Notas da autora: Último capítulo pessoal!
Alice
Eu nunca pensei que fosse me sentir tão bem depois de ter desabafado naquela entrevista, eu me sentia muito bem. Assim que eu levantei na manhã ensolarada de domingo eu decidi que não iria assistir a entrevista, ao invés disso eu iria arrumar um jeito de curtir o dia só para mim, eu merecia isso.
-Bom dia estrelinha, hoje é o dia que a sua entrevista vai ao ar, está animada?
-Estou mais aliviada do que animada. Para mim foi um passo muito grande me abrir assim para o público. - Digo a tio Kevin, eu estava terminando de me arrumar quando ele apareceu.
-Eu vou resolver algumas burocracias pendentes, nem no domingo eu fico livre de trabalho. E você o que vai fazer nesse domingo de sol? Eu amo a Califórnia, estamos em pleno outono e aqui parece que ainda é verão.
-Estou pensando em sair, dá uma volta e ter um dia para mim, Rosalie e Bianca vão para o jogo e então vou ficar só.
O jogo de Peter era hoje, ele tinha convidado Rosalie e Bianca para ir, eu fiquei um pouco desapontada por saber que ele não fez o convite para mim também, mas acho que depois do que tinha acontecido no banheiro era bem provável que ele não quisesse mais olhar na minha cara, só espero que ele assista a entrevista, era a única coisa que eu realmente gostaria.
Tio Kevin foi resolver suas pendencias enquanto eu fiquei pensando no que iria fazer, não queria de jeito nenhum ficar enfurnada dentro daquele hotel, e foi ai que eu recebi uma mensagem de Andrew, estranhei, pois desde que terminamos nos dois não falávamos um com o outro.
"Oi Alice, fiquei sabendo que você está em Los Angeles, eu também estou na cidade você não gostaria de me encontrar para tomarmos um café? "
O que Andrew queria comigo? Eu não sei se estava preparada para encontra-lo depois de tudo que aconteceu, mas algo bem lá no fundo me dizia que muitas coisas ficaram má resolvidas, e uma dessas coisas foi o término do meu relacionamento com Andrew, eu ainda o considerava meu amigo mesmo depois de tudo, nos dois crescemos juntos ele foi meu primeiro amigo de verdade.
"Claro, no mesmo lugar de sempre?"
Mando a mensagem de volta e não demora muito para ele responder.
"No mesmo de sempre, você está disponível hoje?"
"Estou livre agora."
"Então me encontra lá em vinte minutos."
Olhei para a hora e ainda estava cedo demais para a entrevista que eu fiz ir ao ar. Peguei minha bolsa e sair, já estava querendo mesmo dá um passeio até que isso casou com a minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em Montana
RomanceLivro dois (Série família Volman) Peter Volman tem tudo que uma pessoa gostaria de ter. Dinheiro, Sucesso, mulheres...é um jogador de futebol Americano da liga nacional, além de ter uma família grande que lhe cobre de amor. A única coisa que lhe fa...