Capítulo 15

134 12 0
                                    

         Na manhã seguinte entrei no hospital as pressas e fui logo entrando em meu consultório. Os pacientes de hoje eram poucos e só seriam a tarde. Para o meu completo azar.

   Resolvir sair da toca e comer alguma coisa na cantina. Quando coloquei meus pés no local minha respiração ficou presa na garganta quando vi Bryan em uma mesa afastada lendo alguns papeis.

   Respirei fundo e segui para o balcão pedindo um café bem forte e rapidamente me sentando em uma mesa afastada do mesmo.
   Graças aos céus que aquela cantina era enorme,  a essa hora da manhã já haviam varias pessoas tomando seu café, ou esperando a hora do batente começar.

   Fiquei observando o movimento do lugar e por algum motivo eu estava morrendo de calor. Prendi meu cabelo com um elástico em um  coque no alto da cabeça e puxei alguns fios para lhe deixar com um pequeno charme, e foi no mesmo momento em que vi a  '' Dra loira'', é assim que irie chama-la apartir de agora  entrar no lugar toda rebolante e se sentar na mesma mesa em que Bryan estava sentado.

    Eles conversaram rapidamente e logo ele se levantou pegando os papéis e saindo do lugar. Ela ainda o ficou olhando sair e suspirou apaixonada.

     Parece que as coisas não mudaram tanto quanto eu imaginei.

  Era a mesma coisa no ensino médio. E parece que aqui no hospital ele continua sendo popular.

  Nem havia percebido quando Yago se sentou em minha frente.

   - Bom dia, Aninha.

  - Bom dia. - suspirei com meus pensamentos mas logo os mandei embora. - Como está minha amiga? Espero que ela não esteja arrancando os cabelos por não te aguentar.

   Ele deu uma pequena gargalhada.

    - Nem um pouco. Eu sou um ótimo marido ok. - piscou um olho ainda sorrindo.

 

   Sorri também.

   - Como anda a vida de casado? - perguntei.

     - Vai bem. - ele sorrio. - Mas eu não vim aqui para falar nisso.

    Fiquei ereta na cadeira.

   - Não?

   - Não.

   Fiquei lhe observando esperando que ele continuasse.

   - Como você está Ana?

   Estranhei a pergunta.

   - Bem ue, coração batendo, pulmão funcionando...

   - Não nesse sentido. - ele sorrio de lado. - Estou dizendo, o coração.

   Ah, entendi.

   - Vai bem.

   Ele me observou atentamente.

    - Vocês ainda se amam Ana. - falou dirrepente.

   Fiquei parada como uma estátua lhe observando.

    - Yago. - comecei baixo. Eu não queria magoar meu amigo, ele apenas está preocupado em como as coisas estão indo. E eu lhe entendo, eu sei que ele quer nos vê juntos novamente mas isso não será possível.

   - O que eu e Bryan tivemos foi algo realmente bonito, eu realmente o amei de verdade. Mas entenda, foi somente eu  quem amou nessa história. O próprio Bryan disse que o nosso namoro foi um simples passatempo para ele .... - minha garganta estava ficando seca.

Tinha que ser Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora