Peter
-Peter amanhã vamos andar de cavalo novamente?
Josh me perguntou assim que eu termino de cobri-lo. Mamãe tinha me instruído a mandar ele e Oliver colocarem os pijamas, verificar se escovaram os dentes e por os dois na cama. Algumas práticas de dona Julia que nunca mudavam.
-Vamos sim carinha. - Bagunço o cabelo dele depois me abaixo no beliche de baixo para cobrir Oliver.
-Eu gosto muito de vim pra cá ficar com o vovô Landon e a vovó Gina. - Oliver diz enquanto eu o cobria, ele estava com um pijama cheio de lagartinhos estampados.
-Sem falar que podemos passar mais tempo com o Peter que é nosso irmão mais velho mais maneiro. - Josh diz do beliche de cima.
-Eu acho o Tonynho maneiro também, ele toca guitarra. - Oliver responde o irmão.
-Sim, mas Peter é um jogador mega famoso e Tony ainda não fez sucesso com a banda dele.
-Vocês estão esquecendo das suas irmãs. - Acuso os dois.
-Stella só fica falando de meninos com a Laila.
-Como é que é? - Pergunto sentindo meu lado de irmão mais velho ciumento entrando em ação.
-Elas são chatas também falam de maquiagem. - Josh diz ignorando meu questionamento anterior.
-Kate é legal ela trás presentes direto para nos dois. -Oliver pondera.
-Mas ela é que nem a mamãe, gosta de por ordem em tudo e gosta de reclamar de tudo.
-Isso é verdade!
-Oh seus tagarelas. -Entro na conversa dos dois. - Já está na hora de dormir. Vou direção ao abajur para apaga-lo mais Josh me chama.
-Peter.
-Oi. -Fico com a mão na cordinha esperando ele falar.
-Aquela moça que está trabalhando aqui a Rose, ela é bem bonita.
-O que tem ela? -Pergunto curioso.
-Ela é sua namorada?
-Não, por que está perguntando isso?
-Nada não.-Ele diz desconfiado.
-Josh está apaixonado pela Rose! - Oliver cantarola. - Josh e Rose embaixo de uma árvore...
-Cala a boca. - Josh joga um travesseiro em Oliver.
-Parem vocês dois! - Finjo que estou brigando, mas minha vontade mesmo era de rir da situação. -Já passou da hora de dormir! Josh eu sei que a Rose é bonita, mas ela é um pouco mais velha pra você carinha. Agora vão dormir os dois se não eu ligo pra mamãe.
Eles ficaram caladinhos com a minha ameaça, desligo o abajur de vez deixando o quarto mais escuro, e antes de sair deixo a porta meio aberta, eles tinham medo de dormir de porta fechada. Seguir para o outro quarto de hóspedes onde Stella estava, era o quarto das meninas, a mesma estava sentada na cama mexendo no celular.
-Ora de princesas dormirem. - Zooei com ela que apenas olha para mim e revira os olhos. - Os meninos me contaram que você e Laila ficam falando de garotos. - Engrosso mais minha voz para parecer sério.
-Josh e Oliver são dois pirralhos chatos. - Ela diz pondo o telefone de lado.
-Sabe que vocês são muito novas para isso, sem falar que se eu ver um marmanjo querendo cantar de galo pra cima de você eu quebro ele no meio, não se mexe com minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Montana
RomanceLivro dois (Série família Volman) Peter Volman tem tudo que uma pessoa gostaria de ter. Dinheiro, Sucesso, mulheres...é um jogador de futebol Americano da liga nacional, além de ter uma família grande que lhe cobre de amor. A única coisa que lhe fa...