FOFOCA BOMBÁSTICA!
Acabamos de saber em primeira mão pela coluna do Sebastian Jones que a atriz Alice Hope mentiu sobre estar passando um tempo no Havaí em um suposto retiro. Depois da declaração da atriz que daria um tempo na carreira para se dedicar a si mesma, a coluna de Sebastian caiu matando nas investigações sobre o paradeito da filha de Violet Hope, e depois de muita investigação e de uma foto vazada por um paparazzi a verdade finalmente caiu a tona. E essa verdade é que a Hollywoodiana estaria em uma pequena vila ao norte de Montana,utilizando a identidade de Rose Milles, ela mudou completamente sua aparência para não ser reconhecida e começou a agir como uma moradora local trabalhando em uma fazenda e fazendo alguns bicos como bartender em um bar. Mas o que mais nos deixou chocados foi o fato de que Alice teria terminado seu relacionamento de anos com o também ator Andrew Lancherter para ficar às escondidas com o quarterback do American England, Peter Volman. Ainda não sabemos o motivo de Alice ter se escondido esse tempo todo e mentido para os fãs que ficaram decepcionados com o comportamento da atriz vencedora do framboesa de Ouro como pior atriz, será que as chances dela ganhar um Oscar como sua mãe? Agora suas chances são quase nulas depois de tantos escândalos e mentiras.
Peter
Notas da autora: Musiquinha triste para enfatizar bem o capítulo.
A vida era uma loucura quando queria ser, e nesse momento ela estava sendo. Eu ainda estava querendo processar tudo que estava acontecendo, desde o momento que eu sair do estábulo e dei de cara com aquelas centenas de jornalistas fazendo perguntas sem sentido nenhum para mim. Meu avô dirigia para a casa principal, sentir o olhar de Rose sobre mim, mas eu não queria encara-la naquele momento, eu não sabia o que iria ver em seu olhar quando eu me virasse para encara-la.
Chegamos finalmente até a casa, tinham mais jornalistas cercando a casa de onde eles tinham vindo eu não fazia a menor ideia, e ainda tinha a porra de um helicóptero nos seguindo.
-Eles não podem invadir uma propriedade privada assim. - Vovô diz. - Vou ligar para a polícia.
-Vamos ter que passar por eles se quisermos entrar em casa. - Eu digo sentindo raiva por aquele abutres estarem ali.
Finalmente me viro para olhar Rose, ela parecia assustada e ainda tinha mais alguma coisa que no momento eu não conseguia decifrar, mas eu tinha muito a perguntar, tinha tantas coisas se passando pela minha cabeça que eu nem sabia expressar em palavras.
-Vamos! - Segurei em sua mão e saímos do carrinho, afastei os jornalistas que tentavam nos cercar com várias perguntas e eles estavam chamando Rose pelo nome de Alice.
-Graças a Deus vocês estão bem! - Vovó aparece bastante aflita assim que entramos em casa.
-Nã o foi fácil chegar aqui. - Vovô diz. - Eu preciso ligar para polícia eles não podem ficar na nossa fazenda.
-Eu vou com você. - Diz vovó, ela se vira para mim e Rose. - E vocês dois tem muito o que conversar.
Eu concordo com ela é assim que ela sai com meu avô eu e Rose ficamos a sós.
-Peter eu...
-Vamos para o meu quarto. - eu a atrapalho. - Vai ser melhor conversar por lá.
Subimos as escadas ainda em silêncio, entro primeiro no quarto e espero que ela entre, ela parecia nervosa e não parava mexer nas mãos, quando ela entrou eu fechei a porta do quarto, ela estava virada de costas para mim, eu estava esperando que ela começasse a falar, mas pelo visto ela não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Montana
RomanceLivro dois (Série família Volman) Peter Volman tem tudo que uma pessoa gostaria de ter. Dinheiro, Sucesso, mulheres...é um jogador de futebol Americano da liga nacional, além de ter uma família grande que lhe cobre de amor. A única coisa que lhe fa...