Depois de passar horas na picina tive que voltar para casa e almoçar. O resto da tarde eu passei em casa mesmo aproveitando os filmes que estavam passando na tv. No final da tarde recebi uma mensagem da Roberta falando a hora e o local da boate. Iriamos nos encontrar as sete na frente do local.
Mandei uma mensagem para Diego avisando a hora e fiquei enrolando mais um pouco até as cinco horas.
Estava com um pequeno frio na barriga, e eu não sabia o porquê. Enchi meu cabelo de bobis e fui tomar banho.
Quando terminei, fiquei em frente ao meu guarda-roupa sem saber o que vestir. O que se veste para ir em uma boate? Me lembrei das festas que haviam em Nova York e tive uma pequena ideia. Escolhi um vestido preto justo na cintura e soltinho com volume em baixo. Ele era de mangas cumpridas até o pulso, mas eram feitas de renda desenhadas da mesma cor. Com um pequeno decote. O vesti e fui para frente do espelho.
Bom, até que não ficou tão chamativo. Soltei os bobis do meu cabelo que cairam como cascatas até o final das minhas costas e o desarrumei um pouco para ficar volumoso. Fiz uma maquiagem um pouco ousada e um pouco menina e estava quase pronta. Calsei minha bota de salto fechada preta e pronto. Estava linda. Finalizei a maquiagem com um baton vermelho e passei um pouco de perfume.
- JÁ VOU .. - gritei do meu quarto quando escutei a campainha tocar e sai até a porta. Não levaria bolsa então fiquei assim mesmo.- UOU que gata. - disse Diego me olhando surpreso de cima a baixo. Corei de leve.
- Obrigada, não acha que está um pouco chamativo? - perguntei olhando minha roupa.
- Não, está na medida certa. - disse sorrindo e eu sorri.
- Que bom. Você também não está nada mal. - falei lhe olhando.
Eu não estava mentindo. Ele realmente estava lindo. Vestia uma calça jeans preta, junto com uma camiseta social vermelha arregaçarda até os cotovelo deixando dois botões abertos. Suspirei.- Que nada linda, são seus olhos. - piscou um olho.
Gargalhei.
Fechei a porta e guardei minha chave na abertura do vestido dentro do sutiã. E seguimos para a tal boate.
O caminho foi bem divertido comigo e Diego cantando as músicas internacionais do rádio e rindo até chorar das nossas próprias palhaçadas.
Quando chegamos, arregalei meus olhos com a quantidade de gente e o movimento do lugar. Logo avistei o pequeno grupo. Diego estacionou o carro e seguimos na direção de todos.
Diego tropeçou em uma pedra quase nadando no seco e Gargalhei tanto que quase chorei.
- Ai Diego, minha barriga está doendo. - apoiei meu braço no seu para me recuperar.
- Aquela maldita pedra. Poxa, tinham uns gatinhas me olhando velho. - falou indiginado olhando na direção das mulheres.
- Tudo bem, vamos. - disse quando me recuperei e ele me acompanhou ainda resmungando.
Quando nos aproximamos fiquei surpresa quando vi duas mulheres que reconheci logo de cara. A loira metida e uma morena que era enfermeira. Todos os olhos estavam em nós me deixando constrangida.
- Boa noite. - disse e evitei olhar nos olhos de Bryan que me olhava com os olhos arregalados.
Hoje lhe mostraria uma mulher. E uma mulher que o odeia e lhe superou a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você!
Romantizm( Essa obra é o segundo volume do livro - Por que Você? Vol 1. - espero que gostem! ) Um amor que começou na adolescência, mas teve que ser rompido por sonhos diferentes. Ana Alice depois de seis anos em Nova York, conseguiu realizar o seu sonh...