Peter
-Bem vinda de volta vovó! - Todos os Volman falaram de uma vez só assim que eu vovó e vovô entramos na sala de casa estávamos tendo o maior cuidado com vovó depois de ter recebido alta do hospital.
-Ah meu Deus nem acredito que está todo mundo aqui! Meus netinhos lindos todos juntos.- Vovó diz transparecendo a felicidade que estava sentindo, era bom vê-la assim.
-Claro que estaríamos aqui para ver a senhora depois do que aconteceu vovó.- Kitkat foi a primeira a ir beijar a bochecha de vovó. - Sentir saudades.
-Eu também sentir minha linda. - Vovó alisa os cabelos dela.
-A senhora nos deu um belo susto vovó. - Agora foi a vez de Laila se aproximar, ainda era difícil me acostumar que ela já era uma adolescente crescida e o pior já tinha um namorado. Os cabelos loitos bem maiores de quando eu a tinha visto da última vez.
-Não foi minha intenção assustar vocês. - Vovó justifica.
-Nós sabemos disso, mas queríamos ver por conta própria se a senhora estava bem mesmo. - Tony diz ele estava com Stella ao seu lado.
-Fizemos um desenho para você vovó. - Oliver e Joshua entregam o desenho para vovó.
-Ah que lindo crianças, eu amei. Nossa eu não fiz nenhuma coisa especial para vocês.
-Não se preocupe Gina eu cuidei de tudo. Quando Peter nos ligou avisando eu reuni a tropa toda para cá. - Minha mãe aparece usando um avental de cozinha.
-Família em primeiro lugar. - Papai fala nosso lema.
E ali estava a minha maior tesouro toda a minha família reunida, mas por que eu ainda me sentia tão vazio? Por que eu não podia compartilhar da mesma felicidade que eles naquele momento? Eram perguntas que eu estava me fazendo, mesmo sabendo a resposta para elas. Ela foi embora há dois dias, eu não consegui olhar para ela enquanto partia, porque eu sabia que se olhasse tudo iria se arruinar e eu não seria forte o suficiente para conter minhas emoções. Precisei ser forte nesses dois dias, principalmente pela minha avó que estava no hospital se recuperando do ataque de coração. Também evitei olhar qualquer meio de comunicação, eu não queria saber de mais nada a respeito do escandâlo.
-Como vai filho? Fiquei sabendo que vai retornar aos jogos. Os Diretores voltaram atrás? - Meu pai me pergunta, todos estavam empolgados falando com meus avós.
-Estou indo, o time está indo mal e eles me querem de volta. .
-É você está pronto para isso?
-Sempre estou pronto para entrar em campo.
-Esse é o meu garoto. Estou muito orgulhoso de você filho. - Ele dá uns tapinhas no meu ombro.
Me permitir sorrir, era sempre bom receber um elogio, principalmente um vindo do seus pai.
****
Depois de um tempo observei minha família toda reunida na mesa dos meus avós, comendo, rindo e conversando, eu não conseguia me juntar a eles, naquele momento eu me sentia um completo estranho. Percebi o olhar da minha mãe para mim e sabia que ela estava me observando, nada passava pelos olhos de Julia Volman.
-Uma mãe percebe quando um filho está diferente. - Ela tinha me seguido assim que eu foi até a cozinha pegar mais um pouco de mel que Josh tinha pedido.
-Estou só contente de ver todo mundo junto. Fazia tempo que isso não acontecia. - Procurei pelo mel nos armários e o encontrei.
-Não mude de assunto. Eu não sei o que andou acontecendo, nem procurei saber das notícias, mas eu sei que seu coração está ferido. -Droga, ela agora sabia ler mentes só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Montana
RomanceLivro dois (Série família Volman) Peter Volman tem tudo que uma pessoa gostaria de ter. Dinheiro, Sucesso, mulheres...é um jogador de futebol Americano da liga nacional, além de ter uma família grande que lhe cobre de amor. A única coisa que lhe fa...