N/A: Oi gente! Só queria avisar que andei sumidinha porquê fiquei doente, mas já estou bem melhor do que estava e pronta para postar mais capítulos do nosso casal cão e gato favorito.
Podem babar no nosso Peter *-* ( Tá quente em?)
Peter
Já era madrugada quando eu sair do chalé, deixei Rose dormindo na sua cama, a vontade de ficar lá de passar o resto da noite lá era grande, mas eu já estava há muito tempo no chalé com ela e não tinha avisado a ninguém onde eu estava. Deixei um bilhete ao lado da cama onde Rose dormia com as costas nuas para baixo agarrada a um travesseiro onde antes era o meu corpo, confesso que estou com uma leve inveja daquele travesseiro. Escrevi algo bem meloso no bilhete para quando ela acordasse não ficasse chateada por eu ter ido embora sem avisar.
****
Entrei pela porta da cozinha para evitar fazer muito barulho e acordar o pessoal da casa, estava escuro, mas eu conhecia toda aquela casa de olhos fechados e poderia circular por ela sem maiores dificuldades.
-Sumido o dia todo. - Levo um susto enorme com a minha avó que estava sentada mesa da cozinha.
-Que susto vó! - Exclamo sentido o coração desacelerar, quase o coloquei para fora naquele momento. Percebi que ela estava tomando algum tipo de chá e estava vestida com seu robe de dormir. - Acordada uma hora dessas vovó?
-Perdi o sono. - Pela cara que ela fazia pra mim eu sabia que ela queria conversar comigo por isso me aproximei e sentei em uma cadeira vazia na outra da mesa ao lado dela, peguei um biscoito do botinho e coloquei na boca. - Você estava com a Rose?
-Sim. - Eu nunca mentiria para a minha avó, não era agora que eu iria mentir.
-Ai ai Peter. - Ela põe a mão na cabeça e faz uma voz preocupada. - Eu fico feliz por vocês dois, mas ao mesmo tempo eu tenho medo do que isso possa levar.
-Medo de que vovó?- Aqueles biscoitos estavam realmente muito saborosos.
-Rose é uma garota que chegou aqui esperando encontrar algo novo, eu não sei o que a levou a vim parar aqui, mas sei que ela tem alguns fantasmas que ela está tentando deixar para trás. O que estou querendo dizer é que ela não é o tipo de moça que você está acostumado a ter em sua vida.
-Eu sei disso, Rose é diferente para mim de todas as outras. Eu nunca sentir isso antes, é muito estranho na verdade. -Confessei.
-Você está apaixonado filho. -Vovó segura na minha mão e sorrir.
Será? Esse tempo todo eu achei que nunca fosse capaz de me apaixonar por alguém. Claro eu já tive namoradinhas rápidas, mas eu nunca sentir algo tão forte por elas como eu estou sentindo pela Rose. Essa mulher mexeu comigo completamente, e nos momentos íntimos que eu tive a comprovação dos sentimentos que eu tinha por ela, que eram mais fortes do que eu estava acostumado a ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Montana
Любовные романыLivro dois (Série família Volman) Peter Volman tem tudo que uma pessoa gostaria de ter. Dinheiro, Sucesso, mulheres...é um jogador de futebol Americano da liga nacional, além de ter uma família grande que lhe cobre de amor. A única coisa que lhe fa...