Cinquenta e um

1.4K 212 44
                                    

Notas da autora: Penúltimo capítulo pessoal!

Notas da autora: Penúltimo capítulo pessoal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter

Novamente eu a vi saindo do elevador do hotel, trocamos olhares, mas ela apenas me ignorou como se não me conhecesse. Eu tinha descido para tomar café no restaurante na esperança de encontra-la novamente e pedir desculpas pela forma que eu tinha agido ontem, não parei de pensar nisso desde quando ela me deixou naquele banheiro. 

-Peter? - Ouvi uma voz conhecida me chamando no corredor.

-Rosalie? Bianca? - As duas estavam paradas a minha frente. Bianca praticamente pulou em cima de mim eu a levantei como sempre fazia.

-Meu príncipe! - Ela diz.

-Minha princesa! - Coloco ela de volta no chão e olho para Rosalie. - Que surpresa ver vocês aqui.

-O mundo é muito pequeno mesmo. Como vai Quarterback? 

-Estou indo. - Coço o topo da cabeça sem jeito de perguntar, mas já que eu estava na merda mesmo, porque não terminar de se sujar. - Você está com a Alice?

-Sim, o tio dela nos trouxe para cá passar essa semana aqui. 

-Ah entendi... E vocês já conheceram a cidade?

-Ainda não, estamos indo agora. E você o que está indo fazer?

-Voltando pro meu quarto, eu tenho treino mas é só à tarde.

-Vamos passar com a gente Peter? - Bianca me convida animada.

-Olha essa foi uma ideia muito boa filha, vamos quarterback? Eu aposto que você conhece mais essa cidade do que eu. - Rosalie diz.

-Eu não sei...

-Por favor Peter, vamos conosco! - Bi me lança aqueles olhinhos brilhantes e pidões, aquela pequena malandrinha sabia apelar para o meu emocional, então eu não conseguir resistir.

-Tudo bem, mas antes me esperem aqui, eu vou até meu quarto buscar um boné e óculos escuros para não ser reconhecido.

-Eba! -Ela comemora.

****

Saímos por outra saída do hotel, já que a principal costumava ter os paparazzis e aqui em Los Angeles eles costumavam ser bem piores do que já eram.

-Mãe será que o Now United está por aqui? -Bianca pergunta a mãe, como estávamos bem no centro resolvemos ir amando mesmo para nossa primeira parada que seria a calçada da fama.

-Eu não sei querida, talvez eles estejam. -Rosalie diz para a filha.

-Minha irmã Stella também gosta desse grupo, eles já se apresentaram em um dos jogos que eu participei e tanta gente que nem sei como eles conseguem dançar todos juntos. - Falei e Bi fez uma careta.

Um amor em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora