai dele já que a semelhança era gritante. Peter também estava na mesa, ao lado da família, mas seus olhos de se encontraram com os meus que observava a todos ainda parada na entrada da sala de jantar.

-Rose! Que bom que chegou, só faltava você aqui. -Gina diz com seu típico jeito caloroso de sempre.

Todos me olhavam com bastante interesse, aí que vergonha ter atrapalhado um momento de família.

-Desculpa, eu não sabia que tinha visitas. -Digo e coloco a cesta de ovos sobre um aparador. Eu estava morrendo de vergonha.

-Pessoal essa é a Rose minha nova ajudante aqui na fazenda, ela é meu braço direito aqui agora, se não fosse por ela eu não estaria aguentando mais o rojão de antes. -Gina me elogia, sinto minhas bochechas esquentarem

-É um prazer convencê-la Rose. - A mulher bonitona se levanta e vem bem na minha direção, ela me dá dois beijinhos beijinho de cada lado do meu rosto, ela tinha um sotaque diferente, mas bem bonito. -Sou Julia, mãe daquele grandão ali. - Ela aponta para Peter. - E aquele é meu marido Harry.- O homem que era a parecido com Peter acenou na minha direção e eu o cumprimentei de volta, não sei por que mas tive a leve impressão que conhecia aquele homem de algum lugar. -Essa é minha filha Stella, e aqueles dois bagunceiros são meus filhos também Joshua e Oliver. -Os outros irmãos de Peter me dão olá, era um mais bonito que o outro, a família toda era.

-É Josh mãe!- Joshua o segundo maior reclama com a mãe.

-Prazer em conhecê-los. Já ouvir falar muito te vocês. - Falo de forma simpática.

-Tenho mais três, só que uma virou uma amante do trabalho, o outro estar na faculdade e minha outra caçula estar em casa estudando para a escola. - Julia começou a falar, como se me conhecesse a anos, gostei dela, parecia ter um ótimo astral.

-Sente-se Rose, se junte a nos aqui na mesa. - Gina diz. Tinha um lugar vago ao meu lado de Peter, caminho ainda envergonhada até o lugar vago e me sento, Peter não tinha falado nada desde que cheguei, mas assim que olhei para ele o flagrei me observando, ele me dá um dos seus sorrisos e eu olho para baixo envergonhada.

Um amor em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora