- Pessoal um minuto da atenção de todos vocês por favor! - tirei meus olhos de Ruth quando ouvi a voz de Roberta ao microfone. Estranhei aquela situação repentina porém levantei me aproximando do pequeno palco improvisado que tinham montado ao lado da mesa do bolo. Deixei Ruth com minha tia e fui até ela para saber o que estava acontecendo.
- Ei, o que é isso? - perguntei baixo estranhando a situação toda. Pois de repente Yago junto com o Vinícius apareceram, e começaram a mexer no notebook que refletiu uma imagem através de um projetor na pequena tela que tinha sido montada para ser exibida na frente de todos. Ela fingiu não me ouvir.
- Quero a atenção de todos para mostra-los o presente que o nosso amigo Bryan - ela me olhou sugestivamente. - Preparou para sua amada hoje. - Minhas bochechas estavam começando a esquentar, a plateia começou a bater palmas e a assobiar me deixando nervosa. - Ana, eu espero que você goste. - disse por fim saindo do palco e dando um sinal de cabeça para Yago que fez alguma coisa no computador que de repente começou a mostrar um vídeo com fotos minhas e de Bryan quando éramos mais novos na escola.
Apertei meu celular contra o peito para tentar fazer meu coração se acalmar, mais fotos se seguiram revelando momentos que vivemos juntos, muitas eram nossas sozinhos, outras eram com nossos amigos. Enxuguei uma lágrima de emoção que tinha caído, mas não foi o suficiente pois logo vinheram outras. Eu não acredito que ele de alguma forma tinha conseguido guardar todas essas fotos. Algumas nem eu tinha mais, tentei segurar o choro que estava querendo vim. Minhas amigas se colocaram ao meu lado quando as imagens acabaram de passar na tela e uma imagem do Bryan apareceu sorrindo.
'' - Já esta gravando Yago? perguntou olhando para trás da câmera um pouco irritado.
- Calma, eu não sou muito bom nisso ... - Yago reclamou do outro lado arrancando risadas atrás de mim.
- Você é muito lento, me da isso - Vinícius tomou a frente tirando a câmera do amigo finalmente fazendo a imagem ficar focada.
- Posso? - Bryan perguntou impaciente.
- Pode! - responderam juntos. Depois de tomar folego ele começou.
- Ana, quando você estiver assistindo a esse vídeo eu espero que esteja gostando muito da festa que preparamos para você. - ele pigarreou nervoso se mexendo na cadeira enquanto seus amigos riam baixinho atrás da câmera. - Lembra quando estávamos indo para o trabalho e eu te perguntei o que você queria de presente e você disse ''algo que faça meu coração acelerar'' - ele levantou uma sobrancelha para a câmera. - Eu espero que essa pequena surpresa esteja fazendo seu coração acelerar nesse exato momento ...
- E ESTÁ CONSEGUINDO! ESTOU OUVINDO DAQU! - Roberta gritou para todos arrancando risadas e me fazendo rir entre as lágrimas.
'' ... Eu te amo muito, e saiba que eu me apaixono por você todos os dias que eu olho em seus olhos. Feliz aniversário meu amor eu te desejo tudo de melhor que o mundo possa lhe oferecer. - disse por fim mandando um tchauzinho para a câmera.
Escutei o som de palmas atrás de mim, e eu comecei a rir feliz de mais para colocar em palavras. Roberta e Mariá começaram a olhar para todos os lados procurando por algo. Procurei também com os olhos sem entender até ouvi Vinícius murmurar para Yago perguntando onde estava o Bryan.
- Gente cadê o Bryan? - perguntei para eles com um sentimento terrível dentro do peito.
- Eu não sei, ele deveria aparecer quando o vídeo acabasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romance( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...