Trinta e seis

1.1K 202 36
                                    

Alice

Algumas coisas mudaram completamente depois que eu assumir para Peter que eu queria ficar com ele, depois de ter confessado  para ele algo do meu passado que muita gente não sabe o porquê do meu trauma com cavalos. Algo no meu coração quis que eu compartilha-se isso com ele, e a forma como ele me tratou e respeitou meus traumas fez quebrar mais uma barreira do meu coração e agora eu não conseguia mais negar o que sentia por ele.

Eu pensei que não iria viver nem tão cedo um romance novamente, mas as coisas tomam um rumo totalmente diferente do que esperamos. Peter mostrou um lado dele romântico que eu nunca pensei que ele tivesse, e eu estava amando tudo isso. Agora ele fazia questão de ir me acordar no chalé, isso quando ele não dormia comigo, fazíamos passeio pelos campos de trigo, também íamos tomar banho de rio, ele me levou para jantar na cidade e andamos de mãos dadas o tempo todo, também não posso esquecer de nossos momentos íntimos que sempre eram muito intensos, se na rua ele era todo romântico e fofinho, entre quatro paredes ele se transformava e me deixava louca com as coisas que ele fazia comigo. Sem contar das nossas aventuras sexuais, em alguns lugares que não eram entre quatro paredes.

Só sei que estava me sentido bem, um sentimento que eu nunca tinha experimentado antes.

-Como andam as coisas por estrelinha?

Tio Kevin me pergunta assim que eu atendo a chamada de vídeo dele que para minha surpresa estava com Tio Bruno ao seu lado. Os dois faziam um casal tão bonito, quebravam todos os preconceitos pelo amor. Tio Kevin era como um segundo pai para mim, ele ajudou minha mãe quando ela mais precisou e sempre esteve ao lado dela e ao meu lado nos protegendo com unhas e dentes, não dava para medir o amor que eu sentia por ele.

-Estão indo muito bem. - Respondo alegre, ultimamente eu sempre estava com um sorriso no rosto nem sei o por que.

-Você parece diferente estrelinha.

-Amor ela não está diferente. - Tio Bruno intervém. - Ela está radiante! Olhe só para ela, sorrindo a toa.

verdade! Por acaso está saindo com algum fazendeiro gato? - Tio Kevin pergunta.

Os únicos que sabiam que eu estava em Montana era Tio Kevin e agora Tio Bruno, já que os dois não conseguiam guardar segredos um do outro, mas Tio Bruno me prometeu que não contaria aos meus pais.

-Talvez eu tenha encontrado uma pessoa, mas ainda é muito recente. - Adverti, os dois começaram a dar gritinhos na câmera e a baterem palma.

-Eu sabia! Ai minha estrelinha está vivendo um romance com um agroboy que tudo! Eu daria uma base da Dior só para ver esse bofe. - Tio Kevin exclama.

-Amor se controle.

-Desculpa B, você sabe quetenho olhos para você. - Ah esses dois!

-Desculpa te frustrar Tio mais ele não é um agroboy ou fazendeiro, na verdade...- Tomo coragem para dizer. - O nome dele é Peter Volman e ele é jogador da liga nacional de futebol Americano, que coincidentemente veio passar uma temporada aqui onde eu estou.

-Como assim! Você está com o queridinho da América?! Alice do céu! - Tio Kevin exclama. - Ele sabe quem você é?

- Não, ele pensa que eu sou Rose Milles, e nem desconfia de quem eu sou.

-E como aconteceu? - Dessa vez foi Tio Bruno a perguntar.

Um amor em MontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora