Quarenta e três

1.2K 207 31
                                    

Peter

Eu pensei que quando chegasse em Boston iria me sentir em casa novamente, mas não, agora eu sentia que tudo estava diferente, a agitação da cidade me fez sentir saudade da calmaria que eu estava vivendo nesses últimos meses na fazenda, era estranho pisar no aeroporto e já ser cercado por fãs e câmeras por todas as partes, pessoas implorando que eu retornasse para os jogos a todo custo, o público me queria de volta, eu amava toda essa glória, de ser tido como o melhor, mas agora eu só pensava em uma certa pessoa que estava me esperando a quilômetros de distância, e minhas prioridades tinham mudado por completo.

Eu estranhei até meu apartamento, a modernidade dele, meus troféus espalhados por todas as partes, tudo aquilo me parecia vazio. As noites eu sentia falta do corpo quente de Rose colado ao meu, sentia falta do seu cheiro doce de morango, dos seus beijos, de fazer amor com ela de todas as formas diferente. Eu ligava para ela todas as noites desde que cheguei aqui há uma semana atrás, passávamos horas falando sobre o que tinha acontecido no nosso dia, eu relatava tudo de como estava sendo as reuniões com os diretores que para minha surpresa tinham sido boas, e eu tinha entrado em um consenso com eles sobre meu futuro no time, além disso eu precisei fazer todos os exames e avaliações médicas necessárias para poder voltar aos campos, também assinei contrato com novos patrocinadores, de marcas que se importavam com as pessoas e o meio ambiente. Com os diretores eu também tinha fechado um acordo de voltar no próximo jogo que seria em duas semanas, era bom que eu teria tempo de entrar em forma novamente e de fazer a mudança de Rose para cá, ainda não acredito que ela tinha topado mesmo viver comigo aqui em Boston.

Eu iria voltar para a fazenda amanhã, estava contando os minutos para voltar. Murphy tinha praticamente me obrigado a treinar todos os dias desde que retornei por no mínimo oito horas por dia, era cansativo, porém necessário, mesmo com as corridas e a musculação que eu fazia na fazenda não adiantava muito para me preparar de volta para os campos. Hoje como era o último dia antes da viagem, Murphy pegou ainda mais pesado no treino já que amanhã eu iria viajar.

-Por hoje é só garoto. - Murphy diz olhando para o seu cronômetro de bolso. - Você foi muito bem, até que não está tão ruim de forma para quem ficou parado por quase quatro meses.

-Assuma que eu estou muito bem de forma. - Balanço a cabeça para dispensar o suor que estava acumulado nos meus cabelos e vou até a caixa térmica e pego um Gatorade.

-Não vou ficar elogiando você, seu ego já é grande demais para isso.

-Você sentiu falta de mim, eu sei que sentiu. - Vi ele revirar os olhos enquanto eu bebia meu Gatorade.

-Vai passar quantos dias lá na cidadezinha? Você sabe que precisa voltar a treinar com o time antes do jogo.

- Pretendo voltar logo, só vai ser o tempo de Rose se resolver, não sei se ela vai querer dá uma passada na casa dos pais lá em Indiana.

-Vai conhecer os sogros? Então o negócio é ainda mais sério do que eu imaginei mesmo.

-É sério sim, digamos que eu finalmente fui fisgado.

-Eu vi uma foto de você com ela em um daqueles sites de fofoca, não deu para ver o rosto, mas ela parece ser bonita, mais do que aquelas modelos que você costumava sair.

-Ela é a mulher mais linda que eu já vi, em breve você vai conhece-la e tenho certeza que vai gostar dela. Mas não coloque muito o olho nela, porque ela já é minha.

-Se ela consegue aturar você então eu já sou fã dessa garota. Bem, vou precisar ir, minha mulher estar me esperando para o jantar, estar convidado a ir se quiser, ela fez lasanha meu prato preferido.

Um amor em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora