Alice
O domingo chegou e eu estava feliz de não ter que ir trabalhar. Vince iria fazer dedetização no bar e com isso deu folga para suas funcionárias. Assim que acordei fui lavar minhas roupas, tirei as gorjetas que tinha ganhado ontem do bolso da minha calça e guardei no pote que eu sempre colocava o dinheiro que eu ganhava trabalhando. Eu não precisava daquele dinheiro então provavelmente iria fazer alguma doação com ele depois que voltasse para minha vida normal. Depois de levar minhas roupas para lavar, liguei para meus pais e passei um tempão falando com eles no telefone, matei a saudade dos meus irmãos também, e minha mãe fez suas perguntas de sempre que era quando eu voltaria, quanto tempo mais eu precisava ficar isolada no Havaí, eu detestava ter que mentir para ela, mas falei que não sabia ainda quando estava pronta para retornar.
Recebi uma mensagem de Wesley perguntando o que eu queria para o piquenique de mais tarde. Eu não sei onde eu estava com a cabeça de ter aceitado sair com ele, por que eu não estava com vontade nenhuma. Acho que foi a prepotência de Peter que me fez aceitar. Falando no capeta, agora ele estava passando a cavalo por ai com os irmãos dele, estou com tanta raiva dele por ter se metido ontem na minha vida. Quem ele pensa que é para se meter assim?
Uma batida na porta do meu chalé me fez acordar para a realidade, liguei a máquina lava e seca e fui atender a porta, fiquei surpresa ao ver Stella lá.
- Bom dia, eu te acordei? - Ela pergunta meio tímida.
-Já estava acordada faz tempo. Quer entrar? - Ela se anima quando ofereço, ela entra no chalé e olha para tudo curiosa.
-Eu só vim até aqui saber se você gostaria de tomar café da manhã comigo.
-Eu acabei de preparar umas torradas. - Vi a expressão dela murchar. - Não gostaria de comer aqui comigo?
-Eu adoraria!
Stella era a única que tinha me descoberto, eu ainda estava meio receosa sobre ela, mas a mesma tinha me jurado que não contaria para ninguém, e bem, até agora ninguém soube de nada.
-Tenho suco também se você quiser. - Ofereço o suco de laranja natural que eu tinha feito.
-Aceito sim. - Coloco suco em seu colo enquanto ela comia uma torrada com geleia. - Então como ficou sua agenda dos filmes nesse tempo que está aqui?
-Eu cancelei tudo, toda a minha agenda foi cancelada, eu já tinha alguns projetos gravados então não foi uma mudança muito drástica.
-Você deve estar odiando me ouvir te perguntar dessas coisas.
-Claro que não, as vezes sinto falta de falar sobre minha vida, sem ser a da personagem Rose.
-Gosto muito dos seus trabalho Alice. Eu acho você uma das melhores atrizes da atualidade.
-Sério? - Fiquei meio emocionada com a confissão dela. - É difícil não ser comparada com a minha mãe.
-Vocês duas são atrizes diferentes eu detesto quando os sites de fofocas comparam vocês duas sem ser de forma boa.
-Muitas vezes esses sites são bem cruéis.
-Por isso não acredito no que eles dizem. Você é super legal pessoalmente.
-Obrigada. Você que é muito legal Stella. E obrigada por me chamar de Alice quando estamos só nos duas, eu sinto falta de ouvi-lo as pessoas falarem.
-De onde surgiu o Rose?
-Meu tio que me deu a ideia desse nome e achei que combinou comigo.
-Combinou mesmo. Você tem cara de Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Montana
RomanceLivro dois (Série família Volman) Peter Volman tem tudo que uma pessoa gostaria de ter. Dinheiro, Sucesso, mulheres...é um jogador de futebol Americano da liga nacional, além de ter uma família grande que lhe cobre de amor. A única coisa que lhe fa...